A vingança das Bad Girls



“Hi Honey,
Bom, eu sei que isso é uma coisa arriscada, e que essa pode ser a última vez que eu escreva nesse diário. Eu estou indo para uma missão que talvez não tenha volta. Mas a culpa não é minha. Eles simplesmente nos desafiaram. Temos que revidar. Não é a toa que somos Bad Girls. Hoje o nosso plano contra os Marotos vai ser executado. E se der alguma coisa errada e sermos descobertas, é expulsão na certa, porque não é só contra os Marotos, mas é também um plano contra os sonserinos idiotas. É melhor eu ir, já está na hora. Deseje-me sorte.
Lily Evans”

Lily se levantou da cama e se esgueirou com as amigas até fora do quarto. Era noite. A primeira coisa que elas fizeram foi ir ao quarto dos Marotos. Segurando o riso ficaram andando de um lado ao outro sem fazer barulho e mexendo nas coisas. Então, saíram, também sem fazer barulho. Quando chegaram ao salão comunal caíram nas poltronas e começaram a rir. Andie tomou fôlego e falou:
-Ainda não acabou meninas, precisamos ir vingar contra os sonserinos.
Elas trocaram sorrisos maléficos enquanto se levantavam e com todo o cuidado saiam da torre da Grifinória.
-Gente, vocês tem noção da gravidade do assunto se descobrirem o que a gente está fazendo? – temeu Lily.
-Se descobrirem, falou certo. Mas nós temos que descontar as ofensas que os sonserinos ficam jogando em cima de você.
-Já que vocês insistem. Eu não faço nenhuma objeção. – a ruiva deu um sorriso maroto.
Assim que chegaram as masmorras, sempre tomando o cuidado de não serem pegos nem por Filch e muito menos com Pirraça, elas começaram a pensar onde poderia ser a entrada do salão comunal da Sonserina até que ouviram um casal de namorados chegando. Elas se apressaram em se esconder atrás de uma armadura, mas eles estavam tão entretidos um com o outro que nem repararam naquele grupo de garotas. Eles entraram por uma parede lisa e úmida. As Bad Girls trocaram um olhar de quem vai aprontar alguma.
Então, sem demora, Morgana realizou um feitiço no chão, em seguida elas saíram correndo, antes de terem tempo de ver as conseqüências do feitiço.
Chegaram ao seu dormitório em questão de poucos minutos.
-Nem acredito. Só quero ver a cara de TODOS eles amanhã. – riu Morg.
-Já eu quero ver os pontos que a Sonserina vai perder. – complementou Stefany.
-Isso é o de menos, eu quero é ver a cara dos “Marotos”. – desdenhou Laís.
-Vamos chegar a um acordo: queremos que tudo dê certo e rir muito da cara de todos. – apaziguou Andie. – Lily, você está muito quieta.
-É que eu estou com a sensação de que alguém sabe o que a gente fez.
-Como assim? – as outras perguntaram em uníssono
-Não sei. Tenho a sensação de que alguém nos seguiu até as masmorras.
-Ah não! – sussurrou Tefy.
-O que foi?
-Foi o James. Ele tem o sono leve, deve ter acordado com o barulho que fizemos no dormitório masculino.
-Mas se ele estivesse seguindo a gente, nós perceberíamos.
-Não necessariamente.
-Por quê?
-Porque ele podia estar com o presente que ganhou do nosso pai.
-Presente?
-Pouco tempo depois de recebermos a carta de Hogwarts, meu pai quis falar com o James e lhe deu esse presente. Eu ouvi tudo escondida, é claro! Então, James nem sonha que eu sei da existência do presente.
-Que é??? – as outras já estavam impacientes.
-Uma capa da invisibilidade.

