Salve Me



:::: Save Me - Remy Zero ::::

I feel my wings have broken
In your hands
(Eu sinto que minhas asas quebraram em suas mãos)
I feel the words unspoken
Inside
(Eu sinto as palavras reprimidas por dentro)
When they pull you under
(Quando eles te puxam para baixo)

Como um garoto de quase 16 anos poderia agir quando todo o seu mundo esta se desmoronando? Quando todas as pessoas que ele mais ama estão correndo perigo...Harry Potter já não estava mais agüentando toda a pressão que as pessoas estavam fazendo sobre ele. A culpa pela morte de seu padrinho, ainda martela em sua mente, ele sentia sua alma de joelhos, não sabia se ia conseguir superar ver toda a sua única família totalmente destruída, ver seus sonhos se despedaçando tão rapidamente. Ele sentia que precisava de ajuda, que não seguiria superar toda aquela situação sozinho.

And I would give you any thing you want
(E eu te darei qualquer coisa que você quiser)
You were all I wanted
(Você era tudo que eu queria)
All my dreams are falling down
(Todos os meus sonhos estão se desmoronando)
Crawling round and round and round
(Rastejando ao redor e ao redor e ao redor)

Harry havia saído para esclarecer as idéias fazia um dia inteiro, todos estavam preocupados com ele, mas existia uma pessoa que estava quase entrando em pânico com o seu sumiço. Ela passou metade da manhã chorando nos braços de Gina. Seus olhos estavam inchados, seu nariz vermelho e seus cabelos um pouco desarrumados. Agora ela parecia um pouco mais calma e falava com Rony em frente a lareira sentados nas suas cadeiras preferidas no salão comunal da Grifinória
que aquela hora estava quase vazio:
- Eu não posso dizer que sei o que ele esta passando Rony, nós não podemos, mas eu estou sofrendo tanto por ele. Sei que não é fácil para ele, mas estamos aqui para ajuda-lo não é mesmo?! Espero que ele esteja lembrado disso! - ela falou a ultima frase quase que sussurrando.
- Claro Mione! Claro que ele sabe que estamos com ele para o que der e vier! - Ele fala a olhando carinhosamente e a abraçando forte - Ele realmente sabe que estamos aqui!
Hermione não se controla mais, e mais uma vez deixa as lagrimas rolarem por sua face, molhando o suéter vermelho que Rony usava. E começa a falar entre soluços.
- Eu estou tão preocupada com ele, já faz tanto tempo que ele saiu e ainda não deu noticias, nem um bilhete!!Ele sabe que não deve ficar sozinho, mas desde a morte de Sirius ele não é mais o mesmo...Ai Rony, eu estou com tanto medo que ele tente fazer alguma besteira...tanto medo...
E assim ela afunda a cabeça de vez no suéter do amigo, que começa a acariciar seus cabelos dizendo palavras de consolo
**Rony agora não era mais o garotinho ruivo inseguro de antes, ele havia virado um adolescente completamente seguro do que queria e do que sentia, e sua paixonite por Hermione havia se transformado em admiração e carinho de irmão
**Hermione também havia se transformado bastante, estava ficando mais bonita a cada dia, e tinha adquirido um jeito meigo que deixava Harry babando. Nos últimos anos eles haviam ficado mais íntimos, mas nunca rolou nada entre os dois, não porque o sentimento não existisse, pelo contrario, era tão intenso que eles temiam se deixar levar...

Somebody save me
(Alguém me salve)
Let your waters break right through
(Deixe suas aguas quebrarem mais além)
Somebody save me
(Alguém me salve)
I don't care how you do it
(Eu não me importo como você faz isso)
Just save, save
(Apenas salve-me salve)
Come on
(Vamos)
I've been waiting for you
(Eu estive esperando por você)

Harry voou o dia inteiro em sua vassoura sentindo o vento secar suas lagrimas, que rolavam por sua face. Mil coisas se passavam em sua cabeça, ele procurava uma resposta para tudo o que estava acontecendo em sua vida. Depois da morte de Sirius Black, o Lord das trevas deixou bem claro que qualquer pessoa que estivesse do lado de Harry estaria em perigo, e isso era o que o garoto mais temia. Temia pela vida de seus amigos, e principalmente pela vida de Hermione, que havia ocupado um local muito especial em seu coração. Havia anoitecido por completo, no entanto Harry não tinha a menor vontade de voltar para o colégio.
- Talvez essa seja a melhor solução ... sumir, sumir de vez...- ele pensou, mais lagrimas rolaram com a possibilidade de nunca mais ver seus amigos. - Mas pelo menos ficarão seguros sem que eu esteja por perto.
No entanto ele achou melhor voltar para o castelo e tentar organizar melhor as suas idéias.

