<u>Trailer+Descrição+Vídeo</u>

<u>Trailer+Descrição+Vídeo</u>






[Para usar o player é só insistir um pouquinho, aperte o play até ele ter vontade de funcionar! X)]

Image Hosted by ImageShack.us


These are the days worth living
These are the years we're given
And these are the moments
These are the times
Let's make the best out of our lives...


“Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.”


8 adolescentes, e uma grande amizade.


-Sirius Black! Eu te mato! -Marlene bradou enquanto pulava em cima do garoto, o derrubando sobre um monte de neve fofa.

-Não mata não, Lene! Você pode se arrepender depois! -Tiago disse, arrancando risadas de todos, menos da garota, que agora parecia querer matá-lo também.


Uma era memorável, inesquecível.


-Ah seu veado infame! -Sirius gritou enquanto corria atrás de Tiago pelo quarto.

-Vem me pegar vem, Cachorrão! -o garoto respondeu enquanto dava tapinhas na própria bunda com uma das mãos, e com a outra segurava uma calcinha vermelha encontrada no bolso do amigo.


Tempos em que descobriram o doce sabor do amor, da união.


-Tiago Potter! Se você não me largar agora eu... eu... -Lílian falava enquanto sua voz, antes alta e firme, ia perdendo força a cada centímetro que o garoto se aproximava.

Eles se olharam por um longo momento. Tiago sentiu um desejo ardente de correr, gritar e, ao mesmo tempo, uma completa incapacidade de mover os pés. Era verdade, já tinha saído com muitas garotas, mas aquele momento fora mais que esperado, e tinha de ser perfeito.


Uma época em que provaram o amargo sabor da perda, do medo.


Marlene soltou um grito de desespero e agarrou os próprios cabelos com força. Grossas lágrimas caiam sobre seu rosto e a menina, tão frágil, tão inocente, parecia não acreditar em tudo aquilo que acontecia a sua volta. Sirius se curvou, segurou a garota pela cintura, levantou-a e a abraçou com toda sua força, com todo aquele sentimento reprimido em seu peito.

-Você precisa ser forte, Lene! Eu ‘tô aqui, do seu lado, sempre! -ele disse com a voz sufocada por aquele persistente nó na garganta e uma enorme vontade de chorar.


Eram apenas adolescentes


Finalmente Lílian, Marlene, Anita, Remo e Pedro conseguiram encontrar um bom lugar para assistirem à partida juntos. A voz de Greggory Jordan já ecoava pelo campo e a torcida vibrava com um começo de jogo agitado.

“E ela está realmente jogando com força total, um passe lindo de Alice Hamptom, um bom achado de Tiago Potter! E... não, Corvinal tomou a goles, o capitão de Corvinal rouba a goles e sai correndo -Ethan O’Donnel está voando como uma águia lá no alto -ele vai marc...Não! É, parece que Sirius Black não está para brincadeira hoje!”

Sirius fazia questão de dar vôos rasantes bem perto da torcida, após marcar algum ponto, exibindo aquele típico sorrisinho convencido, e é claro, arrancando suspiros de metade das garotas para quem simplesmente olhava.


E não sabiam o peso da história que iam traçar


-Mais um ano que passou! -disse Dumbledore alegremente. -E que ano tivemos! Tenho a impressão de que precisarei tomar algum tempo de vocês com a falação asmática de um diretor cansado. Devemos explicações e agradecimentos para certos jovens aqui presentes.

Amigos


-Essa é a Lílian Evans que eu conheço! -Marlene falou enquanto se levantava e atirava seu travesseiro em cima da amiga.

-Uma Lílian chata, mandona e muito, muito inconveniente! -Alice completou se levantando também e segurando o seu travesseiro nas mãos, ao que ela e Marlene se encararam e sorriram maliciosas.

-Guerra de Travesseiro! -gritou Lene enquanto Alice se jogava por cima de Lílian.


Companheiros


-Vai ficar tudo bem, Anita... -disse Remo enquanto afagava os longos cabelos castanhos da menina.

-Ao nosso lado não há com o que se preocupar! -Lílian completou com um sorriso reconfortante estampado no rosto, enquanto Tiago acenava carinhosamente concordando com a namorada.