***J/L***S/L***R/M***D/S***

Na manhã seguinte, os marotos se levantaram e vestiram suas vestes que estavam mais próximas, menos James, que preferiu pegar a veste que estava guardada no fundo do malão. Os amigos nada comentaram. Saíram do dormitório antes de James terminar de se trocar. Quando eles chegaram ao Salão Principal, todos olharam para eles três.
-Por que estão olhando para a gente? Tem alguma coisa engraçada aqui? – Diego sussurrou, olhando para os outros dois. Estavam normais.
James apareceu atrás deles e assim que viu os amigos começou a gargalhar. Os outros alunos aproveitaram a deixa e começaram a rir também. As Bad Girls se olhavam triunfantes.
-Mas porque o James não está como eles? – perguntou Tefy.
-Acho que ele nos ouviu noite passada. Por isso deve ter colocado uma outra veste, que não fosse à enfeitiçada. – comentou Andie.
-Hey maninho, não sabia que você tinha virado biba. – provocou Morg.
-Biba? – perguntou Sirius se aproximando.
-Bicha, boiola, gay, homossexual. – esclareceu a irmã. (N/A: bem improvável, mas, se tiver algum homossexual lendo essa fic, mil perdões pelos modos como eu disse, mas eu escrevi assim para dar um toque cômico à fic.).
-Eu não sou gay. – reclamou indignado.
-Olhe-se no espelho então! – riu Laís tirando um espelho da mochila e entregando para os marotos.
-Dá para você parar de rir? – reclamou Remo. – O que tem d... – olhou-se no pequeno espelho de bolsa que Lalá entregara para Sirius. A imagem que era refletida eram apenas eles mesmos, com uma “pequena” diferença: estavam muito bem maquiados, e se olhassem para suas roupas, veriam que estavam com vestes femininas.
-QUEM FEZ ISSO? – gritou Diego transtornado. O salão ficou em silêncio. Então, esperando que tivesse sido algum sonserino, ele olhou em direção à mesa da referida casa. – Mas, onde estão os sonserinos? – Com o silêncio do local, todos ouviram a perguntam e também se viraram para a mesa, que estava vazia.
Por conseguinte, todos começaram a cochichar, esperando achar uma forma de descobrir o paradeiro dos colegas.
-Vai ver foram se juntar ao Vocês-Sabem-Quem. – sugeriu um menino do terceiro ano da Lufa-Lufa.
As garotas continuavam com aquele sorriso de triunfo no rosto, então, James perguntou para elas:
-Esses são os efeitos de quem mexe com as Bad Girls?
-Com toda a certeza James. – falou Laís.
-Deixa eu ver se eu entendi: Não tem nenhum sonserino solto na escola porque vocês fizeram alguma coisa? – perguntou Remo.
-Certa a resposta! – “comemorou” Andie.
-Ter certeza de que é só isso? – perguntou James com ar de quem sabia mais algo.
-Não. – respondeu Tefy. – Mas eu não vou te contar o que é, Jayzito.
-Peraí. – as peças pareciam estar se encaixando na cabeça de Diego. – Foram vocês que nos deixaram assim, e você sabia James.
-Eu só fiquei sabendo porque eu acordei com o barulho que elas fizeram no nosso quarto. Mas elas não sabiam que eu tinha acordado.
-E porque você não avisou a gente?
-Eu queria rir um pouquinho.
-Já riu o bastante, ajude a gente agora.
-O feitiço de vocês é muito simples. – explicou Morgana. – É só ir trocar de roupa. Não quisemos ser muito más com vocês.
-Mas explique ai. O que vocês fizeram com os sonserinos?
-Lançamos um feitiço no chão. É um feitiço para impedir que pessoas indesejadas entrem em sua casa. Toda vez que ela entrar, ela vai ser empurrada de volta por onde entrou.
-Foi isso que fizemos. Toda vez que alguém tentar sair da Sonserina, irá ser empurrado de volta para o salão comunal. – Lily completou com um enorme sorriso.
-Como vocês conseguiram?
-Muita pesquisa. Mas isso não é o pior. Ao fim do dia o feitiço vai se desfazer, afinal, não somos poderosas o suficiente e ainda tínhamos gasto parte da nossa energia mágica fazendo a nossa brincadeira com os marotos, sem contar que tínhamos acabado de aprender como fazia esse feitiço.
-Por que vocês fizeram isso com a gente?
-Para vocês aprenderem a não provocar uma Bad Girl.
Os marotos foram trocar de roupa e James ficou tomando café da manhã com as meninas.
E o colégio passou o dia na mais perfeita calma, sem nenhum sonserino para perturbar a paz dos outros alunos. Ao anoitecer, na hora do jantar, o feitiço já havia perdido a força, portanto os queridos colegas da casa da cobra puderam compartilhar de uma deliciosa refeição ao lado dos outros colegas de escola. (N/A: deu pra perceber a ironia...?sksopks)
Na semana que se passou, os grifinórios começaram a receber mais feitiços do que seria de se esperar, e sempre quem lançava a azaração, era alguém da Sonserina, provavelmente querendo descontar o dia que passaram no salão comunal, porque devido ao não comparecimento nas aulas, a Sonserina caiu para quarto lugar na copa das casas.
Outubro veio e foi, sem mais nenhuma bagunça dos Marotos ou das Bad Girls. Novamente, durante uma noite, Remo sumiu para a sua transformação sem os amigos saberem. James ficou preocupado, Lily ficou desconfiada, Laís ficou nervosa, Morgana ficou brava, Stefany tentava acalmar as amigas, Diego e Sirius estavam concentrados em seu jogo de xadrez e Andrômeda estava indiferente. Quando Remo voltou, no dia seguinte, os Marotos acharam melhor não comentar nada.
No dia das bruxas , Bad Girls e Marotos resolveram entrar em ação. Dessa vez, em conjunto.

