Teenagers - As Apimentadas
Quando você tem seu coração partido não existem muitas formas de se lidar com a dor. De uma maneira nada convencional Gina conseguiu juntar três pessoas, que assim como ela, apoiavam um novo estilo de viver. Assim nasceram As Apimentadas, e tantos outros problemas. Principalmente agora que Draco sabe que ela é a famosa escritora de uma revista, famosa e anônima. E se Gina quiser continuar assim vai ter que obedecê-lo diretinho. Enquanto as outras três Apimentadas, Hermione, Parvati e Zoe se divertem com as regras únicas que criaram. A regra de não ter regras. Quatro meninas fortes e decididas, mas que no fundo, bem no fundo têm um coração batendo calorosamente.
Teenargers - As Apimentadas
Capa por Srta. Pontas E tem mais outras duas capas. Dêem uma olhadinha...Da Srta. Pontas também.
http://i138.photobucket.com/albums/q247/misslali_2006/teencap2.jpg?t=1167101081
E...
http://i138.photobucket.com/albums/q247/misslali_2006/teencap3.jpg?t=1167101144
Fic Betada pela Nath The Gossip Girl
Thank´s, ficou perfeita!!!
Comentários (728)
Lali.. d boa qdo vc posta a rebeldes3??
2006-09-16affffffffff...ontem tava fora do ar e hoje eu postoooooooooooooooooo beijinhusssssssssssssssssssssssssss e valew pelos coments
2006-09-15postado...comentem beijinhusssssssssssssssssssssssssssss
2006-09-15CARA CARA CARAAAAAAAA ^^ Ameiiiiiii quando que você vai postar o prox? *roi a sunhas TODAS* Nao demora por favvor se nao eu vo ter um ataque aqui na frente do computador *pegua o monitor e chacualha* Beijaoo
2006-09-15eeei!! adorei o capítulo!! a Gi sempre se achando a gostosa neah?! huahuahuahua... e o Draco sem palavras!! fofooo!! tô curiosa pra saber oq elas vão fazer com o Draco!! aodrei a letra da música!! muuuito a cara das Apimentadas!! atualiza logooo!! bjooo!!
2006-09-15soh digo algo... CONTINUA PQ TAH PERFEITO!!!! Foi mais q uma coia mais tah ok!! Ah! qual eh u nome dessa musica??? BejOoS!!!!
2006-09-15Oie....eu simplesmente estou amando a tua fic viu...esse último capítulo ficou muito show....eu ainda não confio muito nessa menina e se não for por ela o Draco vai arrumar alguma maneira de ter a Gina nas mãos dele...bem espero que o próximo capítulo venha o mais rápido o possível viu....meus parabéns e 'teh mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tchau e bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-09-13Pooxta aeee
2006-09-12cade?? cadee.. prox cap??? beijao
2006-09-12POSTA MAISS!!! cadê?? eu entro toda hora e nda de cap. novo, hein??? POSTA LOGO!!! Sua fic tá simplesmente maravilhosa!!! bjooO
2006-09-12