VI Capitulo



My Word – Avril Lavigne

VI Capitulo.


- Mais um dia cansativo de aulas... – Falou Gina, se levantando e rindo, hoje ela não teve pesadelo.

Se arrumou e foi para a aula, tinha tempo de folga, mas não estava com vontade de tomar café, mais tarde ela falava com as meninas.

Sentiu algo bater na sua nuca, continua andando, podia ser só impressão. De novo agora nas costas, olha para trás, nada. Estava quase chegando na aula, Snape logo de primeira, ninguém merece..., sente de novo, olha para trás e novamente não vê nada. Escuta uma risada, ela também sorri.

- Pirraça? – Nada – PIRRAÇA eu sei que é você! Vem aqui...

- O que é? – Disse tacando mais gizes e rindo descontroladamente.

- Sabe quem eu sou?

- Sim, uma aluna da Grinfinória que é muito tontinha... – falou rindo.

- Sou irmã dos gêmeos Weasleys, você se lembra deles não, ano passado...

- Sim, meu ídolos. – Falou com olhos brilhando.

- Você me faria um favor, em nome deles?

- Sempre.

- Qualquer coisa?

- Faço, acho... o que é?

- Não sei, mas fica por perto ok?

- Pode deixar, tchau agora que tem um povo saindo da Corvinal.




Já era de tarde, e Anne e suas amigas, mataram aula para ajudar Hermione.

- Não, assim, olha, com atenção! – E Anne começou a andar, nariz empinado. – faz! – Falou um pouco irritada, estava impaciente.

- Ta, vou tentar.

- Você consegue. – Falou Mischa baixinho para só Hermione escutar.

Hermione se levantou e tentou andar com aquele salto, torceu o pé.

- Não dá, eu nunca vou conseguir! – Falou já chorando.

- Por favor mulher, pelo Harry! Você não quer ele para você? Ta parecendo já a Cho-cadela-chorona-Chang.

- ...

- Levanta daí!




- Aquela vadia da Anne e suas cadelas não foram na aula! – Gina murmurou estreitando os olhos para a porta do S. Principal, vendo Hermione entrar e logo depois Anne e as outras. – Estranho...

- ...

- E daí Gina? – falou Nati pegando mais um bolinho. Gina estava na mesa da Sonserina. As pessoas já estavam se acostumando e quem fizesse alguma chacota, era recebido por uma tirada legal, geralmente de Cristina que tirava muito, depois Gina, a Nati, bom ela quase nunca abria a boca nessas horas, só para rir, claro.

- E daí que, eu ouvi o Rony falando que ela não foi na aula também... – Falou Gina olhando Hermione e Anne conversarem.

- Ela quem Gina?

- Hermione...

- Ahhh... mas e daí?

- Aposto que Anne está aprontando alguma. – Falou ainda olhando para Anne que olhou para ela, deu um sorriso e um tchauzinho e voltou a conversar com Hermione. – E eu ainda vou descobrir o que é!

- Olá, maninha. – Um garoto lindo de olhos claros e super charmoso, chegou perto delas, os pensamentos de Gina foram totalmente deixados de lado e
agora babava por aquele pedaço de mau caminho a sua frente que não tirava os olhos dela. – Não vai me apresentar as suas amigas. – Oliver deu o sorriso mais charmoso que conseguiu, e isso, acreditem, não é pouca coisa.

- O que deu em você? Ta bem? – Perguntou Cris, colocando a mão na testa dele. Nati percebeu a troca de olhares entre Gina e Oliver e começou a rir.

- Eu estou ótimo.– falou tirando a mão da irmã da sua testa e pela primeira vez olhando para ela, fazendo pouco caso. - Por quê?

- Ah, você veio falar comigo. – Deu nos ombros.

- Mas tu não vai me apresentar? – Cris fez cara de Do que você está falando? – As suas amigas sua tapada. – Deu um tapa na testa dela. – Acorda mulher! – Isso fez Gina, Nati e mais alguns que estavam em volta prestando atenção na conversa caírem na gargalhada. Cris cruzou os braços e fez um bico enorme. – Virginia e Natalia, seu infeliz, satisfeito! Perfeito vai embora, agora! – falou entre dentes.

- Prazer. –Ignorou completamente o comentário da irmã e estendeu a mão a Gina que estava a sua frente. Ela apertou e sentiu um papel na mão, olhou para ele como se perguntando Hã??? e a cara dele dizia Espera para abrir sozinha e ela só assentiu com a cabeça, depois ele se virou e cumprimentou Natalia. Gina não acreditava que eles nem se conheciam e já conseguiam se falar só com expressões faciais, estava pensando nisso, e deu um sorriso.

- Qual graça Virginia? – Perguntou Cris ainda emburrada, Gina olhou em volta o irmão dela já havia voltado a se juntar com a escória com quem ele andava Draco Malfoy e Blaise Zabini, soltou um suspiro. Se virou para amiga, segurou o riso, e respondeu com um simples, Nada.

- Hem-hem, nossa que clima gente! E Virginia quase que ele te perfura com olhos! – Falou Nati rindo, Gina não ficou vermelha, estranho, antes... mas antes é passado. Seus pensamentos foram interrompidos, por uma Cris rindo, e falando coisas como É verdade... Coitada da minha amiga aqui...

Mas não foi esse o principal motivo, uma ex-amiga passou do lado dela, e mandou um oi, desde o começo das aulas Luna andava estranha e nunca mais havia falado com ela, agora dava até oi. Nossa o mundo está mudando. Ela só assentiu com a cabeça o cumprimento.




Já estava no dormitório quando se lembrou do papel que Band havia passado para ela, foi até a roupa que ela havia usado e tinha jogado num canto.


Me encontre no Corujal, hoje a uma da manhã.

Oliver Band.



Gina já estava de pijama, uma camisola que uma vez chegava até a meia-canela, mas agora batia no meio da cocha, olhou a hora, 12.30, se quisesse ir teria que ir agora, pegou a capa e saiu pelo dormitório.


Não sabia se foi sorte ou não, mas já não tinha ninguém na S. Comunal, agora só teria que escapar, do Filch, da sua gata, dos Professores e talvez de um eventual monitor, moleza! . Pensou positiva.


-----
valeu Gente os que Comentaram!
*-*
E ai, bom?
^^
O próx cap, vai ter algumas surpresinhas! hehe
Beijao

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.