Tudo acaba bem



[c] Tudo acaba bem [/c]

[i] Dance bem, dance mal, dance sem parar
dance bem, dance até sem saber dançar [/i]

O salão estava maravilho, enfeitado com balões, preto e branco, mesinhas com um casal ( igual os de bolo de casamento), tinha bola de discoteca, fumaça e muuuuuuuuuuuuuuuito brilho. Os alunos estavam maravilhosamente vestidos, alguns com traje de gala e outros, como Gina, Draco, Hermione, Harry, Rony e Luna, estavam com roupa de boate.
Estes (que eu citei acima) estavam sentados juntos, na mesma mesa, por mais incrível que pareça.
- Daqui a pouco sai o resultado de rei e rainha do baile.- Gina comentou com um lindo sorriso.
- É, e eu anuncio, com um discurso.- Hermione concordou.
- Tomara que eu ganhe.- Gina disse segurando firmemente a mão de Draco.
- É, nós vamos ganhar.

[hr]

- Sei que estão todos ansiosos.- Hermione estava no palco, com um microfone e um envelope na mão.- Mas antes eu queria relembras os competidores: Draco e Gina (várias palmas), Simas e Lilá (alguns viva), Hermione e Harry (vários vivas) Laura de Neville (algumas palmas) e Parvati e Crabe (várias risadas). Lembrando que os vencedores puxam a valsa e ganham um prêmio de cem galeões cada, além do discurso que a rainha faz. Então, que rufem os tambores.- Tambores foram rifados.- Os vencedores foram: Gina Weasley e Draco Malfoy, com 40% dos votos.
O salão ecoou em palmas e vivas, Gina abriu um grande sorriso, e os outros competidores, menos Harry e Hermione, olharam feio para o casal que se dirigia para o palco.
- Obrigada.- Gina agradeceu, após o recebimento da coroa, do dinheiro e do buquê.- É, eu dedico este premio a todos vocês, que votaram na gente e espero muito, que um dia vocês posam encontrar deu par perfeito. E nós, eu e o Draco só temos uma coisa pra dizer a todos vocês:
- Dance bem,dance mal, dance sem para/ Dance bem, dance até sem saber dançar.- Os dois disseram em coro.
O salão mais uma vez ecoou em palmas e vivas, e Draco e Gina se beijaram, enquanto a valsa começava.

[i] N/A: [/i] é só galera, queria agradecer a Aya Lats, pelo apoio, ao Tauã, meu amigo, que me mostrou o mundo do rock e o quanto às pessoas são capazes, ao Bruno, que ama dançar, a Mari o Gugu e ao Marcelo Lestrange, que apesar de não responder meus e-mails é nota 10. Um big beijo para todos esses e um outro pra minha mana Lalá.
P.S: Aya, feliz niver, sei que é só dia 23/01, mas é pq essa fic é um presente meu pra vc, espero que goste. Tchau e até a prox.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.