Alma gêmea.



Alma gêmea.
Fabio Jr.

Gina caminhava pelo lago com um sorriso enorme, ela e Harry tinham testemunhado o casamento de Rony e Mione, embora a mãe dela achou que era muito cedo para eles se casarem e em plena guerra, ela não pode deixar de sorrir ao se lembrar do irmão e da amiga, os dois emanavam uma aura de pura alegria.
Outra coisa que a marcou naquele dia era Harry, de alguma forma enquanto Rony e Mione declaravam os seus votos, Harry e Gina tinham feito o mesmo, e um laço se criou entre eles.
-Eu te amo –ele fala quietamente no ouvido dela fazendo ela sorrir.
-Você não sabe o quanto eu te amo –ele sorri mais e fala num sussurro.
-Sei sim –
Por você eu tenho feito e faço tudo que puder
Pra que a vida seja mais alegre do que era antes
Eles andavam de mãos dadas pelo lago e nem notam que estavam emanando uma aura que parecia fortalecer as proteções da escola.
-Alvo –Mcgonagall fala assombrada –estes dois... Eles... –ele sorri para ela e fala.
-Sim minha querida, aqueles dois tem mostrado poderes que eu nunca vi em toda a minha vida –ele sorri mais e abraça a professora de Transfiguração –Creio que a próxima geração de Potters vai ser uma das mais poderosas do mundo mágico –Mcgonagall não fala mais nada e fica encarando o casal abraçada ao diretor.
Tem algumas coisas que acontecem que é você quem tem que resolver
Acho graça quando às vezes, louca, você perde a pose e diz foi sem querer.
Os dois se sentaram perto do lago e não falavam nada, apenas se aconchegaram um no outro, sentindo o amor deles.
-Eu te amo Gina –ele fala num sussurro para ela –quando eu vi a Mione e o Rony se casando... Senti algo que eu não sei explicar –ele encara bem ela –eu vou derrotar ele Gina... Eu vou garantir o nosso futuro –ele a puxa para mais perto –Vou me assegurar que os nossos filhos sejam felizes em um mundo sem lutas –ela sorri mais e o beija delicadamente.
Quantas vezes no seu canto em silêncio você busca o meu olhar
E me fala sem palavras que me ama tudo bem, tá tudo certo.
-Eles parecem tão felizes juntos –Hermione fala com um sorriso no rosto ao ver os dois amigos perto do lago.
-Eu entendo o que você fala amor –Rony fala com um sorriso –Os dois se completam... Podemos ver de longe que os dois se ama –ele a puxa para ele –assim como eu te amo Hermione Weasley –ela dá uma risadinha e beija o marido dela.
De repente você põe a mão por dentro e arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz.
Os dois voltam para a festa com as mãos entrelaçadas, parecia que eles tinham medo de perder contato, a festa foi se estendendo durante horas, as pessoas riam, brindavam e falavam sobre tudo, mas a felicidade era notável naquele lugar, em uma hora, Harry se afasta um pouco e fica apenas observando os amigos e a família dele, todos sorrindo, todos vivendo, aquela era uma das cenas que ficaria na mente dele por toda a vida.
-Você não precisa mais ficar sozinho amor –Gina fala com um sorriso e o abraça, os dois ficam vendo a família deles se divertindo, era uma cena que eles guardariam no coração para sempre.
Carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metades da laranja
Dois amantes, dois irmãos duas forças que se atraem sonho lindo
De viver, estou morrendo de vontade de você.
No dia seguinte, Harry tinha tomado uma decisão, depois de ver o casamento dos amigos, ele decide que ele quis aquela felicidade, mesmo que ele não conseguisse viver o bastante, ele viveria o amor que ele tinha por Gina, ele coloca o anel delicadamente no bolso e se arruma, ele faria de tudo para fazer ela feliz, não importa o que fosse, logo os dois pediram para que Dumbledore fizesse uma cerimônia reservada, eles não queriam que as pessoas soubessem, apenas alguns amigos sabiam do casamento, Harry olha para a mulher dele e fala.
-Eu te amo Gina Potter –ela sorri mais e fala.
-Você não sabe o quanto te amo Harry Potter –e os dois se unem em um beijo, a alma deles tinha se unido e nada poderia mudar isso, eles seriam felizes por toda a eternindade.

esta song vai para uma pessoa muito especial para mim.. minha linda dri potter.. te adoro linda... espero que vc goste.. foi feita de coraçao

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.