sem explicação



Hermione estava nervosa ,mas ela sabia que tevia falar o que sabia,ou pelo mesmo o que tinha prometido contar.
Seus amigos a olhavam com curiosidade, estavam todos esperando uma explicação, o porque do Draco Malfoy ter a raptado, mas ela também queria saber o que havia acontecido naquele três dias que ela esteve longe.Porem ela tinha que esperar para ouvir a historias de seus amigos, pois a atenção estava voltada toda para ela.
Ela estava sentada numa cadeira no meio de Harry e Rony, Gina estava sentada ao lado de Hadrig e Dumbledore estava sentado em seu lugar habitual.Hermione passou sua mão em seu próprio braço, exatamente no lugar que um certo bruxo havia feito um marca, mas como estava com blusa ninguém conseguia ver a sua “tatuagem”.Depois olhou para o Diretor e começou a falar, afinal tinha chegado à hora.
-no dia que Draco me raptou.-começou ela.-eu pensava que ele tinha feito aquilo por ser sido mandado.
-e não foi?-perguntou Rony parecendo decepcionado.
-não.
-lá se vai a minha teoria.-resmungou ele mas para si mesmo do que para as outras pessoas.
-bem...-continuou ela.

Fashback

Hermione olhou ou seu redor na procura de uma saída, mas ela tinha a\ impressão que a porta como a janela estava enfeitiçada, por essa razão nem tentou abri-la.Andando pelo quarto começou ouvir um som estranho que vinha da trás da parede onde a cama estava encostada, ela subiu na cama e encostou seu ouvido a parede na esperança de ouvir algo que poderia ajudá-la a sair dali, mas o que ela estava ouvindo parecia que não iria ajudá-la, na verdade ela nem imaginava o que era aquele som.Então ela desceu da cama e com a varinha começou a falar alohomora apontando para todos os cantos da parede, tentando descobrir alguma saída, mas todo aquele esforço foi em vão.

Fim do fashback

-parecia que tinha passado horas quando Malfoy entrou no quarto, eu tentei enfeitiçá-lo, mas ele foi mais rápido e pegou a minha varinha...
-e porque você não bateu nele,como fez quando você estava no terceiro ano?-perguntou Gina.
-não fiz, pois, logo que ele pegou a minha varinha ele começou a falar e algo dentro de mim disse que era bom ouvi-lo, então foi o que eu fiz.
-e o que o Malfoy tinha para dizer?-perguntou Rony com rispidez.
-o motivo por ter me raptado...
-e qual era?-perguntou Hadrig.
Hermione respirou fundo e resolveu falar de numa vez só.
-ele me contou que vocês-sabem-quem havia mandado alguns comensais da morte atacar o beco diagonal naquele dia, e Draco não queria que nada acontecesse comigo.
Todos a olharam espantados”como assim, não queria que nada acontecesse com você?” Foi à pergunta que passava pelo rosto de cada um naquela sala, porem a pergunta que chegou ao ouvido de Hermione foi totalmente diferente.
-como Malfoy sabia do ataque?-perguntou Harry.
-não sei.-mentiu ela.-talvez ouviu de alguém.-continuou ela mentindo.
-mas não ouve ataque nenhum naquele dia.-informou Rony.
-eu sei o Draco falou isso para mim, foi por essa razão que fiquei mais sossegada enquanto estava lá.
-mas se ele havia lhe raptado por causa do ataque, porque não lhe soltou quando tudo ficou calmo.-perguntou Gina achando muito estranho aquela historia.
-bem...-ela respirou fundo novamente.-ele me disse que precisava da minha ajuda.
-que tipo de ajuda?-perguntou rony com uma ponta de ciúmes.
-não posso contar, eu prometi que não contaria para ninguém, me desculpem, mas é só o que eu posso falar.-respondeu ela se levantando.
Dumbledore o olhou sorrindo.
-e porque ele quis salvar você?
-não sei.-mentiu ela novamente.
-bem se é só isso acho qeu voce podem voltar para casa de voces.afinal agora as preocupações acabaram-mas ele olhou para Harry e corrigiu.-pelo menos por hora.
Quando eles estavam saindo da sala junto com Hadrig ,Dumbledore olhou para Harry e disse:
-fique preciso conversar com você.
Hermione saiu da sala pensando”meu tempo de centro das atenções acabaram”

No dia seguinte a frase que ela tinha pensado logo que saiu da sala do diretor era a descrição daquela manhã de sol,nenhum aluno ficou olhando para ela,estavam todos fritados no jornal que havia chegado junto com o correio .
-você leu o jornal de hoje Harry?-perguntou ela quando o garoto apareceu junto com o Rony.
-não o que tem nele de bom?
-estão falando que você conseguiu espantar os comensais da morte no beco diagonal.-respondeu ela sorrindo.-de onde eles tiram essas loucuras?-
-quem escreveu a reportagem?-perguntou rony enquanto se servia de suco de abóbora.
-um tal de Rupert Kalwin, que para mim é aprendiz da megera da Rita Skeeter .-respondeu ela num tom estranho,enquanto fechava o jornal.
-para ele ter tirado essa idéia maluca, vocês não acham que ele sabia do ataque.-comentou Harry.
-pode ser, mas como ele poderia saber, a não ser que alguém tenha contado para ele.-falou Rony.
-bem...eu já vou-falou ela se levantando.-quando menos vocês souberem melhor.-e saiu dali sem dissr mais nada e sem pegar a lista do horário de aula.
-burra agora para onde você vai, se nem sabe que aula é agora!-resmungou ela para si mesmo indo em direção a sua casa distraidamente,foi quando esparrou em alguém ,ela então olhou par frente e viu um certo menino.
-ora se não é a senhorita granger.
Hermione olhou para ele com desdém e continuou a andar.
-o que foi granger ,o gato comeu a sua língua.-debochou Draco.
-não malfoy,eu só não quero perder meu tempo com você,não vejo a hora de voce sair daqui.-e saiu dali deixando para trás um malfoy totalmente confuso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A:gente por favor comentem na fic,eu preciso saber se vcs estão gostando ,e ate mesmo o que estou fazendo de errado,por favor gente comentem não custa nada,podem só comentar para dizer que odiaram eu não ligo,mas comentem!!!

bjos ana!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.