unico



Essa eh minha primeira fic
esperam q goste
tenho mais uma, mas tah ainda no meu cadreno
mas em breve (kando der tempo) eu vou passar ela pro pc
esperam q gostem
e brigado a keim vizitar aki!


--------------------------------------------------//------------------------------------------------------



Já era meia-noite quando Harry e Ronny decidiram ir dormir, Hermione já havia ido para seu dormitório, inconformada após mais uma briga com Ronny, porque ele tinha visto chegar uma carta do Victor, ela não entendia o porque de tanta implicância de Ronny com o Victor.

Harry e Ronny vestiram seus pijamas, desejaram-lhe boa noite e se voltaram para dormir, Harry demorou pra pegar no sono, pensava em Gina, como queria estar com ela, senti-la, mas ao mesmo tempo lembrava-se que era para o bem dela... Pensou como era bom estar com ela, lembrou tudo o que se passara no ano anterior, e como era difícil conviver com ela sem poder tocá-la... Acabara adormecendo com o rosto dela em sua mente.

“Eles conversavam numa noite, caminhavam pelas calçadas, até que numa encruzilhada, aparecera alguém muito misterioso, ele não podia ver seu rosto, mas viu que ele e ela estavam em perigo, derepente aquele rosto sombrio apontou a varinha pra ele, e jogara a maldição cruciatus para ele, mas ela se metera na frente para salvá-lo, ela caio no chão, começou a se retorcer, ele se desesperou, não entendia porque ela tinha feito aquilo. Até que ela parou de se retorcer, ela não suportava a dor no seu corpo, ele se ajoelhou ao lado dela, ela olhou fundo nos seus olhos e murmurou com dificuldade, _ EU-TE-AMO-NÃO-ESQUEÇA... ao acabar de falar isso ela fechou seus olhos e se foi, naquilo ele deu um berro...”

_NÃOOOOOOOOOO

Saltou da cama, e começou a gritar:

_NÃO ME ABANDONA, NÃO ME ABANDONA.

Harry acordou com os gritos de Ronny nunca vira o amigo tão apavorado, Ronny olhou para Harry, chorando e lhe gritou:

_ ELA NÃO SE FOI NÉ HARRY, ME DIZ QUE ELA NÃO SE FOI?!?!
_ Ela quem Ronny?

Mas ele nem ouvira Harry, saira correndo porta a fora gritando:

_MIONE, VOLTA, NÃO ME ABANDONA.

Chegou a escada que levava até o dormitório feminino e no desespero não se lembrou que quando um garoto tenta subir as escadarias elas se transformam em uma rampa, deu um passo, mais um... Tarde demais, a escada virara uma rampa e ele caio no chão, chorando, implorando que nada tivesse acontecido, ele sabia que era um pesadelo, mas queria ver aquele rosto familiar pra ver que nada tinha acontecido. Gritou mais uma vez o nome dela, quem sabe ela o escutasse e desceria pra vê-lo, quanto mais ela demorava, mais o aperto no seu coração crescia, e ficou ali sentado no chão esperando, mas não por muito tempo.
Hermione acordara com aquela gritaria, vestiu se Robby cor-de-rosa e se dirigiu para a sala comunal da Grifinória pra saber o que estava acontecendo, encontrando Ronny pelo caminho, sentado, chorando, se preocupava com ele, e por mais que estava com raiva dele pela briga que tiveram naquele dia, venceu sua teimosia e disse:

_ Ron que aconteceu?

Ele se virou, viu ela deu um salto, abraçou-a e começou a falar.

_ Por merlim, você ta viva, não me abandona, não me abandona...

E dava-lhe beijo na testa, na sua bochecha ao mesmo tempo em que repetia as palavras... Hermione não sabia o que fazer ficou petrificada com a cena, e seu coração acelerava casa vez mais, ela sabia que o amava, mas não contara a ninguém, porque julgava seu amor idiotice. Naquilo Ronny deu um beijo no canto da boca de Mione, e como se ele acordasse de um transe, largou ela, deu um passo pra trás, olhou pra ela e...

