Orus, Rá e Osíris.



“Estamos juntos novamente, depois de quase dois mil anos” disse o espírito que saiu do corpo de Gina, ele tinha uma cabeça de águia e usava apenas uma calça cheia de detalhes, o resto era descoberto.

“Finalmente depois de muito tempo” disse o espírito que saiu de Rony, ele estava usando uma grande mascara de dragão.

“É mesmo” disse o ultimo que usava uma mascara de falcão.

“E quem foi que nos libertou?” perguntou o primeiro espírito.

“Fomos nós” disseram Gina e os outros.

“Vocês?” perguntou desconfiado o terceiro espírito.

“Estão brincando, nem mesmo os mais poderosos guerreiros do antigo Egito puderam conter nossos grandes poderes, como três crianças conseguiram tal feito” disse o segundo.

“Deve ser por que eles têm um grande objetivo, estou certo?” perguntou calmamente o primeiro.

“Sim senhor” disse Gina.

“E qual o objetivo de vocês?” perguntou novamente.

“Salvar uma pessoa muito importante” disseram os três.

“E até onde vocês iriam por esta pessoa?” insistiu.

“Iríamos até o inferno por ela” disseram em uníssono.

“Isso é para mim é o suficiente e para vocês?” perguntou aos outros.

“Bom, se você acredita neles, eu também acredito” disse o segundo.

“Para mim também está bom” disse o terceiro sorrindo.

“Que desrespeito o nosso, nem nos apresentamos, eu sou Orus, o deus do julgamento” disse o primeiro.

“Eu sou Rá, deus da vida” disse o segundo.

“E eu sou Osíris, deus dos mortos” disse o ultimo.

“Muito prazer, meu nome é Gina, este é meu irmão Rony e minha cunhada Hermione” disse Gina contente.

“Vocês devem realmente amar muito a pessoa que querem ajudar” disse Osíris piscando um olho.

“Claro que sim, mas por que diz isso” disse Rony.

“Porque se vocês estivessem com más intenções no coração de vocês, quando vocês tocassem nos orbes, eles destruiriam vocês” disse Rá sorrindo.

Eles ficaram apavorados por um momento, mas depois sorriram e Gina perguntou.

“Então vocês vão nos ajudar?”.

“É claro que sim mocinha, nossos poderes estarão sempre à disposição de vocês sempre que precisarem, mas se não importam, nossa hora já esta chegando e nós temos que voltar para os orbes, mas não se preocupem, nós estaremos em suas mentes se precisarem de alguma coisa, basta procurem fundo nelas que vão nos achar” disse Orus antes dele e dos outros espíritos desaparecerem e os garotos saíram do transe.

“Bom, isso foi bom, agora só temos que sair daqui” disse Rony.

“Não tem um teste para mim também?” perguntou Gina.

“Não minha cara” disse a voz de Orus em sua cabeça.

“Por quê?” perguntou.

“Porque pegar o orbe era o teste, somente uma pessoa que quisesse usar os poderes ocultos dele para o bem poderia movê-lo deste lugar” disse Orus e a voz desapareceu enquanto os garotos iam ata a passagem que os levaria de volta para a superfície.

Uma pequena brisa de ar invadia a passagem e os garotos andavam cada vez mais rápido para saírem logo dali, mas quando chegaram a boca do túnel, Gina parou bruscamente e Mione e Rony acabaram por se bater.

“O que houve Gina, por que parou deste jeito?” perguntou o ruivo com a mão na cabeça.

“Não estão sentindo esse cheiro?” disse ela cheirando novamente.

Rony e Mione deram um grande puxão de ar e sentiram um odor diferente do normal, um cheiro de sangue percorria o ar, uma batalha fora ou estava sendo travada a poucos metros de onde eles estavam.

“Os comensais!” exclamaram todos juntos.

Eles saíram rapidamente da passagem e sentiram a brisa de ar e o calor do sol que emergia no horizonte, mas gritos eram ouvidos no lugar onde Alderam e seus homens estavam acampados.

“Vamos rápido, eles devem estar com grandes problemas” disse Mione e saiu correndo com Rony em seu encalço, mas Gina gritou.

