Estranhas Mudanças



Entre o Céu e o Inferno

Capítulo 2 – Estranhas Mudanças

Acordei de repente, sentando-me na cama. Olhei para os lados, vi que o quarto estava como sempre, bem arrumado e sem nenhuma marca no chão, com todas as garotas do dormitório dormindo profundamente. Então me dei conta de uma coisa:
- Aquilo... Aquilo foi só um pesadelo!
Eu disse para mim mesma. Tudo normal como sempre, eu estava com a roupa trocada e tudo mais. “Afinal, o demônio não existe nesse mundo...” pensei “Mas... Aquilo que eu senti foi tão real...O sentimento de ter sido enganada não desapareceu... E por um momento eu senti como se o meu corpo fosse derreter...” Recordei-me do meu “pesadelo” com mais detalhes “Aqueles olhos... Frios como o gelo, pareciam ver através de uma pessoa facilmente, como um predador caçando sua presa...” Estremeci, e dei um leve sorriso, negando com a cabeça “Mas isso não importa mais. Foi tudo um sonho mesmo...”
Foi então que eu vi: a marca em meu ombro! Ele ainda estava lá, fresca, só que agora eu não sentia mais nenhuma dor. “Isso significa que as coisas que eu vi no meu sonho eram –” Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz conhecida.
- Bom dia, Gina! Você teve um belo sonho?

“Não foi um sonho” quando me dei conta, Draco Malfoy, se é que eu posso chamar aquela coisa com asas por esse nome, estava me abraçando por trás, colocando uma de suas mãos em meu seio.

- E-espera aí! – disse eu, envergonhada e um tanto exaltada – aonde você pensa que está tocando?!
- Ora, por que a timidez, Gina? Hoje à noite você irá me mostrar tudo mesmo... – ele disse de um jeito tão cínico que, em vez de me dar raiva, me deixou sem reação.
“Oh, Céus, eu realmente fiz um contrato com o Diabo” então algo me ocorreu e eu não pude deixar de perguntar:
- O que há de tão bom em mim? Se você tocar no meu peito, não vai sentir nada. E essa minha cara de criança realmente não tem nenhum sex appeal – acho que eu falava aquilo mais para mim mesma do que para o Malfoy – Então, se você...
- Então o quê? – ele me cortou – Eu não sou como os humanos, que só ligam para a aparência. É suficiente para mim se o coração e o corpo forem puros.
Corei. É sério, fiquei muito vermelha. “Estranho... Porque sinto-me como se tivesse sido elogiada? O Malfoy tem uma personalidade tão... Despreocupada... Droga, ele está conseguindo me deixar confusa!”

Malfoy sumiu de repente, e eu ouvi alguém no quarto se espreguiçar. Logo todas as garotas do quarto começaram a bocejar e a se levantar, e eu fiz o mesmo, tomando o cuidado de esconder a marca em meu ombro para que elas não vissem.
No café da manhã, comi o mais depressa que pude, e logo fui correndo para a capela nos terrenos da escola, antes que as aulas do dia começassem.

- Deus, eu imploro! Por favor, proteja a minha virgindade, ou ela vai ser tirada pelo diabo! Por favor, de algum jeito, sele aquele demônio e todo o seu poder! Não deixe que eu e o Harry fiquemos juntos!
“Droga, mas que tipo de oração eu estou fazendo? Se Deus ouvir a minha confissão, ele com certeza ficará bravo...”
- Gina...
Ouvi alguém me chamar e olhei para trás para ver quem era. “Harry!”

- Você estava tão concentrada em suas orações e eu não sabia se deveria falar ou não... Eu estava só preocupado... – ele parecia todo sem graça, e ligeiramente corado, enquanto falava.
“Hã?” pensei, enquanto ele continuava falando.
- Não, na realidade não é nada importante... Mas eu sinto que se eu não disser...
- E-espere, Harry! Você está cometendo um engano! – disse eu, toda nervosa.
- Não! Eu estou certo!
- Tá bom, já chega! Você não precisa dizer nada! – eu não podia deixá-lo se declarar para mim, não queria entregar minha virgindade ao demônio – Eu gosto de você, mas... – então ele me cortou e falou algo que eu não esperava.
- Suas aulas começam em cinco minutos!
- Hã?
Então ele não estava se declarando?

- Portanto, você deveria correr... – continuou ele – É que você parecia tão devota enquanto oferecia as suas orações que eu não quis atrapalhar...
“Como uma coisa dessas pode acontecer???” pensei.
- Vamos? – ele perguntou – onde é a sua sala? Você é de outro ano, né? Ah, agora mesmo... o que você estava dizendo para mim?
- E-esqueça! Não é nada! – “Ufa! Essa foi pro pouco!” – tchau!
Saí correndo, antes que ele insistisse.

