Iniciativa???cade a sua??



Hermione....era uma menina quieta estudiosa ,sabia de tudo um pouco....mas pensava ela que sabia....O tempo Passara e Hermione estava totalmente diferente,continuava a mesma estudiosa de sempre, mas...algo havia mudado, Hermione estava mais quieta,suspirando pelos cantos , e por coincidencia Rony tambem estava assim.
Hermione estava apaixona , em seus livros só havia corações , mas era um grande misterio ninguem tinha a menor ideia de quem seria o rapaz a quem ela dedicava todas aquelas frases de amor, corações partidos.
Certo dia hermione estava sentada com o pensamento bem longe dali, quando aparece Rony, e lhe faz uma pergunta meio indiscreta:

- Em quem vc tanto penssa hermione ?-Diz ele meio tremulo ,com medo da resposta

-Hora essa Rony, isso é pergunta que se faça !!!-disse ela meio nervosa

-Desculpe-me é que eu estou curioso , você anda tão diferente ultimamente!!

-Você também Rony ,pensa que eu não percebi!!

Rony abaixou a cabeça e saiu meio que sem rumo, hermione tentou para-lo tento explicar-se mas não pode ... ele havia ficado sem resposta , ou então estava com medo de como responder.
Ao amanhecer estava la novamente Hermione sentada em um canto com o pensamento Longe , Rony a olhava com os olhos lagrimegando, todos notavam o quanto Rony sentia por aquela menina com os caichos de cabelo mais perfeito , com a voz mais suave , e com a alma mais pura. era assim que Rony via Hermione, a cada dia mais bonita, mas ele não sabia como dizer,Rony pensara que hermione o odiva, ou então era só amor de amigo...

-Como dizer a ela oque sinto ?como mostrar que a amo mais que tudo, como dizer a ela que devido a esse amor estou aqui hoje, que faço de tudo para sempre estar ao lado dela, para sempre poder toca-la, para sempre escutar sua lições e sempre te-la com uma amiga, fiel companheira ,como dizer que para esse meu amor não ah bairreiras!!-Pensava ele todas as manhãs todas as noites , e todos os dias desde que se apaixonou perdidamente por aquela doce menina.

Em uma manhã comu como as outras Rony teve a iniciativa de ir se declarar....Então la foi ele em direção a sua amada


-Hermione -Chegou ele suavemente

-Oi Rony!!

-Eu...Eu...q-q-ueria lhe falar uma-a-a coisa-a

-Pois então diga, é algo muito sério?

-Nã-ão, quer dizer é si-im- corrigiuo

-fale logo ja vai dar a hora de ir para a sala de aula

-é que-e-e-e

-É que?-Repetiu Hermione

E logo em seguida tocou o sinal e ela se despediu e saiu correndo para a sala de aula , Rony se sentiu um fracassado, um inutil , que não servia para nada...Então ele tomou a decisão de não falar mais nada , esquece-la para sempre....Quem dera ele ter esse privilégio....O tem passara novamente os dois ja estão bem crescidos , e Hermione continua apaixonada e o misterio continua também , Rony a mesma coisa continua apaixonado , mas eles ja estavam crescidos o bastante , Rony estava até namorando ,e preparando-se para casar-se com Deyse, uma menina doce que ele encontrou após sair de Hogwarts , ele gostava de Deyse , mas não tanto quanto gostava de Hermione, mas para ele Hermione era um amor proibido , um amor sem futuro .
Faltava apenas dois para seu casamento ,quando ele resolveu ir falar com hermione , ao chegar na casa de Hermione Rony achou estranho a porta estava aberta , então Rony entrou foi logo em direção a quarto , ao abrir a porta do quarto de Hermione levou um susto , la estava Hermione logada na cama com varios cortes no pulso uma faca em sua mão e uma carta sobre seu peito , Rony ao ver aquela cena deu o mais forte grito que ja havera dado na vida atirou-se em cima do corpo de hermione que para o susto de Rony abriu os olhos e sussurrou "Eu sempre Te amei", e feixou os olhos eternamente, Rony assustado chorando triste arrependido, peguou a carta que estava em cima de Hermione abriu e começou a ler.

"Rony, meus desenhos sempre foram para você , minhas frases dedicadas a você , me lembro até hoje quando você veio falar comigo ,ficou gaguejando, juro a você que pensei que ia se declarar para mim...mas foi um ingano meu certo.
Quando eu soube que você ia se casar preferi a morte ao ter que te ver tão longe de mim, sei que você não me ama , mas eu te amo, , Juro a você que nem a morte limita meu amor por você , espero que não fique assustado, eu me culpo sim, por nunca ter dito nada , perdoe-me.
Se não for você Rony que estaja lendo, Por favor , aviso a você que corra atraz de seu amor para não acabar como eu. Ass:Hermione ...

s2 Hermione and Rony Forever s2"

Rony ao ler a carta abaixou a cabeça ,ficou alguns segundos em silencio e após isso, leventou gritou para todos ouvir :

-HERMIONE EU TE AMOOOOOO , SEMPRE TE AMEIIIIIII!

E logo em seguida sigurou a mão ensanguentada de Hermione pegou a faca e com um grande berro Enfiou a faca em seu coração e caiu sobre o corpo ja friu de Hermione , e com em um passe de magica surgiu no chão a frase na qual Hermione mais escrevia!


" Amor verdadeiro continua até mesmo depois da morte"


FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.