Amantes


-Lily...-Tiago começou enquanto enrolava uma mexa ruiva dos cabelos da garota entre seus dedos. -Você ainda vai me amar amanhã?

-Eu vou te amar pra sempre, seu bobinho! -ela falou encostando seu indicador no nariz dele.


MAROTOS


Remo passou a mão discretamente pelos olhos já cheio d’água. Por alguma razão não encontrava palavra para dizer o que significava para ele vê-los ali enfileirados, ao seu lado. Tiago, Sirius e Pedro, seus amigos, seus irmãos. Em lugar de falar, sorriu, e com aquele sorriso conseguiu demonstrar o quanto amava aquelas pessoas.

Remo Lupin


-Não agüento mais, preciso que saibam a verdade. -Remo falou, jogando-se em sua cama.

Tiago Potter


-Se encostar um dedo sequer nela você vai se arrepender de ter nascido! -ele bradou afrontando-o sem pensar nas conseqüências.

Pedro Petgrew


-Não vou desistir dela! -disse Pedro furioso. -E não vão ser vocês que me impedirão! -então saiu, batendo a porta e deixando os amigos estupefatos, ele nunca havia agido daquela maneira.

Sirius Black


-Acredite Tiago, nossa amizade ainda vai virar uma lenda! -ele falou com um sorriso sincero estampado no rosto.

Lílian Evans


-Se eu realmente fosse cega à lógica e ao que é correto nunca teria me apaixonado por você! -ela falou enquanto seu rosto tomava um tom púrpuro.

Marlene McKinnon


-Às vezes a pessoa certa pode estar na sua frente e você nem se toca- Marlene disse e saiu da sala comunal andando vagarosamente, se arrependendo profundamente do que acabara de falar.

Anita Borgin


-Eu não tinha outra escolha, Remo -enquanto falava seus olhos enchiam-se d’água e ela tentava sem êxito secá-los -Me desculpe, por favor.

Alice Hamptom


-Então Potter, está dentro ou está fora? -Alice disse com um sorriso desafiador.



Malfeito Feito


-Somos um por todos, e todos por um! -Sirius falou dando uma piscadela displicente.



[desligue a música de cima antes de começar o vídeo ><]

Vídeo por Fê Black, pretinha-mor do meu (L)²




[desligue a de cima antes de escutar essa, dã! haha]

Descrição dos personagens

[ Avisando previamente que essa descrição não tem nada a ver com a temática da fic, foi feita dessa maneira apenas para se tornar uma coisa mais interessante de se ler ^^ ]

Já passava da meia noite e um pequeno grupo de adolescentes ainda habitava a sala comunal da Grifinória. Garrafas de cerveja amanteigada amontoavam-se pelo chão, junto a papeis picados e pilhas de embalagens de doces. Não era à toa, naquele dia a um aluno da Grifinória havia conquistado o título do melhor apanhador de Hogwarts, além de ganhar uma partida contra a Sonserina.

-Ah Tiago, se você já era insuportavelmente cheio de si antes desse prêmio, não quero nem imaginar como serão os treinos agora... -Alice, que estava deitada no colo de Lily, disse, soltando uma risada espontânea.

-Sou assim porque posso! -o garoto falou, enquanto empunhava a medalha e dava uma piscadela.

Numa poltrona mais afastada Marlene sentava com seu namorado, Alexader, quem realmente não devia estar ali, uma vez que o menino era aluno da Corvinal e havia entrado ali, despercebido pelo quadro da mulher gorda, com vestes emprestadas por Tiago.

-Lex, melhor você ir... -Marlene falou ao pé do ouvido do namorado, enquanto acariciava sua nuca. -Se te encontrarem aqui você ficará em maus lençóis.

-Não se preocupa, meu amor! -ele respondeu dando um selinho na menina. -Corro qualquer risco pra ficar com você!

A menina sorriu sem graça, Lex tinha o costume de deixá-la assim, com seu jeito romântico, às vezes até demais, sempre conseguia uma brecha para elogiar a namorada.

No sofá em frente a eles Sirius estava sentado ao lado de Anita, com a cabeça apoiada nas mãos, e não parecia ser o único a já estar sonolento e cansado. Perto dele Remo, Pedro e Frank discutiam arduamente a melhor tática para jogar Snash Explosivo.

