Biquíne, Praia e Surf



8- Biquíni, Praia e Surf.

-O que vamos fazer nessa rua?
-Bem Sirius eu tenho que comprar umas coisinhas no empório bruxo e passar no Diário Bruxo, que é como o Profeta Diário, tenho que conversar com uma jornalistinha de lá que anda fazendo alardes não verdadeiros, deixo vocês nas ruas cariocas trouxa que a Mel conhece muito bem.
Os seis jovens concordaram com o tur que Morgan Santos decidiu para eles.
-Mãe aquela loja de biquínis continua na rua da Alfândega?
-Continua, mais não é mais na mesma loja esta na transversal com a Uruguaiana.
-Valeu mãezinha.
-Melissa só não compra um pedaço de pano que não vá cobrir nem o pensamento, e isso é para vocês duas também. - as meninas apenas assentiram.
Conforme iam andando pelas ruas que estavam apinhadas de gente por conta da proximidade com o natal, os cinco londrinos se encantavam com a beleza da população e os meninos se encantavam com a pequena quantidade de roupa que a mulher carioca vestia.
-Aqui é sempre assim?
-Assim como Tiago?
-Assim todo mundo com roupas que amostram tudo.
-Deixa de ser exagerado Tiago não vejo nada de demais com as roupas das pessoas aqui, visto que esta o maior calor, eu acho até que se vestíssemos as roupas que vocês ingleses estão acostumados morreríamos de desidratação.
Quando chegaram na tão falada loja Remo fez uma careta.
-A minha namorada não vai colocar isso.
-E como você pensa que ela vai a praia?
-Sei lá Lily, mais com certeza não vai ser com isso.
-E por que não Senhor Remo Lupim?
-Dan olha o tamanho desse treco, não tapa nem a sua barriga.
-Vai Aluado deixa de ser egoísta e deixa-nos ver o que a loirinha tem de melhor.
-Vocês dois não estão percebendo que desse jeito vocês não ajudam em nada?
-Remo tem uns maiores que esse que esta no mostrador lá dentro, eu te prometo que não compraremos nada de absurdo. - Remo olhou para Melissa com um olhar desconfiado, mais lembrou do que a menina tinha prometido para mãe, e concordou com um aceno de cabeça. - Mais para frente tem uma loja de produtos esportivos, não tem nada de quadribol, porem tem um monte de coisa para surf, e como eu imagino que vocês queiram experimentar, peçam para falar com o vendedor Bruno, ele me conhece e vai fornecer tudo que há de melhor para pratica deste esporte.
Quando as meninas entraram na loja que estava tão cheia quanto a rua lá fora, começaram a escolher algumas peças sem a presença dos amigos.
-Tipo eu tenho certeza absoluta que o Remo não vai gostar nadinha deste biquíni quando o ver. – comentou Lílian ao ver a peça que a loira segurava, era uma tanguinha branca com varias bolinhas amarelinhas e a parte de cima era um sutiã cortininha.
-Tipo ele só vai ver quando eu chegar na praia, vai reclamar mais vai adorar, tenho certeza - falou a loira com um olhar malicioso.
-Ele pode estar pequeno, mais está lindo. E você Lily o que vai levar?
-Ainda não decidi, que tão vocês me ajudarem.
As três amigas ficaram mais de uma hora dentro da loja compraram cada uma pelo menos três peças de biquíni, cangas, saídas de praia, bolsas e outros acessórios que só uma mulher sabe que é necessário.
Já os meninos estavam não sabiam o que comprar para pratica do tal esporte visto que, eles estavam acostumados a um jogo onde havia no mínimo quatro bolas e não uma prancha de madeira, que passa um troço estranho. Quando as meninas entraram na loja cheias de bolsas.
-Melzinha meu doce, que saudade.- falou um rapaz moreno curtido do sol, com um belo par de olhos castanho esverdeado, que a abraçava febrilmente - você está linda, uma pouco pálida, mas mesmo assim linda.
Melissa apenas ria do comentário do rapaz, eram amigos desde crianças e quando ela foi para Hogwarts continuaram se correspondendo (com a mãe de Mel é claro que enviava as cartas), a amizade deles não havia sido modificada por causa da distancia muito pelo contraria só tinha se fortalecido.
-Sempre sua, meu Ninho. Como você esta menino?
-Como sempre estudando feito um louco, trabalhando feito um louco e morrendo de saudades da minha princesa, por que não veio ao Rio nas férias de julho?
Sirius olhava tudo aquilo aturdido nem ouvia por completo o que era conversado já que estava tentando entender o porque ela berrava com ele e com o outro rapaz.
-Ninho esses quatro patetas compraram algo?-apenas Lílian e o tal Ninho que riram do apelido de desenho trouxa que Melissa chamou os amigos.
-Não Doce eles não sabiam muito bem o que queriam ai eu achei melhor ele te esperarem para que você pudesse ajuda-los.
E assim os oito amigos com a ajuda do vendedor compraram alguns materiais para pratica do esporte. Quando encontraram com a Sra Santos novamente já era quase meio-dia.
-Que tal nós almoçarmos num restaurante de massas que tem na sete de setembro.
Os jovens toparam na hora. Era um restaurante simples mais muito aconchegante numa rua repleta de livraria na qual Remo e Lílian não deixaram de perceber e dizer que queriam conhece-las. Tiago e Sirius mais pareciam crianças da Etiópia não pela aparência e sim por causa da forma que comiam causando risos nas outras pessoas que compunham a mesa. Foi uma tarde divertida na qual as meninas chegaram com muitas bolsa e os meninos cheios de vontade de experimentar o tal esporte.
-Pensei que vocês iriam hoje a praia mais vejo que não né – comentou o senhor Santos sentado no sofá da sala de frente para teve enquanto via um programa esportivo.