I see the world has folded in your heart
( Eu vejo que o mundo cabe no seu coração)
I feel the waves crash down inside
(Eu sinto as ondas batendo forte por dentro)
And they pull me under
(E eles me empurram para baixo)

Todos estavam jantando, menos Hermione, que não sentia fome, cede ou qualquer que fosse, tudo o que ela desejava era que Harry voltasse e que ela pudesse saber que ele estava bem, que ela pudesse vê-lo, nem que fosse de longe. Ela estava deitada em um dos bancos que ficava no jardim da escola e não sairia dali até que ele chegasse. O céu estava cinzento e a lua minguante era encoberta por grossas nuvens de chuva que davam um ar mais triste a noite. Hermione usava um suéter preto, seus cabelos estavam presos em um alto rabo de cavalo por uma fita vermelha da cor da Grifinória. Ela estava abraçada a um livro de fotografias da turma, o qual Harry a dera em seu aniversario de 15 anos, quando ela descobriu que estava completamente apaixonada por ele. Ela não pode deixar de sorrir ao lembrar de como ele gaguejou para convida-la para dançar aquela noite:
“- Será que...é, bem, você Ah, Hermione, eu queria é...
“- Fala logo Harry- ela parecia impaciente”
“- É você quer dançar?”
Como ele ficava lindo quando estava nervoso, como ele é importante para ela.
- Como será possível amar alguém tão inconseqüentemente!? - Ela falou sem conseguir conter as lagrimas - Meu Deus, Harry, onde você está???

And I would give you any thing you want
(E eu te darei qualquer coisa que você quiser)
You were all I wanted
(Você era tudo que eu queria)
All my dreams are falling down
(Todos os meus sonhos estão se desmoronando)
Crawling round and round and round
(Rastejando ao redor e ao redor e ao redor)

Harry desceu da vassoura no campo de Quadriboll. Junto com ele caiu a chuva, e nela suas lagrimas se dissipavam. Agora ele sentia um grande vazio, e ao mesmo tempo uma grande dor o invadia, tudo que ele mais queria agora era alguém para abraça-lo

Somebody save me
(Alguém me salve)
Let your waters break right through
(Deixe suas águas quebrarem mais além)
Somebody save me
(Alguém me salve)
I don't care how you do it
(Eu não me importo como você faz isso)
Just save, save
(Apenas salve-me salve)
Come on
(Vamos)
I've been waiting for you
(Eu estive esperando por você)

A chuva aumentava a cada passo que Harry dava, e a noite ficava mais escura. Ele caminhava de cabeça baixa, deixando a chuva lavar sua alma, como ele gostaria que ela levasse toda a dor embora com ela. Como ele gostaria de poder voltar no tempo e salvar seu padrinho, mas ele não podia. Sentia-se inútil, incapaz de proteger seus tesouros...incapaz de superar todo o sofrimento que o afogava, ele se ajoelhou na grama no pátio e deixou todo seu sofrimento vir em forma de lagrimas. De repente Harry sentiu a presença de alguém em sua frente e levantou a vista para ver quem era, e seus olhos se encontraram com os de Hermione, que o fitava calorosamente. A visão da garota fez com que ele se sentisse mais seguro, poderia parecer bobagem mas ele realmente se sentia bem ao lado dela, era como se essa trouxesse luz para o seu mundo de sombras e incertezas, ele começou a sentir que nem tudo estava perdido, que ele ainda tinha algo muito valioso em sua vida, algo que ele considerava muito mais valioso do que sua própria vida. Ele ainda tinha Hermione, aquela que sempre esteve com ele o ajudando em todos os momentos que ele precisasse ou não, ela sempre estava por perto, ela era tudo para ele agora, e ele não poderia deixar nada de ruim acontecer com ela, nem agora nem nunca.
Os dois ficaram se encarando por alguns minutos, que pareceram horas, mil coisas se passando na cabeça de ambos. A chuva aumentava mais e mais, deixando-os completamente ensopados; foi Hermione que resolveu caminhar em direção a Harry sem desviar o olhar por nem um segundo.