_ Desculpa Mione.

Deu meia volta e saio correndo, passou pelo buraco da Mulher Gorda e desapareceu escada abaixo, seu cérebro estava bombardeado de pensamentos, porque não tinha a beijado, porque ela é sua amiga, mas mesmo assim você tinha a beijado, mas se ela virasse um tapa em você, não importa você tinha a beijado. Naquilo ele parou e sentou na escada que dava no salão principal, e naquele momento ele percebeu quanto a amava, até tinha lhe passado essa idéia, mas ele a ignorava sempre que ela aparecia, porque dizia a si q era apenar amor de amigo...

_ Como Ronny?, ela é tua amiga nada a mais que isso, Mas eu a Amo, como a Amo...

Ficou ali sentado pensando nela... Hermione voltara a si no minuto que Ronny passara pelo retrato correndo, ela sem entender o porque da cena, saio a procura de Ronny, o achou sentado com a cabeça escorada na escada ainda um pouco choroso...

_ Ronny

Naquilo ele se virou, olhou pra ela.

_ Oi Mione
_ Me conta o que aconteceu contigo pra você reagir daquela maneira?
_ Desculpa, não sei o que aconteceu comigo, desculpa mesmo, Mione me deixa sozinho por favor.
_ Não vou te deixar sozinho, apesar das nossas brigas, eu me preocupo contigo, afinal somos amigos.

Aquela palavra amigos, foi difícil dela dizer, ela não queria ser “amiga” dele, e essa palavra o ferio tão profundamente, que ele achou que seu coração tinha um buraco que ia de um lado ao outro no seu peito.

_ Vamos Ronny, a gente não pode estar essas horas fora da cama, vamos conversar lá em cima, deixa eu lhe ajudar!

Ele não teve como recusar aquele pedido levantou-se e seguio-a até a torre da Grifinória, não se ouviu uma palavra entre os dois até dizerem a senha pra Mulher Gorda. Ronny foi sentou numa poltrona que dava direto na janela a qual se via o jardim do castelo, e começou a deslumbrar a paisagem, Mione ainda preocupada sentou-se ao lado dele sem nada a dizer e os dois ficarm ali olhando o nascer do sol, sem dizer nenhuma palavra sequer, era o momento mais belo pros dois, eles estavam do lado da pessoa que mais amavam, e melhor não estavam brigando. Ele sem perceber colocou seu braço ao redor da cintura dela, e ela deitou no ombro dele. Eles finalmente estavam se entendendo, era o minuto mais maravilhoso da vida deles.

_ Ronny, por favor me conta o que aconteceu contigo?
_ Esquece Mione, só tive um pesadelo.
_ Me conta por favor.

Ele contou pra ela o que tinha acontecido...

_ E então você me olhou e disse...

E ele se calou como se tivesse vergonha do que ele ia dizer. Ela levantou do seu ombro e o encarou, nunca tinha percebido como aqueles olhos azuis lhe atraiam, podia contar cada sarda daquele rosto mais lindo que ela jamais vira, o encarou de novo e perguntou:

_ Ronny Wesley, o que eu lhe disse?

E deu um sorriso, ele retribuiu , achara graça ela chama ele pelo nome inteiro agora ali que não estavam brigando... E respondeu...

_ Que você me...

Fez-se um silêncio... E ele não conseguiu mais esconder o que sentia, encostou sus lábios nos dela, e ela retribuiu, se beijaram mais profundamente, no beijo mais puro, mais doce, mais lindo, mais perfeito, o beijo que tanto desejavam, não sabem quanto tempo ficaram com suas bocas coladas, mas o tempo necessário pra cada um saber o que o outro sentia, parecia que o amor ia saltar fora do corpo deles, eles se desencostaram suas bocas. Ele olhou profundamente nos olhos dela e lhe falou:

_ EU TE AMO, NÃO ESQUEÇA.
_ RON, EU TAMBÉM TE AMO...

E mais nenhuma palavra foi dita, apenas eles juntaram suas bocas novamente, e ficaram lá como se nada mais lhes importassem....


Fim





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.