Capitulo Unico



O verdadeiro sofrimento desse amor
Escrito por: Virgnia Molly Weasley.
Para:Draco Malfoy.
Tudo começou quando estava no meu sexto ano e você no seu sétimo.
Você como sempre me irritava insultando a mim e a minha família.Arrogante,ipocrito e...e...Lindo.
Todos o amavam,mas eu e Hermione o odiava.Medos começaram a crescer em mim.As minhas pernas começaram a ficar bambas quando ele chegava perto de mim.A voz rouca dele começou a me deixar louca.Os seus lábios começaram a me levar em seus devaneios.Mas esse medo dentro de mim era maior...mas nem eu mesma sabia que medo era esse.
Hermione a cupido,me ajudou,odiava ele,mas me ajudou,sabia que eu estava apaixonada.Eu ia beija-lo,mas aquele medo de sofrer tudo que eu sofri por Harry tomou conta e eu dei um fora nele.Depois disso ele começou a me tratar mal.Fazia questão de nem olhar pra mim.E...sempre...sempre meus olhos azuis estavam cheios de lagrimas e vermelhos.
No dia do meu aniversario ele me olhou com a mais rígida e severa raiva do mundo.E eu chorava.E eu mostrava a minha fraqueza.E ele ria de mim(escrevo isso com o mais puro nojo desse mundo).Ah...Draco...
Sofria,doía a cada vez que eu respirava.Eu estava morta,qualquer um veria isso.Estava morrendo do pior jeito aos poucos.
Eu fiquei doente por isso,pois não comia.Quando voltei da enfermaria ele estava aos amassos com alguém que eu julgava ser minha amiga,Louren Piren.Lagrimas voltaram a descer dos meus olhos.Estava cansada de sofrer.
As férias chegaram e junto com ela nascia uma nova Virginia.
Durante as férias Hermione me ajudou.Me ajudou a ter curvas.Me ajudou na maquiagem.Mas duas coisas ela não poderia me ajudar:
-A dar ótimos foras tipo:-Se eu sou feia é por que você nunca se olhou no espelho,não te culpo,você não tem nem a chance ele quebra antes.E daí vai.
-E a não demonstrar as minhas fraquezas.
As férias acabaram.E a nova Virginia chegou.Linda,sexy,poderosa e MÁ.Eu queria vingança Malfoy,vingança a doce e má vingança.
E bem...você viu...eu consegui!Mas não o seu amor.Consegui vingança.Fui má,popular e linda.
Mas os meus gostos mudaram.Parei de gostar de garotos.Agora me interresava apenas por garotas,sim!Dês daquela época e até hoje sou lésbica.Me apaxonei pela Cecilie.Foi complicado,foi meu primeiro amor mesmo,não apenas atração carnal.Me apaxonei,sofri e lutei e agora estou com ela.Morrando com ela,casada com ela.Só que todas essas feridas ainda estão em mim.Todo esse amor não retribuido(n\a nessa parte tem uma mancha de lagrima)ainda me faz morrer,me faz sofrer.Pois você Malfoy me ensinou a não chorar e agora não tenho mais lagrimas e isso me dói muito.E todas as vezes que tento de procurar a minha dor fala mais forte.
Não espero resposta,nem nada.Na verdade pela distancia a carta só vai chegar quando eu tiver uns 90 anos.Mas isso não importa,o que importa é que essa carta pernaneça viva.Como o amor que eu sinto por você.E o desejo desses lábios que eu nunca terei.

Virginia Karten Weasley

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.