“Querido Diário,
Tá bom, eu sei que eu não escrevo aqui desde aquela loucura que a gente foi armar contra os marotos, mas era tudo questão de tempo. Eu não tinha tempo. Muitos estudos e eu quero ser uma aluna exemplar, apesar de ser Bad Girl. Bom, o plano deu certo. Sorte a nossa... E a Sonserina ainda perdeu uma quantidade considerável de pontos por não ter ido para as aulas. Bom, a novidade de hoje é que nós estamos bolando um jeito de ‘aprontar’ alguma nesse dia das Bruxas. A idéia do Potter não é muito boa, mas é a única que nós temos, por enquanto. Ele teve a bendita idéia de colocarmos tachinhas nas cadeiras de todos os alunos, inclusive nós mesmos. Ai você pensa: ‘tachinha?? Que coisa mais previsível!’ Não é mesmo, quando quem for colocar essas tachinhas forem os Marotos e as Bad Girls. Acontece o seguinte: James já conhece pessoas aqui que estão no sétimo ano, então ele vai pedir para um desses amigos realizar uma pequena magia nessas tachinhas. Não podemos fazer nós mesmos porque nós não temos magia suficiente. Quer dizer, ter a gente tem, mas não sabemos controlá-la, e aquela pequena aventura do fim de setembro ainda deixou a nós, Bad Girls, debilitadas.^^
Bom, eu to nesse enrola-enrola e não contei qual é o feitiço. Bom, as tachinhas vão ficar invisíveis (ou transparentes, tanto faz) aí, depois da pequena celebração de Dumbledore, onde todos cantaremos o hino da escola, iremos nos sentar, e em cima das tachinhas. As tachinhas vão lançar uma espécie de tinta, que vai deixar marca, parecendo que está escorrendo sangue, ao mesmo tempo em que todos irão sentir a dor ao sentarem-se em cima daquela coisa pontuda.
Tá legal, eu sei que não é um bom plano, mas é o único que temos. E James já pediu para Arthur Weasley do sétimo ano da nossa casa para fazer isso para a gente. Acho melhor eu ir me arrumar, só falta eu pra ficar pronta. E as Bad Girls ainda lançaram um feitiço nas próprias roupas, para impedir que manchem (fomos ajudadas por uma tal de Molly do sétimo ano, ela é noiva do Weasley.)
Eer...acho que estou demorando demais. Acho melhor eu ir.
Lily Evans.”

***J/L***S/L***R/M***D/S***

“Querido Diário,
A festa de Dia das Bruxas foi Ó-T-I-M-A!!!! Posso me lembrar claramente do momento em que todos se sentaram nas cadeiras e foi aquele ‘AAAAAAAAAAAIII’ geral, inclusive da mesa dos professores. Dumbledore foi o único que não pareceu surpreso. Como ele consegue? Tipo, parecia que ele sabia que isso ia acontecer, assim como parecia que ele sabia quem tinha feito aquilo. Bom, só sei que foi muito engraçado tudo. Eu morri de rir. Claro, todo mundo morreu de rir depois que percebeu que não estavam machucados. Foi muito bom! Claro que não contei a melhor parte: Narcisa Black dando um escândalo porque as veste novas estavam manchadas... Meu Deus! Que cena cômica. Não vou me esquecer do dia de hoje. =P
Mas eu acho melhor ir dormir, as meninas já querem apagar as luzes e não apagaram até agora porque eu estou escrevendo e elas já estão começando a reclamar. Acho que vou continuar aqui só pra provocá-las...
Laís – Nem em sonho Lily!!
Lily – Hey, isso aqui é um diário. Exijo P-R-I-V-A-C-I-D-A-D-E! Conhece essa palavra?
Laís – Claro que eu conheço, mas tem gente querendo D-O-R-M-I-R! Conhece essa palavra?
Lily – Hahaha...muito engraçado, estou morrendo de rir...pode parar de escrever no meu diário por favor?
Laís – Tá bom, eu paro, já que insiste. Mas tava tão legal...
Acho melhor eu ir antes que todas resolvam invadir esse diário...
Lily Evans.”

