Festa - Parte 1



O grande dia havia chegado. Desde manhã, a organização da festa, liderada por Hermione, não parava de trabalhar. Não eram nem meio dia e o salão já estava quase todo decorado. Uma das coisas mais legais é o que os ex-alunos também poderiam vir se quisessem, e todas as garotas, sem exceção de nenhuma, estavam esperando ansiosamente pela chegada de Olívio Wood, que agora era jogador profissional de quadribol. E o melhor, era que ele ainda estava solteiro.

Também queriam matar as saudades dos gêmeos Weasley, já que Hogwarts, depois da saída deles, perdeu um pouco da graça. Mas só ficaram sabendo da vinda deles nessa manhã, já que foram chamados para tocar só por falta de opção.

Harry e Rony desceram para o café e foram muito bem recebidos por Hermione que estava radiante de alegria.

- Vocês já escolheram a roupa que vão usar hoje à noite? – pergunta ela animada

- Claro que não – respondem os dois – Você já?

- Claro que sim! Desde a semana passada! – ela sorri

Uma coisa que não puderam deixar de reparar é na barriguinha já bem saliente da Profª McGonagall. Pelas contas deles ela devia estar com três meses, mas já aparentavam uns seis. Nessa hora os ex-alunos chegam, mas para a surpresa de todos, Olívio não. Fred e Jorge vão direto para a mesa da Grifinória, sentam e começam a comer como se ainda estudassem lá.

- Oi Harry, oi Mione! Como vocês estão? – diz Fred

- Tá tudo bem! – responde Harry

- Ainda falta decidir alguns detalhes sobre o show de vocês – fala ela ignorando a pergunta de Fred.

- Tudo bem, tudo bem. Mas depois, nós temos umas coisinhas pra fazer antes – e levantam da mesa levando junto com eles umas panquecas.

- Ah já ia me esquecendo – Jorge se vira e joga pra Rony uns sapos de chocolate – A gente roubou no trem pra você!

Nisso uma duas garotinhas do 1° ano chegam e perguntam para Harry e Rony se eles querem ir à festa com elas. Ambos inventam uma desculpa, mas acabam tendo que aceitar já que elas começaram a chorar, chamando a atenção de todos no Salão.

Como não agüentam mais esse assunto, resolvem visitar Hagrid em sua cabana, mas primeiro vão no quarto pegar um suéter, pois estava meio frio. De repente ouvem uma voz, chamando dessa vez, por Rony. Um pouco assustados, vão seguindo a direção de onde vem à voz. Só ficam surpresos quando descobrem a sua origem, ou melhor, a sua dona. Murta.

- Oi Ronald – diz ela

- Oi Murta, o que você quer comigo!? – pergunta

- Tenho umas novidades pra você. Aliás é melhor você mesmo ver, se não pode achar que eu estou inventando.

- Não entendi – diz Rony

- Tem uma coisa muito esquisita acontecendo, e você precisa saber o que é.

Hoje, quando for por volta das onze horas, venha aqui no banheiro e terá uma surpresa. Mas estou avisando é melhor vir sozinho.

- Ok, se der eu venho – “até parece, essa esquisita quer é uma companhia no dia dos namorados, e eu que não vou ser” pensa.

- Ah, e antes que eu me esqueça! Tem a ver com a sua irmã, Gina. Hihihihihihihihi! – Murta ri contente e depois desaparece





se vcs gostarem, comentem, que é preu continuar atualizando ok!?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.