Beijos de Hospital



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Depois que eu entrei na ala hospitalar foi aquela confusão Madame Pomfrey me perguntou o que tinha acontecido para ela saber como agir e eu falava depressa estava nervosa e a voz pastosa por causa do choro, então ela me deu um calmante então agora eu to zen... Ela também deu um sonífero pro Sirius porque ele queria sair da cama, agora eu estou assistindo ele dormir, ele fica tão lindo dormindo, ele está todo esparramado com um braço em cima do peito e o outro ao lado do rosto que esta virado.

- Bem... agora que você está a salvo eu vou filar uma bóia lá na cozinha – disse baixinho para ele que ainda dormia um sono solto – tchau Sirius – e o beijei na face.

Me virei para ir embora mas antes que desse o segundo paço senti a mão dele fechar-se em volta de meu pulso,me virei lentamente e assisti ele sentar-se na cama enquanto boceja e logo depois me olhar e sorrir

- Já vai? – me perguntou ainda sorrindo, eu não sei como alguém consegue falar sorrindo esse é mais um dos mistérios sobre Sirius Black que eu uma mera mortal jamais vou desvendar...

- Você estava dormindo resolvi ir comer algo – respondi tirando a mão dele do meu pulso e a apertando levemente.

- Você ia mesmo me abandonar nesse estado deplorável e de puro sofrimento Lene? – perguntou ele fazendo bico no que eu ri levemente e cheguei mais perto.

- Você é forte sobrevive. – eu cai na gargalhada a ca cara que ele fez depois que eu disse isso foi hilária.

- Poxa Lene pensei que você tivesse pena de um pode coitado como eu!

- E tenho –respondi séria – mas almas caridosas como eu também sentem fome e já passam das três da tarde eu estou faminta.

Me preparei para me virar em direção a porta novamente mas, dessa vez ele foi mais ousado, num movimento rápido ele a enlaçou pela cintura trazendo-a para si com um pouco de força fazendo com que seus corpos se chocarem com impacto.

- Sirius... – minha voz quase não saiu nossos rostos estavam a milímetros de distância meu nariz roçou no dele, e ele me tascou um daquele beijos no pescoço que me arrepia toda e que me faz rir e me encolher, fazendo ele rir – Sirius para – disse ainda risonha então ele virou meu rosto delicadamente para ele e me beijou, quando os lábios de tocam os meus é como se o mundo parasse por um instante de depois corresse tão rápido que é angustiante a velocidade que leva para o contato terminar mas depois quando eu finalmente encaro as orbes azuis dele é como se nunca tivéssemos interrompido o contato dos lábios pois há algo mais forte que nos une algo que nem eu, nem Sirius podemos explicar.

Nos encaram que pelo o que me pareceu oras, até que ele desviou o olhar para algo atrás de mim, ou melhor ele desviou o olhar para três garotos que nos lançavam olhares divertidos.

- Bem agora que você já teve o que queria – disse só para Sirius ouvir enquanto me separava do abraço dele – eu vou embora, até mais garotos – finalizei dessa vez me dirigindo para porta antes de sair completamente da ala hospitalar ouvi a voz de Tiago perguntando o que havia entre eu e Black e depois a voz mau-humor dizendo para ele não meter o focinho de veado aonde não lhe era chamado, acompanhado de risos dos outros e de um comentário de Remo que dizia que eles tinha atrapalhado o momento feliz do Almofada. Enquanto eu prendia o riso e iria quase correndo para a cozinha, meu estômago parou de roncar e começou a me xingar.


*8*8*8*8*8*8*8*8*8*


A mesa do almoço foi retirada os alunos inclusive eu fomos para as salas comunais e nada de Marlene chegar, é sério eu já estou preocupada, só vim aqui para o dormitório para ver se ela tinha voltado, e nada da Marlene. Eu já fui na ala hospitalas o Black me disse que ela tinha saído, o Potter me chamou pra sair eu azarei ele e o Remo me tirou cinco pontos por estar duelando num recinto hospitalar eu o xinguei ele riu vou ter uma séria conversa com esse garoto quando estivermos sozinhos, não pensem besteira eu e Remo fazemos a ronda juntos.

Bem já que a srta. Sumida não está aqui eu vou fazer os deveres de poções que eu faço num instante porque eu sou simplesmente o máximo nessa matéria, certo e estou me achando feito o Potter mais eu tenho razão e ele não. E com esses pensamentos um tanto insanos tentei girar a maçaneta da porta mas a bendita cuja não quer girar de jeito nenhum como se alguém estivesse girando para o outro lado girei com mais força, mas a porta não cedeu.

- AH MAIS EU JURO QUE PEGO QUEM AZAR0U ESSA DROGA DE PORTA!!!

- Lily? – ouvi a voz de Marlene entes de puxar com muito mais força a porta que não ofereceu resistência fazendo com que eu caísse de bunda no chão minha “querida” amiga depois de me ver naquela posição deplorável caiu na gargalhada ignorando totalmente o olhar mortal que eu lançava.

- Marlene! – exclamei com raiva mais ela continuava a rir, merlim me diz alguém merece uma ‘amiga’ dessas?

- Desculpa Lily é que – crise de risos irritantes – isso foi mito cômico – outra crise de risos isso está me deixando realmente irritada – eu acho que vou passar mal não devia ter comido aquele pedaço de empadão, mas tava tão bom – depois disso correu para o banheiro ainda rindo, os risos só pararam quando eu ouvi um barulho de algo pastoso caindo na água e fiz um cara de nojo.

- Lene você ta bem? – perguntei receosa já de pé.
- Tô – a ouvi responder com a voz estrangulada – não precisa se preocupar – agora a voz dela já tinha voltado ao normal, ouvi o barulho da descarga e depois ela saiu do banheiro escovando os dentes furiosamente.

- O que aconteceu que você e o Black também estão na detenção?

- O ranhozo azarou agente no corredor ai o Remo deu detenção pra todo mundo, mas como assim também? Você também ta na detenção? – ela entrou no banheiro e voltou completamente composta.

- Ah o Potter tentou me agarrar ai, eu chutei as partes dele, a McGonagall viu tudo e deu detenção para nós dois.

Minha amiga me lanço um olhar divertido e eu joguei um travesseiro nela começando uma guerra de travesseiros que durou toda a tarde, nós só paramos quando Alice entro dizendo que era hora do jantar.

*8*8*8*8*8*8*8*8*



N/A: Oi povo desculpa pelo atraso é que meu computador tem me traído ele tava com tanto vírus que eu tive que formatar o HD e o programa do mouse que o técnico instalou ta corrompido ai o mouse não funciona + hoje ele resolveu funcionar então ai estão os comentários:

[*.Krika.*]: Se é verdade o que ele disse nem eu sei n.n, mas a idéia de um Sirius cafajeste sempre me agradou huahuahua, o sempre imaginei o Tiago assim ele devia ser terrível pra Lily odiar ele tanto assim, eu não acho que vai ser bem um “passeio” o que eles vão fazer em Hogsmead + ta valendo! Vlw por comentar, bjs!

Carol F. Potter: Espero que você goste desse cap também! ^.~

Nathália Black: A sua fic é o máximo eu acho que ainda não li o cap novo vou dar uma olhada obrigada pelo comentário XD

Mah Black x]: Adorei seu comentário ri muito com ele, nota 10? Isso é muito lisonjeio (palavrinha que eu aprendi vendo o filme do Peter Pan) rsrs, o cap ta postado lembranças minhas a Jucreida :p

No próximo cap a fic começa de verdade e não esqueçam de comentar!!!

Bjs
Hanna









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.