All my dreams are on the ground
(Todos os meus sonhos estão a mostra)
Crawling' round and round and round
(rastejando ao redor ao redor e ao redor)

Quando Hermione estava bem perto, a centímetros de Harry foi que ela desviou o olhar para seus sapatos rapidamente e olhou para o garoto que continuava imóvel. Hermione contraiu um pouco os lábios e passou a mão pelos cabelos encharcados; antes de respirar fundo e começar o desabafo, ela procurou carinhosamente as mãos de Harry, que instintivamente respondeu ao toque calorosamente. Os dois se pegaram de mãos dadas e Harry encarou mais uma vez a garota profundamente, ela o olhava com toda a ternura possível e ele a olhava como se soubesse decifrar cada pensamento, desejos secreto e medos que a atormentavam.
“- Como ela está linda! Ah Hermione, se você soubesse o quanto é preciosa para mim...” - os pensamentos de Harry foram interrompidos no momento que ele ouviu Hermione sussurrar algo do tipo “Você não sabe como me deixou preocupada.”
- Desculpe! - ele respondeu, sua voz presa na garganta. - Eu precisava ficar um pouco sozinho.
-Eu entendo! - ela exclama olhando para a grama e o ajudando a levantar e logo continuando - não faz mas isso comigo Harry, não me deixa mais assim sem noticias...eu estive em tempo de pirar...
- Não sabia que causaria essa reação - ele falou se aproximando.
- Você não tem ideia do que é capaz de fazer comigo Harry Potter - ela fala com doçura - você não tem noção do quanto me afeta, do quanto eu me preocupo com você, do quanto eu...ela faz uma pausa longa e não continua
- Você também não sabe o quanto me influencia o quanto você é importante para mim Hermione. Você é a única pessoa realmente valiosa que continua ao meu lado, e eu preciso te agradecer por estar sempre aqui comigo. - Harry joga as palavras que a tanto tempo estavam presas em seu coração, mas parecia que ainda não era suficiente, ele não havia deixado as coisas tão claras quanto ele queria.
- Oh Harry! - Hermione falava, tentando conter as lagrimas que estavam a segundos de serem derramadas mais uma vez. - Você sabe que pode contar comigo para tudo, hoje e sempre.
- Eu sei Mione, e sei que não não tenho sido um bom amigo, um amigo fácil de se lidar...eu já te causei tantos problemas, a você e ao Rony, me desculpe por favor, me desculpe...- ele abaixou a cabeça e Hermione pode ver as lagrimas rolarem em sua face, misturadas com a chuva, e então ela não conseguiu mais segurar as suas.
- Harry Potter, eu não não tenho do que te desculpar, eu tenho é que te agradecer por ser meu amigo, meu confidente; graças a você eu me sinto viva, que vale a pena lutar, graças a você eu sei que a vida tem sentido...foi com você que eu aprendi a lição mais importante! - ela falou a ultima frase acariciando o rosto do garoto, que a olhava maravilhado e tinha um sorriso no canto dos lábios. Hermione também sorria para ele mantendo seu olhar fixo no olhar avassalador daqueles profundos olhos verdes.
- Eu também tenho que dizer que a lição mais importante foi você que me ensinou Mione - ele falou pondo seus braços fortes ao redor da garota. - A lição que esta me dando força para superar todas as coisas que estão acontecendo e que ainda vão acontecer. - Ele mantinha o olhar fixo no dela, como sempre Hermione sentia como se ele pudesse ver através de seus olhos. Ele continuou - Hermione você me fez aprender o que é amor, durante esses ultimos tempos você me fez descobrir o significado dessa palavra.
- Harry eu...
- Espere, eu ainda tenho uma ultima coisa para te dizer..- ele fala pondo os dedos sutilmente sobre os lábios da garota que apenas balançou a cabeça positivamente dando sinal para que ele continuasse - Eu não quero que você se sinta forçada a fazer ou dizer coisas que você não sente, sei que eu não sou o cara perfeito; não sou o cara para você, mas eu não posso esconder o que sinto, acho que já esconde tempo demais algo que eu quero mais é mostrar para todos...
Hermione respirou fundo mais uma vez e sorriu apaixonadamente para ele, e sem falar mais nada ela colocou suas mãos nos ombros de Harry e foi deslizando as mãos sutilmente até o peitoral completamente encharcado do garoto, logo ela foi se aproximando lentamente seus lábios dos dele, deixando tudo que ela sentia transparecer através de um longo beijo, que começou tranqüilo e depois foi tomando um ritmo acelerado. A mistura de saliva com chuva parecia deixar tudo mais gostoso, todos os sentidos de Harry pareciam estar ligados a Hermione, seu jeito, seu cheiro, o contado com sua pele, seu beijo, tudo. Hermione era tudo que Harry precisava, ela era a única pessoa que poderia salva-lo. Não do Lord das trevas (ou até mesmo dele) mas sim dele mesmo, da escuridão que tentava tomar conta dele, da solidão tentava o dominar.
Eles passaram um bom tempo se beijando e ao se separarem eles sorriram um para o outro e Hermione falou acariciando os cabelos de Harry:
- Quem você pensa que é para dizer se é ou não o cara para mim?! Acho que eu sou a única que tem esse direito, e eu tenho mais é que agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho...

