Capitulo 5



Enquanto na casa dos Malfoy...
Quando eles chegaram do jogo, Draco pediu a Cho para conversar a sós com o filho, então os dois conversavam na sala enquanto Cho tomava banho.
- Eu não acredito que você fez isso Josh!
- Pai, mas aquela família é nojenta. Eles são traidores do sangue puro, e foi Potter que matou Voldemort!
- E eu apoio o Harry, Voldemort só matava as pessoas. Você acha isso certo?!
- Mas o vovô falou que ele só matava aqueles que não mereciam ser buxos, os sangue ruins.
- Mesmo assim, nenhuma pessoa merece a morte só porque os pais são trouxas, eles são como qualquer bruxo que não tenha uma família trouxa.
- Pai, você não entende! Você não pode comparar um sangue ruim com um sangue puro e Voldemort só queria defender a raça dos bruxos!
- Josh, eu já mandei você parar de corresponder cartas com o Lucio! E nunca mais defenda Voldemort, ele era um assassino! E eu demorei para descobrir isso...
- É pai, é como o vovô disse, você nunca vai compreender. Você é um traidor! – gritou Josh, saindo da sala e indo para seu quarto
- Pare com essas bobagens! Volte aqui Josh! – gritou Draco, mas seu filho não deu ouvidos, ele sentou no sofá com as mãos no rosto sem saber o que fazer com o filho.
Então Cho entrou na sala e pos a mão no ombro de Draco, ele olhou para ela e ela se sentou ao seu lado.
- Eu ouvi grande parte da conversa Draco. Tente ter calma com nosso filho, a culpa não é dele, seu pai esta virando a cabeça dele. – Cho disse calmamente, acariciando seu marido
- Mas Josh não me ouve, ele não para de se corresponder com meu pai.
- Vamos dar um jeito nisso Draco. Não vamos deixar que as cartas cheguem até ele.
- Mas sabe o que é pior? È que ele é igualzinho a mim quando eu tinha a idade dele.
- É, mas depois você descobriu que estava errado e mudou. E é isso que vai acontecer com o Josh,
- Mas eu tenho medo que não aconteça, e que ele se torne igual a meu pai.
- Vai da tudo certo...
Eles se beijaram e ficaram abraçados no sofá. Enquanto Josh estava trancado em seu quarto, deitado na cama. Ele abriu a ultima carta que Lucio lhe enviara e a leu novamente

“Querido Neto Josh

Sua ida para Hogwarts já está próxima, lhe desejo boa sorte lá. Tenho certeza que você cairá na Sonserina como toda nossa família e também sei que você poderá ter muito sucesso nessa casa.
Há muitos mistérios em Hogwarts que você descobrirá com o tempo e terá muitas chances de se tornar um dos maiores bruxos que esse mundo já viu.
Só te peço que não me traia como seu pai e continue se correspondendo comigo, assim poderei lhe guiar por um caminho de sucesso e poder, onde você poderá ter o que quiser.

Lucio Malfoy”

Ele ficou muito tempo pensando nas palavras de Lucio, pensando que mistérios seriam esses. Ele queria responder a carta perguntando, mas sabia que não iria mais conseguir responder as cartas de seu avó enquanto estivesse naquela casa.
Sua sorte é que iria logo para Hogwarts, lá poderia se corresponder com seu avó...


(o que vocês estão achando da fic? Se tiver muito ruim por favor me avisem ^^)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.