-Gente! -Tiago, que também começava a ficar entediado, chamou a atenção de todos. -Vamos jogar verdade e referência?

Lílian foi a única a rir do garoto, uma vez que ninguém naquele grupo conhecia o tal jogo trouxa.

-É verdade ou conseqüência, Tiago. -a menina falou ainda rindo. -E não acho uma boa idéia brincarmos disso, sempre saem brigas...

A essa altura todos já prestavam atenção na garota, interessados a saber qual era daquele jogo.

-Vamos fazer assim... -ela começou, enquanto virava para pegar uma garrafa- girando essa garrafa no chão ela vai apontar para duas pessoas, certo!? Essas pessoas terão que uma descrever a outra. -a ruiva falou, concluindo que essa seria uma maneira mais tranqüila de fazer a brincadeira.

-Como assim? -Pedro perguntou, curioso.

-Quando a garrafa apontar para você, você vai ter que dizer como vê o outro, suas qualidades e defeitos, e vice-versa. Assim... -ela continuou enquanto a girava no chão.

A garrafa ficou algum tempo girando, enquanto todos a acompanhavam com os olhos. Aos poucos foi perdendo a velocidade e para a surpresa, e pesar, de Lílian a boca estava apontada para Tiago, e o outro lado para ela.

O garoto levantou a sobrancelha e sorriu marotamente.

-Acho que essa é uma tarefa fácil para mim, não!? -ele falou sorrindo, não querendo demonstrar que estava um tanto quanto inseguro.

Enquanto todos esperavam a tal descrição, ele fitava Lílian, analisava cada detalhe da menina. Aqueles cabelos vermelhos, que contrastavam olhos extremamente verdes e uma pele muito branca, salpicada com leves sardinhas, caracterizavam a menina perfeitamente. O que se opunha a uma personalidade extremamente forte e um gênio nada fácil. Todos costumavam implicar com a garota a chamando de Foguinho, apelido que combinava perfeitamente com sua personalidade e também com seus cabelos. Lílian sempre foi assim, um pouco esquentadinha, mas não que isso fosse um problema, a garota era a melhor amiga que alguém quisesse ter. Estava sempre aberta a dar conselho e apoiar que precisasse.

-Ah, a Lily é perfeita. Inteligente, linda, simpática... -Tiago começou, passando as mãos pelos cabelos e os deixando mais desarrumados que o normal.

A cada palavra a menina ficava cada vez mais vermelha e todos ao redor começavam a soltar risadinhas.

-Seu único defeito é brigar muito comigo, e não admitir que me ama! -ele concluiu, recebendo de resposta uma exclamação muda de Lílian.

A garota, muito envergonhada com aquela situação, tomou fôlego e tentou pensar no que dizer. Enquanto quieta, Tiago a olhava ansioso. Seu comportamento enquanto perto de Lílian mudava drasticamente. Era sempre muito despojado e simpático, mas perto da garota ele não fazia idéia de como agir. Tiago era famoso por toda a escola, especialmente pela população feminina. Realmente era muito bonito, seus cabelos castanhos e olhos castanho-esverdeados combinavam perfeitamente com sua pele levemente dourada e um físico que não deixava a desejar. O garoto, junto a Sirius e Remo, se destacava também nas matérias da escola, era um dos alunos mais inteligentes de seu ano. Como se tudo isso não fosse o suficiente, Tiago ainda se destacava no quadribol, e por isso fora nomeado capitão do time no sexto ano.

-O Tiago, apesar de às vezes ser inconveniente, é um ótimo amigo, está sempre de bom humor e... -ela realmente não sabia o que dizer. -e eu sei que quando precisar ele vai estar lá, pronto para ajudar...

Ainda envergonhada pela situação, Lílian assim que terminou de falar girou novamente a garrafa, que desta vez ficou entre Pedro e Alice.

Pedro sentiu o estômago gelar, e uma enorme vontade de parar com aquele jogo estúpido.

Alice, ainda deitada no colo de Lílian, olhava para ele esperando-o falar alguma coisa. Tinha um sorriso lindo estampado no rosto, seus cabelos castanhos, muito compridos e levemente ondulados, caiam pelas pernas da amiga, e mechas da franja emolduravam seu rosto. A garota tinha uma beleza diferente, não tinha olhos claro, muito menos uma pele branca e lisinha, mas com seu jeito brincalhão e espontâneo conseguia conquistar qualquer um.

