Calada



-Gina, querida! Seja rápida! Estamos atrasados! - gritava Molly Weasley enquanto preparava o café da manhã da mansão Black.

-Ora mamãe!, isso é implicância, você não terminou o café e Harry mal arrumou seu malão...você anda tão estressada nos últimos dias! - retrucou a garota, descendo as escadas.


-Gina! Não fale assim, você...você sabe que Harry está depressivo, todos estamos tristes por ele, por causa daquilo. Ele tem motivos para se atrasar! - Molly sussurou isso numa voz cheia de dó e mágoa, e logo se voltou para o fogão.

-Certo mamãe, não vou demorar. - e novamente subiu as escadas.



"Claro, Harry está triste, Harry está com problemas, Harry perdeu o padrinho, você-sabe-quem quer matar Harry! Até parece que eles estão esquecendo do mundo...Como se eu não estivesse magoada como o Harry."


Gina penteava seus cabelos longos, e cada vez mais ruivos, agora ela era uma moça, uma linda jovem de 15 anos, ali, simplismente invisível aos olhos dos outros.


"Pelo menos é hoje! Vou voltar pra Hogwarts! Eu não aguentava mais ficar aqui. Lá há pessoas que sabem que eu existo. Ahhh, porque o tempo não passa logo?"


Ela desceu para tomar o café da manhã, junto com as outras pessoas da casa, todos já estavam lá, até mesmo Percy, que havia feito as pazes com a família, e se mudado para a casa dos Black, embora não fora muito aceito por Rony e os gêmeos Weasley.


-Bom dia Gina!- disse Hermione, num tom muito animado, o que pareceu irreal, porque a garota esteve fechada as férias inteiras.


-Dia, Mione! Que alegria toda é essa?


-Ah, você sabe! Vamos voltar pra Hogwarts, é uma idéia animadora! Teremos um pouco de conforto. Não senhora Weasley, não quis dizer que seus serviços aqui foram ruins, de modo algum! -Acrescentou ao ver a cara de indignação da Sra. Weasley.- Estava me referindo a conforto emocional!- Continuou com um risinho.


-É, nisso você está certa. Não vejo uma pessoa normal há muitos dias!- disse Gina, levando o pastelão de carne à boca. E ao ver a expressão incrédula das pessoas na mesa completou:

-O que houve? Eu disse alguma mentira? Vocês estão cada dia mais quietos...


-Ora, Gina! Você por acaso gostaría que saíssemos cantando po aí? Até eu que soube recentemente do fato estou muito triste e arrepéndido por eu reagir daquela forma ano passado! - falou Percy, da outra ponta da mesa.


"O fato! Sinceramente, não aguento mais ouvir eles tratarem a morte de Sirius como o Fato" - Pensou a garota, mas não colocou seus sentimentos afora, somente completou:


-Ok, me desculpe de novo por falar o que não devo! - E voltaram a comer, como se não tivesse acontecido nada.






N/A: Fim do capítulo mais curto da história das fics!!!
Ok, me desculpa por uma coisa tão curta e sem conteúdo, talvez eu reformule isso, porque no momento eu to totalmente sem imaginação! Ficou repetitivo demais?
Oh, sorry... Mas ficar só naquele prólogo ia ser triste né?
Bom, deixem reviews!!
Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.