A vida de Draco Malfoy



Draco Malfoy um homem lindo, milionário e solteiro o sonho de muitas mulheres, mas o pesadelo de uma Virginia Weasley.
Após o termino de seu 7° ano em Hogwarts Draco fugiu levando uma boa parte da furtuna de seu pai.
Draco fugiu por não querer ajudar na guerra nem a favor do Lorde que ele passou a repugnar a descobrir que aos poucos estava sendo derrotado e ainda era um sangue ruim, e também não queria ajudar a Ordem já que lá estaria O - Menino - Que - Sobreviveu e os Weasley's e a Sangue Ruim da Granger que agora estava namorando o Ronald.
Muitos perguntaram e outros inventaram varias histórias sobre o que teria feito Draco Malfoy fugir, mas ninguém pensou e nenhuma historia chegou perto da verdade, pois a verdade só ele e Blaise e sabiam que o mesmo motivo da sua felicidade foi o motivo da sua tristeza, ódio e rancor.
O motivo tinha nome e era uma ruivinha encantadora de dragões e serpentes, essa ruivinha era Virginia Weasley com quem namorou durante um ano escondido de todos menos de Blaise seu melhor amigo que aquela ruiva também tinha levado consigo como melhor amigo, e agora até eram sócios em uma empresa que ela fazia questão de não saber nem o nome.
Mas isso tudo era coisa do passado agora ele estava de volta o seu pais de origem, onde estaria em poucos dias fazendo um contrato milionário para a sua empresa que foi montada com todos os galeões que ele levou consigo quando fugiu.
Estava pensando nisso quando a porta de seu escritório foi aberta e entrou Zabine

"Blaise já disse pra usar a sua pouca educação quando estiver na minha casa":- Draco disse no seu habitual mau humor

"Ih Draco relaxa, assim não vai ter chances com a Gina":- disse Blaise sabendo que o amigo não iria gostar nada desse assunto.

Ao ouvir esse nome Draco estremeceu, mas não deixou que Balise percebesse pondo assim o seu sorriso, mas sarcástico e dizendo:- "Se for pra falar dessa ai é melhor sair."

"Mudando de assunto com que empresa você vai fazer o contrato":- perguntou Blaise já sabendo a resposta afinal foi ele que armou isso, não só pela empresa, mas também pelos amigos que falavam mal mesmo estando tão longe um do outro, e ele sabia que tudo isso foi apenas por um mal entendido e claro tinha que ter Harry Potter no meio.

"Blaise não vou contar droga nenhuma sai da minha casa que amanhã eu quero sair bem cedo e assinar logo esse contrato":-disse Draco que sabia que o amigo ia estender esse assunto por horas.

"Mau humorado":- Blaise saiu resmungando mas sabia que o amigo evitava o Maximo falar sobre Gina, mas ele não desistia pois sabiam que apesar daquele rancor eles se amavam, e o engraçado que ele era um Malfoy e ela uma Weasley mas o nome não era o pior problema por incrível que pareça, pois o maior problema era o orgulho dos dois e como ELE não agüentava mas ele xingarem a cada noticia que saia em jornal ou dizer a quem quisesse ouvir que eles se odiavam ele resolveu falar com umas pessoas e fazer um contrato milionário com a sua empresa e a de Draco claro sem que ambos soubessem senão ele seria morto com uma Avada na hora, mas com essa pequena armação todos iam sair beneficiado pois a empresa ia triplicar os lucros e eles se resolverem, mas apesar de tudo Blaise sabia que eles corriam o risco de se acertar ou se odiar pelo resto da vida, e foi pensnado nisso que ele saiu da mansão Malfoy.

**************************************************************************************************************************************************

Draco acordou no dia seguinte disposto a fazer aquele contrato que iria triplicar o lucro da sua empresa.

Chegou na empresa na hora e foi falar com a dona da empresa que na verdade ela era a sócia com uma porcentagem de 60% em quanto o outro tinha apenas 40%.

Chegou na sala e viu um anjo ruivo lindo que o hipnotizou na época da escola e agora aquele anjo estava ali o hipnotizando de novo, mas de repente ele saiu de seus devaneios quando ouviu ela dizendo.

"Malfoy"

"Weasley"

**************************************************************************************************************************************************

(N/A) Gente sem inspiração nenhuma, só estou atualizando mesmo.
Bom espero que gostem, eu não gostei muito.
Atualização só daqui a duas semanas, pois época de prova e um simulado por vir,
É isso

JINHOS***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.