***J/L***S/L***R/M***D/S***

Na manhã seguinte ao dia das Bruxas todos se levantaram comentando sobre o “incidente” das tachinhas. E cada um dando palpite de quem eram os autores da brincadeira. A única casa que quase em sua totalidade não estava achando graça, era a Sonserina.
-E a bunda da Fernández? Você viu como ficou engraçada? – Lily entreouviu a conversa de duas corvinais enquanto ia tomar o café-da-manhã.
-Quem será que fez isso?
-Foi realmente uma idéia de gênio.
Agora era a conversa de um grupo de lufa-lufas. Antes de entrar no salão ainda deu para ouvir o que outro disse:
-É o que dizem no mundo dos trouxas: “Gostosuras ou travessuras?”
Todos riram.
Lily sentou-se ao lado das amigas e pegou um pedaço de torrada e a passar geléia de uva, seu sabor predileto.
-Vocês perceberam como que foi a nossa brincadeira? – perguntou Morgana.
-Boa dia Bad Girls. – disse Sirius entre um bocejo e outro e sentando-se em frente às amigas.
-Bad Girls? – uma voz feminina fala o nome do grupo ironicamente. – E vocês são realmente garotas más?
-Você não imagina o quanto, Cissa. – foi a resposta de Andie para a prima, Narcisa, que havia escutado a conversa.
-Então, imagino que como boas “Garotas Más” vocês é que tramaram aquele atentado de ontem à noite.
-O que te faz pensar isso, Black?
-E o que te interessa saber o que me fez pensar isso?
-Ah é, desculpa, esqueci, você não pensa.
Sirius, Lily, Morg, Tefy e Andie seguraram os risos diante da resposta da amiga.
-Pelo menos eu penso mais do que você, Lupin.
-Pensa? Quer provar?
-Não preciso provar nada pra você.
-Ora, então isso quer dizer que eu sou mais inteligente que você!
-Não é não. – a loira respondeu exasperada. Os outros assistiam a cena, curiosos.
-Então responda apenas uma pergunta, se você acertar, eu vou ter que subir nessa mesa e falar que você é mais inteligente do que eu. Caso você não saiba a resposta, VOCÊ vai subir na mesa da GRIFINÓRIA e vai ter que gritar a plenos pulmões que EU sou mais inteligente que você E que você merece ir para a Lufa-Lufa. Topa?
Narcisa pareceu pensar. Se ela recusasse, iria parecer que ela se achava inferior à Lupin, mas se ela topasse e acertasse a resposta, a Lupin iria pagar um mico. Sem pensar no que seus atos poderiam ocorrer, ela disse:
-Topo!
-Ótimo, então me responda: Qual é a maior palavra da nossa língua? (N/A: nossa língua, língua portuguesa viu?)
-Paralelepípedo?
-Não! Perdeu!!!! – comemorou Laís.
-Se você é tão inteligente, qual é a maior palavra?
-Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico.
-Que?
-É o estado de quem é acometido de uma doença rara provocada pela aspiração de cinzas vulcânicas.
-Prove que essa é a maior palavra.
-Aff. – Laís viu que a professora McGonagall passava por ali então a chamou.
-Sim, srta. Lupin.
-Desculpe atrapalhar, professora, mas a senhora sabe qual é a maior palavra da nossa língua?
-Por que a pergunta?
-É porque eu estou curiosa. – Laís fez a sua melhor cara de santa e recebeu em troca um olhar desconfiado da professora, que finalmente se deu por vencida.
- Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico.
-Obrigada. – a professora saiu, indo para fora do salão e Laís se virou para Narcisa. – Acho que eu ganhei, não é mesmo?
-E você acha que eu vou escutar a diretora da sua casa?
-Se quiser eu pergunto para o Slughorn.
-Tá bom. Eu cumpro a promessa. – Narcisa falou brava. Então ela subiu na mesa da Grifinória.
-GENTE, SILÊNCIO POR FAVOR QUE NARCISA BLACK TEM UMA DECLARAÇÃO PARA FAZER! – gritou Laís, recebendo um olhar assassino de Narcisa. O salão ficou em silêncio, olhando para a mesa da Grifinória, onde uma sonserina estava de pé.
-EU, NARCISA BLACK, ASSUMO QUE SOU MAIS BURRA QUE LAÍS LUPIN E EU NÃO MEREÇO CONTINUAR NA SONSERINA, TENHO QUE IR PARA A LUFA-LUFA. – ela gritou com os olhos cheios de lágrimas, mas então ela pensou em dar um toque final em sua fala. – LAÍS LUPIN E SUAS AMIGAS SÃO TÃO INTELIGENTES QUE FIZERAM AQUELA PEQUENA PEÇA ONTEM A NOITE. ENTÃO, TODOS AQUELES QUE GOSTARAM DO QUE ELAS FIZERAM ONTEM A NOITE, BATAM PALMAS PARA NOSSAS CARAS COLEGAS.
O salão inteiro levantou e começou a bater palmas. Narcisa ficou com cara de tacho. O feitiço havia se virado contra a feiticeira.
-Bem feito Narcisa. – sussurrou Andie, enquanto as cinco subiam na mesa. Então, quando o salão fez silêncio, ela gritou. – MAS O MÉRITO NÃO É SÓ NOSSO NÃO, OS MAROTOS TAMBÉM AJUDARAM, E MUITO.
O salão voltou a bater palmas enquanto os marotos subiam na mesa também.
O professor Dumbledore apareceu no salão, e viu que todos batiam palmas. Assim que viram o diretor, todos pararam.
-Professor, – guinchou Narcisa. – foram as Bad Girls e os Marotos que fizeram aquela bagunça ontem à noite.
-Eu já sabia. – todos o olharam, surpresos. – Mas deixei que eles continuassem com o plano. Merecemos momentos de descontração. O que é a vida sem umas boas risadas?
Todos se olharam com sorrisos.
-MAS DIRETOR...
-Senhorita Black, não precisa fazer escândalo por causa de uma simples roupa.
O salão explodiu em risos. Narcisa fechou a cara para o diretor e foi para perto dos amigos.
-Mas agora, creio que vocês têm coisas mais importantes para fazer nesse domingo.
Os alunos perceberam que era para eles saírem. E lentamente, o salão se esvaziou, e por onde quer que andassem, os marotos e as Bad Girls recebiam sorrisos de “parabéns” ou então, “belo plano!”. Na memória de todos ficou registrado: “Esses dois grupos vai ficar na história de Hogwarts”.

