Capitulo 1



Harry caminhava solitário, pelo quarto, sem saber o que fazer. Hedwig saíra para caçar e, apesar dos Dursley terem-no deixado livre para ir no jardim e no resto do bairro, Harry não tinha visto o grande cachorro preto que era Sirius passando por ali na última semana. Mesmo sabendo que Sirius estava morto, não conseguia parar de pensar nele. Os Dursley, desde aquela ameaça de Moody, tinham deixado Harry mais livre, mas decididamente ainda não o estavam tratando-o a um grau nem perto do de Duda.

Harry encontrara o Nôitibus Andante e pensara em usa-lo para ir até o largo Grimmald tentar fazer uma visita a Sirius, tentar encontra-lo em casa, como se ainda estivesse lá. mas achou que o padrinho estava muito ocupado para atende-lo e não queria vomitar no Nôitibus, afinal, acabara de jantar.

Ele não via a hora de ir para Hogwarts. Já sabia mil feitiços e não podia usa-los ali na Rua dos Alfeneiros. Harry voltou para o quarto, frustado, zangado e todas as outras palavras que terminavam com ado. Quando se virou para deitar na cama, viu uma coisa que fez ele achar que devia aumentar o grau dos óculos. O diário de Tom Riddle estava jogado sobre sua cama. Um brilho começou a aparecer dentro do diário e foi aumentando... aumentando... aumentando... Tudo que Harry via agora era branco. Mas o diário tinha sido destruído... O que estava acontecendo? Para onde Tom Riddle o estava levando agora? Harry tinha enviado o espelho de dois sentidos para Lupin, e um estava no seu bolso, e estava com a varinha, mas não sabia de onde Voldemort sairia para ataca-lo. O que ele iria fazer?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.