Alvorecer



Ela dormiu no calor dos meus braços
E eu acordei sem saber se era um sonho


Remus acordou, mas não abriu os olhos. Sentiu o colchão macio debaixo dele, apesar de ter um ar nostálgico inundado de recordações de Sirius ele não podia negar que aquela casa era confortável.

Ele sentiu o peso dela em seus braços, sentiu o cheiro dela, o toque da pele macia dela na sua. Abriu os olhos e viu a mulher deitada entre seus braços. Linda. Os cabelos negros dela se espalhavam pelo lençol branco e seus olhar se perdeu na delicadeza do rosto.

Ela abriu os olhos que olhavam diretamente para ele. Olhos cinzas e grandes, como os de Sirius. E sorriu, então ele sorriu de volta. Um sorriso de uma felicidade cúmplice, como tivessem feito algo proibido.

Algum tempo atrás pensei em te dizer
Que eu nunca caí nas suas armadilhas de amor


-Tonks... – ele murmurou ainda sorrindo.

Ela se espreguiçou como um felino e pareceu pensar onde estava.

Há poucos dias ele pensava em desistir dela, em deixa-la livre daquele fardo que era um lobisomem velho e triste. Mas ontem todos esses pensamentos tinham desaparecido e tudo parecia tão certo.

Daquele amor a sua maneira
Perdendo o meu tempo a noite inteira


-Teve bons sonhos?

-Achei que isso tudo tivesse sido um sonho. – ela respondeu com a voz ainda falhando.

Ele a beijou. Gentil e delicadamente, ela pensou, como ele faz todas as outras coisas. Ela se espreguiçou de novo e ajeitou o lençol cobrindo o colo, parecendo tímida.

Não mandarei cinzas de rosas
Nem penso em contar os nossos segredos


Ele tirou uma longa mexa do cabelo dela que pendia pela sua face. Remus nunca vinha a visto com aquela aparência, que ela usava desde o dia anterior, mas sabia que era a sua real, tinha o ar dos Black.

Lupin ainda pensou, por um segundo, como aquilo era loucura e como parecia que ele não conseguiria mais viver sem aquela loucura. Vital como o ar, bela como o silêncio, perigosa como a lua e nos seus braços.

Daquele amor a sua maneira
Perdendo o meu tempo a noite inteira


Finalmente, nos seus braços.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.