Harry s2 Cho chang



Naquela noite tão escura ,naquela dor tão profunda ,estava harry triste e solitario.
Harry não se conformava da dor que estava sentindo , não se conformava de estar AMANDO , para ele aquilo tudo não se passava de só atração , mas seu coração dizia exatamente o contrario, Harry realmente estava amando.
O que mais o fazia sofrer é que a sua amada era exatamente Cho Chang a menina na qual ele havia ajudado a ficar com seu amigo Cedrico, a menina mais doce que ja havia visto, a menina na qual era a unica que fazia seu coração acelerar .
Na quela mesma noite Harry havia brigado com Cho , por um motivo sem cabimento , mas foi uma briga muito feia , harry penssava em voz alta:

--Não devia ter brigado com ela ... E agora como pedir desculpas .

Harry estava se sentindo sosinho , estava atordoado , se sentia como uma criança que havia se perdido e que se imagina sosinha no mundo sem saber para onde ir

--Como alguem como eu que enfrento dragões , Sereias , bruxas, maldições fui derrotado dessa meneira ,por um sentimento tão sem cabimento?

Ele não parava de se perguntar, queria sentir ódia dela ,mas não conciguia , e quando tentava se destrair com outros pensamentos vinha algo que o fazia lembrar de sua amada . se durmia sonhava com ela , se estava acordado pensava nela, parecia um castigo , não consegui esquece-la .
Era um amor proibido , era uma Briga sem motivo, Harry sabia que se voltasem a fazer as pazes seriam como sempre apenas AMIGOS.
E oque fazer se quanto mais ele vivia na quela sonho de magia aparecia aquele amor e transformava tudo em pesade-lo, todos sempre diziam que o amor é o sentimento mais lindo que ah....mas naquele momento Harry pensava exatamente o contrario.

--Se é bom por que doe tanto?

Harry estava mergulhado em seu pensamentos quando de repente ele escuta uma voz suave que vinha por tras dele:

--Harry, Me desculpe não queria brigar com você , foi um motivo muito idiota mesmo , a culpa foi toda minha , perdão, juro que nesse exato momento estou me odiando por te dito aquelas coisas horriveis !!!

Era Cho arrependida, Harry abachou a cabeça ,ficou em silencio por alguns seguntos , e quando levantou estava com um sorriso contagiante , e sussurrou:

--Eu amo você !!

E Cho abriu um sorriso suave e falou:

--Eu também meu amigo

Não era este te amo que Harry quiz diser , mas para ele o importante era estar perto dela, poder toca-la , mesmo que fosse como um simples amigo.
Para ele o importante era ve-la feliz !!!


_________________________________________________________

MeU Primeroooooo ^^

Espero que gostem ....Fuiii ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.