-É senhor Santos sabe como é sair com mulheres sempre nos leva a perder bastante tempo.
-Cala a boca Potter e vocês gastaram muito mais tempo que nós na compra desse monte de bagulho.
-Ei ruivinha, calma não falei nada de demais, visto que ainda não sabemos o que as moçoilas compraram.
Dana ficou branca não queria mostrar o micro biquíni que havia comprado para o namorado antes de estarem na praia repleta de gente aonde o loiro não teria coragem de armar um showzinho.
-É mesmo amor podemos ver o que compraram?
-Calma rapazes, calma elas sempre nós deixam ver na hora exata. Mas Tiago eu já não te disse que é para me chamar de Rafael.
-É Remo deixa a sua curiosidade para amanhã, te prometo que vou estar linda.- Dana estava meio ruborizada, pois já imaginava a cara que o namorado faria ao ver o micro biquíni que havia comprado. Enquanto Remo fazia cara de duvida.
-Crianças que tão vocês irem tomando um banho enquanto eu resolvo com a Maria.
-Nem vamos discutir.- e os oito subiram as escadas correndo para ver quem chegava primeiro lá em cima.
Quando desceram apara o jantar os pais de Melissa já se encontravam a mesa com a avó da menina, o tio, e o primo.
-E aí vocês estão gostando da cidade?
-Tem como não gostar, ela é linda Sr Santos.
-Aí ficaria bem mais à vontade se vocês me chamasse de Rodrigo ou simplesmente Digo, esse negocio de senhor pra lá senhor pra cá faz as coisas parecerem formais demais, e vocês estão passando as férias na casa do meu irmão, portanto parem já com essa formalidade. E realmente ruiva a cidade é linda o Caio poderia levar vocês aos principais pontos turísticos da cidade, ele faz turismo.
-Pode ser, mais só se a minha priminha concordar.
-Se você não ficar achando que é meu irmão mais velho por mim e nem dando pitacos nas minhas roupas, pode ser priminho chato.
-Esse primo da Mel é um chato.- Sirius falou alto suficiente para que apenas Tiago e Remo ouvissem.
-Devo concordar ele age como se nem fossem primos -falou Tiago num mesmo tom.
-Bem pra ser sincero se a Bela não fosse que é eu até azararia ela, pena que ela vale menos que um nuque furado.
-É mais ele joga charme até para minha loira. Que cara ridículo.
-Quem é ridículo Remo?
-Ninguém Mel.
Depois do jantar os amigos marcaram de se encontrar com o primo de Melissa as sete.
-Cara nós estamos de ferias não devíamos acordar tão cedo.
-É Potter mais se acordarmos as dez não conheceremos nada.
-É Tiago a Lily tem razão, alem de que olha como vocês são brancos imagina se vocês começam a pegar uma praia ao sol de meio-dia, vocês iram voltar par Hogwarts com uma tremenda de uma insolação e não com um belo bronzeado.
-Então é melhor os senhores seguirem para o quarto de vocês, por que não sei se elas estão com sono mais eu estou morta com essa troca de fuso.
Eles conversavam no quarto de Melissa que era bastante confortável, tinha tevê, vitrola, e outras mordomias que o quarto que os meninos habitavam não tinham, alem de ser mais arrumadinho já que eles pediram educadamente para que a Dona Maria não entrasse no quarto deles.
No dia seguinte acordaram cedo para irem a praia, quando chegaram lá tiveram direito a um show de reclamações de um Remo completamente enciumado.
-QUE ROUPA É ESSA?
-Que roupa é eu não sei ms que ficou muito bem na loira, ah isso ficou.
-Sirius que fazer o favor de calar essa boca.
-Remo é só um biquíni, e vai me dizer que você não acha que ele ficou lindo em mim.- falou a loira bem próxima ao ouvido do namorado
-Ok, Dan ficou linda mais não gosto quando as pessoas ficam de olho na minha garota.
Era cômico para Melissa e Caio ver como os marotos eram desajeitados em cima de uma prancha de surf já que os dois já nasceram surfando. E era mais divertindo ainda o fato que nem Sirius e nem Tiago admitiam serem ruins num esporte que era basicamente se equilibrar em cima de uma prancha de madeira e deslizar sobre as águas do oceano atlântico. Já eram quase 12:00 e nem sinal de Sirius e Tiago ficarem em pé na prancha.
-Cara eles não desistem?
-Lily tem uma frase que nós brasileiros utilizamos sempre quando há algo assim.
-Qual é?
-Sou brasileiro e não desisto nunca.
-Bem Caio acho que podemos fazer uma pequena modificação. “Nós somos marotos e não desistimos de um desafio nunca”. Os dois marotos mais teimosos saíram da água quando os dois ponteiros do relógio de Lílian se encontraram no centro do artefato. Voltaram para casa naquele dia quase as seis da tarde, pois, depois da praia ainda deram uma esticadela até o cristo redentor, e com o decorrer do dia os três marotos puderam perceber que o primo da morena não era tão chato quanto parecia, era mais uma questão de implicância normal entre primos o que rolava entre eles. E quando o rapaz percebeu que rolava um lance entre Dana e Remo e Lílian e Tiago ele logo parou de dar suas indiretas mais que diretas paras garotas. Então dali surgia uma nova amizade, amizade dessas que apesar de conhecermos pouco muito conhecemos.

N/A: Desculpa pela demora, mais vida de preparatorio eh uma merda, naum se tem tempo para nada. Po gente eu sei que o capitulo naum ficou muito legal, mas fazer o q eu tinha que inclui-lo. bjux a todos que vêem lendo , mesmo que naum tenham comentado.bjux a todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.