Somebody save me
(Alguém me salve)
Let your waters break right through
(Deixe suas aguas quebrarem mais além)
Somebody save me
(Alguém me salve)
I don't care how you do it
(Eu não me importo como você faz isso)

- Harry eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, saiba que eu sempre estarei ao seu lado, não importa quando ou como, você sempre vai poder contar comigo.
Harry a abraça forte e sussurra em seu ouvido:
- Hermione obrigado por estar do meu lado, obrigada por me salvar...eu te juro que nunca vou me separar de você...tudo que eu mais quero nessa vida é te fazer feliz, por favor, nunca me deixe...eu te amo, te amo mais do que a minha própria vida.
Naquela noite o destino uniu duas almas que estavam predestinadas a ficarem juntas, e a chuva tinha sido a testemunha de uma jura de amor eterno, que Harry e Hermione selaram se entregando de corpo e alma para esse verdadeiro sentimento que compartilhavam.
As coisas não seriam fáceis daqui para frente, mas agora eles não estavam mais sozinhos, e era isso que importava. Não existia mais Harry sem Hermione, e nem Hermione sem Harry.

Just save, save
(Apenas salve-me salve)
Come on
(Vamos)
I'm still waiting for you
(Eu continuo esperando por você)

Por Ynna Potter

Notas da autora: Essa foi a minha segunda song, e espero que vc’s gostem, pq me inspirei bastante nela, só não gostei muito do final, mas tudo bem eu supero!!*rs* Ei por favor qualquer critica ou sugestão me mandem e-mails, sei que não é fácil agradar a todos mas eu vou levando!!!
Ah essa song eu gostaria de oferecer para um amigo meu “o Piu” pobrezinho, tá louko por uma amiga minha e ela diz que gosta dele + não quer nada com ele!!Vê só que coisa mais complicada e absurda!!!Bem Piu, espero que vc possa ser feliz algum dia, que vc possa encontrar a pessoa certa para vc!!!!
Ah essa tb vai para a minha miguxa Polly, que está sempre me dando a maior força para continuar escrevendo!!
E Putzzzz Tchatchy é nois na fita...te adoro doidhaaaa
Essa também vai para minha amiga Mel...
Para toda a galera da Família H2 dos Fóruns da vida *rs*
E por ultimo Amanda!!!Tenho certeza que vc vai encontrar o seu grande amor algum dia, nada acontece por acaso...tudo tem um por que!!!! Ah, e a Tradução da musica fui eu que fiz, se tiver alguma coisa errada foi apenas um pequeno deslize...Beijão para todos até a próxima.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.