Quando já estava longe o suficiente, pulei de alegria.
- Isso é maravilhoso! Ele não correspondeu aos meus sentimentos! Maravilhoso... – foi então que eu me dei conta de algo. “Ele não sabe nada sobre mim... Mal se lembrava que eu estou um ano atrás dele... Nesse caso eu tenho que encarar a realidade...”
- Ei!
Não precisei olhar para trás para saber que era o Malfoy me chamando. Ele continuou:
- O que há de errado? Aquele não é o cara que você admira...?
Eu fiquei um pouco em silêncio, antes de responder.
- Ele não gosta de mim, afinal... – “Estou feliz por ele ter falado comigo...” – Que piada... Ele nem sabe que eu existo! – “Quando ele beijou a minha testa...” – Ele nem conseguia se lembrar em que ano eu estou! Me sinto tão horrível! – “Eu... Eu sou tão estúpida!”
Malfoy me segurou pelos ombros e me virou de frente para ele, fazendo-o ver as lágrimas que haviam começado a brotar em meus olhos.
- Você... – ele começou a dizer, mas eu o cortei.
- Eu tenho a benção e a proteção de Deus! E Ele me disse para eu olhar para a realidade! – eu explodi, gritando tudo o que eu queria dizer – Magia Negra, Magia Branca, nada vai fazer o Harry gostar de mim, nada! – “Isso é o fim... isso tem que acabar agora...”
Eu comecei a ir embora, mas Malfoy me segurou.
- Gina!
- Deixe-me ir! – pedi, mas no lugar ele me puxou para perto dele, e beijou as lágrimas que começavam a escorrer pelo meu rosto. Fiquei paralisada com o choque. Afinal, não era aquilo que eu esperava.
- Virgens são... Tão facilmente levadas a chorar... – ele se afastou e as asas surgiram em suas costas – Você tem a benção de Deus? Interessante. Meu poder falhou? Eu vou prosseguir com meu plano. Eu vou fazer seu desejo virar realidade, e fazê-lo amar você. Antes, deixe nosso acordo começar. Você tem que ter determinação também! – ele então sumiu, como se simplesmente aparatasse.

Eu continuei parada no lugar, tentando raciocinar. “Será que é possível cancelar o acordo? Por que precisa ser tudo tão complicado? Deus... O Senhor realmente ouve as minhas preces? O Malfoy só quer mesmo tirar a minha virgindade? Tudo o que sei é... Que onde os lábios dele tocaram minhas lágrimas... Eu senti quente... Muito quente...”

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Daquele dia em diante, nada aconteceu. Veio o feriado de Natal, que eu passei n’A Toca com a minha família.
Hoje é o primeiro dia de aula após o feriado... Sinto-me revigorada, decidida a fazer o meu melhor daqui por diante.
Fui para a minha primeira aula, Transfiguração, e entrei na sala alegre e falando:
- Bom dia!
O sorriso desapareceu do meu rosto ao olhar para um certo estudante. “Aquele é... Harry! Mas o que ele faz aqui, na sala do sexto ano?”
Ele notou minha presença, e veio falar comigo.
- Olá, Gina – ele me cumprimentou – estamos na mesma sala, que tal você me guiar? – disse ele, estendendo a mão para mim.
Eu fiz que “sim” coma cabeça e segurei a sua mão, e não percebi que as “fãs” dele estavam nos observando.
Estava tudo muito estranho, não conseguia entender direito. Afinal, o que todas aquelas pessoas do sétimo ano estavam fazendo ali, junto com os alunos do sexto? Tenho certeza que há alguma explicação lógica pra isso, só tinha que esperar a professora Minerva chegar.
Assim que ela chegou, sentei-me no meu lugar habitual, e fiquei pensando. “Será que o Malfoy desapareceu? Não o vejo desde antes das férias. E ele ainda deixou essa marca em meu ombro... Será que eu fui muito grossa com ele?”
A professora já estava começando a fazer a chamada, quando a porta se abriu novamente:
- Desculpe o atraso, professora.

Meus olhos se arregalaram de susto enquanto meu coração batia depressa.
“ Draco Malfoy!”


... Fim do capítulo 2 ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Oi pessoas!!!
Eu sei que o cap ficou meio pequeno, e acabou sem explicação nenhuma, mas não se preocupem, no próximo capítulo vocês vão entender tudo o que aconteceu!

Bom, estou com um pouco de pressa, então, até mais!!!
DEIXEM COMENTÁRIOS!!!

Bjinhos!!!!

(¯`•._.•[ Princesa Chi ]•._.•´¯)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.