-A Alice é... -ele tentava falar, enquanto olhava para o chão. -Ela é muito legal, sabe!? -Pedro continuou, fazendo uma pausa e engolindo a seco. -Ela joga quadribol muito bem e... e... é muito engraçada!

-Obrigada, Pedro. -a garota falou percebendo que ele estava realmente encabulado.

Ele a olhava ansioso. Pedro sempre gostara de Alice, desde o terceiro ano, e escutar a garota falar dele poderia ser realmente difícil, uma vez que ela nunca demonstrara grande interesse por estar ou não em sua companhia. Ao contrário dos outros marotos, Pedro não era nem um pouco bonito. Um tanto quanto baixo, realmente não era um exemplo de boa forma. Seus cabelos, cortados em forma oval, eram loiros e até combinavam com seus olhos verdes. O garoto nunca se destacara no grupo dos marotos, e muitas pessoas falavam que ele só estava ali por interesse, o que não parecia ser verdade, uma vez que Pedro demonstrava uma grande admiração por seus amigos, especialmente por Sirius, seguindo-o e apoiando-o em qualquer situação.

-Ah! O Pedroca é gente fina! -Alice falou rindo. -Às vezes enche um pouco a paciência da gente com essa fome incontrolável, mas fora isso é divertido!

Todos riram do comentário de Alice, que agora girava a garrafa novamente, que dessa vezes ficara entre Remo e Lílian.

-Mas a Lílian já foi perfeitamente descrita por mim! -Tiago falou rindo. -Dessa vez só ela fala dele.

-Ah Tiago, com certeza não indicaria pessoa melhor para descrever minha personalidade do que você... -Lílian falou rindo e revirando os olhos.

Enquanto isso, Remo ria dos dois. Ele e aquele seu sorriso encantador. Remo era o mais simples e modesto dos marotos, mas conseguia, mesmo assim, ser o mais encantador de todos. Tinha um lindo par de olhos cor de mel e cabelos loiros muito lisos,que cortados curtinhos ficavam espetadinhos para cima, o que lhe dava uma marca pessoal. Sem dúvida era o mais sensato de todos, talvez não tinha aquele pique de entrar em confusões como Sirius e Tiago tinham, por causa de seu probleminha peludo. Remo era um lobisomem, e a cada lua cheia tinha de se isolar na Casa do Grito, para que ninguém se assustasse, pois seu extintos eram domados pela poção mata-cão, que tomava periodicamente.

-O Remo é incrível! -Lílian começou, enquanto Tiago mexia a boca fingindo ser ela falando. -Não sei se é essa reciprocidade que temos um com o outro, mas eu consigo olhar nos olhos desse menino e enxergar o que ele quer me dizer...

-Tá bom, ta bom! -Tiago falou enquanto tomava a garrafa nas mãos e a girava novamente.

-Ei! Eu não acabei de falar! -Lílian contestou.

-Anita e Lex, vez de vocês! -o garoto continuou enquanto a ruiva emburrava a cara e murmurava alguma coisa.

-Posso falar, Lily? -Lex perguntou rindo.

-Vai né...-ela respondeu ainda emburrada.

Anita estava distraída, como sempre, e nem tinha percebido que era a vez dela. Olhava para a janela com a cabeça apoiada no ombro de Sirius, atualmente a pessoa com quem mais conseguia conversar naquele grupo. Seu semblante passava uma serenidade incrível, talvez por finalmente estar onde ela queria, rodeada por pessoas queridas, seus amigos. Mexas de seu cabelo, preso num nó feito com ele mesmo, caíam sobre seus olhos castanho-claros e ela parecia nem se importar com aquilo. Anita tinha uma beleza perfeita, como uma bonequinha de porcelana, seu sorriso desenhado completava todo aquele conjunto de doçura.

-Não conheço muito bem a Anita... -Lex começou, agora atraindo a atenção da menina. -Mas posso afirmar que ela é uma das garotas mais bonitas de Hogwarts -ele continuou com um sorrisinho de canto de boca, logo cortado por um beliscão de Lene. -Depois de você amor, é claro!

