O Frio Que me Consome



Lucy não conseguia tirar Bellatrix da sua cabeça. Ela que antes era uma garota que gostava de curtir sua vida agoa estava mais reservada e quieta. Os pais a estranharam muito. Aquelas férias estavam passando cada vez mais lentamente Lucy queria ver sua amada, mas como?
Foi chegando o começo do ano letivo, Lucy se reparo toda sempre tinha esperanças que encontraria Bella (como gostava de chama-la em pensamentos). Mas via que seu amor era impossivel, além de ter que infrentar a sociedade estava lidando com uma bruxa poderos e que tudo indicava hetero.
Lucy tinha tentado se matar uma vez esteve perto disso. Se corou bem fundo mas só desmaio. Logo chegou dia 1º de Setembro e ela ficaria mais um ano letivo em hogwarts. Não estava com vontade nenhuma. Sua vontade era procurar Bella em todos os lugares possiveis, mas ela nao tinha essa escolha. Pegou o trem.
La ela encontro sua melhor amiga, Marie, que ela amava muito. Marie achou a hisoria louca mas como sempre a apoio. Marie ouvia todos os dias Lucy com seus devaneios. Os meses foram se passando, Lucy até esqueceu um pouco Bella, mas logo lembrou dela quando veio no profeta diário a noticia que Bellatrix tinha aprontado. Tinha lá no jornal uma foto linda da sua amada. Lucy pegou esse jornal e recortou. Senti-se melhor sempre que lia e via. Estava cada dia mais apaixonada.
O ano foi se passando e logo já tinha acabado as provas, estava na hora dela ir pra casa. Não sabia por que mas estava com um pressentimento que veria sua amada.
Quando estava voltando pra casa quem ela viu? Bellatrix, sua amada, seu coração baetu mais forte, achou que ia morrer. Decidiu ir atráz de Bella.
Ela estava andando por ruas meio escuras e estava ficando cada vez mais escuro. Ela estava armando uma Emboscada pra Lucy. Do nada ela vira e aponta a varinha pra Lucy. Lucy fica sem reação.
- O que esta fazendo me seguindo, menina insolente? - Estava com uma cara brava.
Lucy não teve palavras para se expressar.
- Fale logo, menina sonsa... Quem te mandou me seguir? -Estava cada vez mais irritada.
- Me dddesculpe?! - Falou gaguejando, logo começou a descer lagrimas de seus olhos.
Bellatrix achou estranha a reação, mas logo viu qual era a da garota. Mas resoveu perguntar.
- O que vc fez me seguindo? - Falou calmamente.
- Não sei, foi instinto, não consegui me segurar, quando menos esperava estava atraz de vc. Me desculpe. -Lucy abaixa a cabeça.
- Instinto?! Como assim?! - Perguntou fingindo estar curiosa.
- Eu te amo, Bella... - deu uma coagem enorme nela.
Bella ficou assustada. Mas nao resistiu a menina que era bonita e a beijou. Beijou quentemente e logo aparato com ela para um lugar mais vazio. Tiveram uma noite 'quente'. Todos os sonhos de Lucy estavam se realizando. Não estava acreditando, pensava estar sonhando. Acabaram dormindo. Quando Lucy acordou estava sozinha na cama só tinha um bilhete escrito no Criado mudo.

"Minha querida Lucy..
Foi muito prazerosa nossa noite de hoje
Vamos marcar mais?
Me mande corujas com codigos.
Meu marido não pode ficar sabendo, nem Voldie

Beijos.
Bellatrix"


Lucy se sentiu tão feliz com aquela cartinha e foi embora do local.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.