Epílogo



Capítulo 36 - Epílogo


 


 


E aqui termina a história das incríveis e poderosas Apimentadas. Vocês devem se perguntar como foi que eu descobri tudo sobre elas. Bem, não foi coincidência. No baú havia um feitiço e somente quem precisasse do livro o encontraria.


 
E eu encontrei. Numa fria noite de novembro. Estava fugindo de mim mesma e dos outros e tropecei nele. Passei uma semana lendo tudo, absorvendo cada palavra. E mudei a partir daquele dia. 
Elas tinham se formado há sete, oito anos e a lenda das Apimentadas era comentada por todos. Elas eram faladas por todas as meninas de onze a dezessete anos. 
Eu sabia de todos os riscos quando me tornei uma. Aos quinze anos. Sabia que poderia perder e também poderia ganhar. E eu quis ganhar. Primeiro encontrei três meninas dispostas a serem As Apimentadas. E não foi difícil. 


Todo mundo queria ser uma Apimentada, mas as regras só nós tínhamos. Eu tinha passado anos ouvindo sobre elas e anos desejando ser como elas. 
Minhas Apimentadas foram, Charlotte, Alexi, Madison e eu, April. Eu sabia que não poderia ser uma lenda, porque não éramos Gina, Hermione, Parvati e Zoe. Mas nós podíamos ser queridas e odiadas. E fomos.


 
Bem... Minha história já é para outro dia... Um novo livro. Que já está sendo escrito. Para que as novas Apimentadas saibam se defender. E assim continuará, cada vez mais e mais livros. No baú que vou enterrar no meu último ano ficarão dois livros. O delas e o meu. Espero sinceramente encontrar muitos livros daqui muitos anos. Espero que vocês tenham aprendido a lição certa com essa história. E espero que saibam que qualquer uma pode ser uma Apimentada.  


Eu fui e vocês também poderão ser. Ser uma Apimentada não é ser uma vadia qualquer, é lutar por seus direitos e não se deixar abater por pessoas que não merecem. Você não precisa ser necessariamente cruel, inteligente, vadia e manipuladora. Só precisa ser você mesma. 
 
Agora uma última coisa. Claro que vocês devem se perguntar o que houve com elas. Nossas protagonistas. Eu pesquisei isso e só sosseguei quando descobri tudo. O mais importante é que todos são amigos agora. Até Harry Potter e Draco Malfoy deixaram sua rixa de lado. Quem disse que As Apimentadas ainda não tinham poder nenhum sobre seus homens? Porque só elas mesmas poderiam fazer aqueles dois viraram amigos.


 
Eu sei muito bem que elas decidiram fazer novas regras, mas não se enganem. Elas continuaram tão feministas quanto antes, continuaram mandando. E em Hogwarts não foi diferente. Mesmo depois delas arrumarem seus namorados. Continuaram recrutando Apimentadas e continuaram com suas filosofias de vida. Dá pra ser uma Apimentada e se apaixonar, era o que diziam. 
 


Luke e Lindsay estão juntos, casados e felizes. Com seu filho de três anos, Baron e sua filha de oito meses, Sully. Depois que Gina a perdoou as duas se tornaram amigas. Ele é empresário, dono de uma empresa de publicidade. Lindsay é dona de uma livraria no Beco Diagonal. Onde, todos os anos, vê novos alunos ansiosos comprando livros e a espera de uma nova vida em Hogwarts.  
 
Gina Weasley se casou com Draco Malfoy. Ela se tornou escritora e já publicou mais de dez romances. Ele herdou uma magnífica fortuna e administra ela no momento. Gina está grávida de uma menina, Liv, e eles têm dois meninos: Kade, de quatro anos e Chade de cinco anos. São muito felizes se querem saber. Mas Gina e Draco têm um acordo entre si: Ela não vai transformar Liv em uma Apimentada. Ele diz que não quer ver mais um homem sofrendo como ele sofreu. Mas isso já vem acontecendo certo? Porque As Apimentadas não morreram. 
 
Hermione Granger e Harry Potter também se casaram. Ela é médica chefe no St. Mungus e ele trabalha no Ministério da Magia como chefe de Operações Especiais. Controla desde os aurores até protocolos. Eles têm dois filhos: Tirell e Wynther, de cinco e dois anos. A luta pra eles finalmente ficarem juntos foi grande. Os pais de Hermione se encantaram com Harry. E bem... Não demorou muito e ela estava entrando em uma igreja com um vestido branco. Que sabemos que não poderia, ou não deveria, ser branco. 
 
Parvati Patil e Rony Weasley se casaram pouco tempo depois de terem se formado. Claro que isso só aconteceu depois que Molly Weasley aprovou a noiva de seu querido filho. Ela se tornou modelo e hoje administra várias coisas que levam seu nome, como bolsas e perfumes. Ele trabalha no Ministério com Harry. Como era de se esperar, já que os dois não fazem nada separados. Ele é chefe do departamento em que seu pai trabalhara, e basicamente evitar que trouxas saibam do mundo bruxo. Eles têm um casal de gêmeos, Axella e Adrian, com cinco anos, e um menino, Grey, de quatro anos. 
 
Zoe Warny e Aaron Dneil foram os últimos a casar. Ela já tinha vinte anos. Mas eles esperaram por um bom motivo, porque Zoe começou a trabalhar no Profeta Diário e estava tão concentrada que não queria pensar em nada. Em pouco tempo ela era redatora chefe. Enquanto isso Aaron se tornou dono da empresa Firebolt e só fez sua fortuna crescer. Logo depois de casar vieram os filhos. Derik tem um ano e Cindy tem sete meses. Eles têm planos para mais filhos, já que Zoe quer que seus filhos tenham idades parecidas. 


 
Assim termina a história das Apimentadas. Meninas que resolveram mudar tudo, e fizeram isso. 


 
E agora eu finalmente posso dizer o clichê  mais famoso de todos os tempos... 


 
E eles foram felizes para sempre...” 
 
 


April West


 
_______________________________________________________________________________________________


The End

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Hyghlanny Aryadnne

    Já li essa fic umas 3 vezesCada vez que leio eh uma nova mensagem que aprendo.adoro essa historia, umas das melhores D/G que já acompanhei.

    2016-02-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.