***J/L***S/L***R/M***D/S***

N/A: ooie pessoinhaaas…td jóiaaa...??? desculpa a demora pelo capítulo...^^...eu tava com um pekenu bloqueio mental...mas eu consegui escrever...eba...^^
Mas agora, sem delongas...vamos responder os comentários...
Misty = itálico
Lily – sublinhado

Morgana Lupin:
nem eu sei do q você eh capaz d fz...mas tah aki a att...^^
q tal você mandah ela para d escrever...assim não revela mais meu diário pra ngm...^^
soh em sonhos...

MF's Slytherin
q boom q vc gostou…^^
e infelizmente aki tah a att...
pq infelizmente...??
pq você tah revelando meu diário...

Lah Malfoy
q bom q você amou o grupooo...ainda falta um tmp pra eles descobrirem...
descobrirem o q...??
não posso t falar...boom você eh mt amiga viu...?? T-Adorooo...^^

Danny Evans
claro q eh confusão…
dah pra perceber soh por causa desse capítulo...
o q você achou desse capítulo...???? espero pela respostaa...
eu tb...

MahMalfoy – M.M.
prontooo...tah aki a att...espero q goste...e eu nunca eskeço d ngm...^^
pois eh...ou pelo menus tenta não esquecer ngm neh...???
issu...^^

A ~*Isah*~ Black Malfoy Macedo
oieee Isah…e concordo…Sirius eh intrometido…^^...eu sei como a escola tah um inferno...sokospksokspokpos...e hey...eu keru um coment nesse capítulo viu...???
eu tb...^^...seria bom saber o q os outros acham do MEU diário...
sokspokposkspks...vc gosta d vr sua fic como diário q eu sei...skopskpskspk
humpf...
beju Isah...e ateh mais...^^... ;***
beijaum...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.