Enquanto Lex tentava se desculpar coma namorada, Anita o observava. Realmente era bonito. Tinha olhos extremamente azuis, que combinavam perfeitamente com seu cabelo loiro. Talvez concorresse ao título de o garoto mais disputado de Hogwarts junto com Sirius, além dessa competição continuar no campo, uma vez que Lex era batedor da corvinal, o que não agradava a nenhum dos dois, nunca se deram bem.

-Tudo que sei do Alexander é que completamente louco pela Lene, e que perto do Sirius não joga nada de quadribol! -ela falou ao que Sirius sorriu e passou a mão sobre sua cabeça desarrumando seus cabelos.

Enquanto uma discussão sobre quadribol começava, Lene prontamente girou a garrafa, ou aquilo duraria a noite inteira. Agora a garrafa estava entre Frank e Tiago, que pareciam nem perceber isso.

-Ei! Vamos continuar o jogo, não!? -Marlene falou, em vão, uma vez que os garotos ainda discutiam.

Frank falava rápido, e parecia ser um dos mais animados da discussão. Jogava como goleiro no time da Grifinória, não era o melhor de todos, mas tinha um bom desempenho em campo. Ele nunca fora de chamar atenção das garotas, era normal. Tinha cabelos e olhos castanhos e seu temperamento equilibrado o caracterizava. Havia apenas uma garota por quem ele se interessava, mas não contava para ninguém, por timidez talvez, Alice.

-É Lene, o Frank é um cara legal! -Tiago falou e voltou a discutir com Lex o quanto o time da Grifinória era melhor que o da Corvinal.

A garota suspirou profundamente e girou a garrafa novamente. Dessa vez parada entre ela e Sirius. Assim que perceberam onde estava, aos poucos todos foram ficando quietos. A curiosidade de saber o que um tinha a dizer sobre o outro era maior. Todos, menos Lex talvez, sabiam que Lene e Sirius tinham um sentimento além da amizade.

Marlene mordeu o lábio inferior, temendo a reação do namorado ao escutá-la falar de Sirius. Lex sempre teve muito ciúme da namorada, o que não era a toa, uma vez que a menina era realmente muito bonita. Tinha cabelos muito escuros e levemente ondulados, que emolduravam um rosto muito bonito e diferente, seus olhos, apesar de escuros, pareciam passar uma energia boa e agradável. Além de muito popular pela escola, Marlene era conhecida por seu jeito louquinho de ser, sempre fazendo piadas e brincadeiras ela tinha um bom-humor constante.

-Acho que não preciso dizer nada sobre a Lene, ela sabe a pessoa incrível que é... -Sirius falou enquanto se levantava e ia andando em direção ao dormitório.

Marlene o acompanhou com os olhos, e ficou tentando imaginar o porquê do garoto ter deixado a sala tão repentinamente assim. Enquanto andava com aquele seu típico ar de segurança ela lembrou-se do quanto era lindo. Sirius tinha um olhar diferente, penetrante, com aqueles seu olhos azul-acinzentados combinados perfeitamente com cabelos negros, que insistiam em cair por seu rosto, ele conseguia se destacar dos demais. Além de um rosto maravilhoso, Sirius tinha um físico perfeito. Não era muito musculoso, tampouco magro, era, como costumavam dizer as meninas, na medida. Era verdade que Sirius era o maior sonho de metade de Hogwarts, mas apesar disso tudo nenhuma garota conseguia chamar mais a sua atenção do que Marlene.

Com a saída de Sirius e a desistência de Marlene em continuar o jogo, todos agora estavam mais dispostos do que nunca a continuar a discussão sobre quadribol.


N/A Bem, coisinha um tanto quanto chata não!? Prometo que a fic não vai ser assim

Mas a descrição dos personagens é um mal necessário, e assim acho que consegui quebrar um pouquinho da monotonia delas!

Bem gente, é isso...

Muito obrigada pelos comentários, e como diz o clichê “continuem comentando”

Amo vocês
;D

Como toda a N/A minha tem que ter beijinho especial vai o clichê de novo: Lilita e Pretinha, beijo na bochecha de vocês *espero que meu beijo não se perca na bochecha da preta, hoho*

x)

Mah Lupin

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.