“Não acham melhor nós colocarmos as armaduras?”.

“Ah! É mesmo” disseram os outros dois e assim o fizeram.

“Osíris, deus dos mortos, encha meu corpo mortal com vossos poderes imortais” disse Rony antes de tocar no orbe e a armadura se colocar em seu corpo.

“Rá, deus dos vivos, saciai minha mente com vosso conhecimento infinito” disse Mione ao tocar no orbe e seu corpo foi protegido pela armadura amarela.

“Orus, deus que julga as almas dos mortos, permita que seus poderes sejam usados por esta mortal para que ela possa ajudar aqueles que precisam” disse Gina e a armadura roxa se fixou nela.

Os gritos aumentavam à medida que eles contornavam a pirâmide e se aproximavam do acampamento e quando eles chegaram la, tiveram uma visão horrível, muitos comensais da morte cercavam o bando de Alderam, eles não tinham para onde correr, mas continuavam com as cimitarras levantadas e estavam preparados para lutar até o ultimo homem, já havia alguns deles no chão, alguns agonizavam e outros jaziam mortos na areia do deserto.

“Será mais fácil para você se nos entregar os garotos Alderam, você e seus homens não precisam morrer” disse o comensal que era o líder.

“Meus homens e eu estamos prontos para morrer pelo que é certo Eldin e se tivermos que morrer para ajudar aqueles garotos, nós assim o faremos” disse corajosamente Alderam que estava à frente de seus homens.

“Que seja feita sua vontade, mas vocês poderiam ter sobrevivido” disse Eldin “Acabem com eles e depois vamos esperar os garotos saírem da pirâmide para pega-los” terminou o comensal.

Os comensais se preparam para atacar e os homens de Alderam preparam a sua defesa, mas antes que os comensais atacassem Rony, Gina e Mione interviram na batalha.

“Estavam nos procurando?” disse Rony em voz alta e todas as atenções se voltaram para eles.

“Sabe Rony, eu estou começando a me encher desses comensais e de Voldemort, se não fosse por ele, eu e Harry já poderíamos estar casados, agora é a hora da minha vingança” disse Gina forte e confiante.

“Olhem só, são os amigos do Potter e que coisas são essas que vocês estão vestindo?” zombou Eldin.

“Essas são as armaduras de Osíris, Rá e Orus seu idiota e com elas, nós vamos trazer o Harry de volta e ajuda-lo a destruir o cara de cobra” disse Mione.

“Como vocês conseguiram essas armaduras?” perguntou Eldin, havia medo em sua voz.

“Nós recuperamos os orbes com os poderes desses deuses” disse Gina.

“Então vocês recuperaram o que o nosso mestre queria” disse o comensal.

“O que?” perguntaram os três juntos.

“Nosso mestre descobriu a existência desses poderes e nos mandou aqui para recuperá-los e impedir vocês de chegarem até eles, mas já que vocês os recuperaram para nós, nós só teremos o trabalho de tirá-los de vocês” disse ele sorrindo.

“E você acha que vocês vão nos vencer?” perguntou Gina em um sorriso debochado.

“Acho! ATAQUEM!” gritou ele e os comensais se dividiram, alguns atacaram os homens de Alderam e os outros se voltaram para os garotos, Mione puxou o bastão e preparou a lança de prata, Rony desembainhou a espada e Gina tirou um arco e flecha, a arma perfeita para ela, leve e rápida.

“Vamos acabar com eles” falaram uns para os outros e então começaram a atacar, Rony lançava todos os tipos de feitiços com a espada, Mione atacava os comensais próximos sem piedade e Gina lançava flechas vermelhas para todos os lados, as flechas incendiavam assim que tocavam nos inimigos.

“O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO SEUS IDIOTAS, ACABEM COM ELES” gritava Eldin para os comensais que começavam a recuar com medo dos garotos.

“Não podemos Eldin, eles são fortes demais, temos que recuar” disse o comensal mais próximo dele antes de se desviar de um golpe de Rony.

“SEUS IDIOTAS! SE NÓS RECUARMOS, O LORDE NOS MATARA DE QUALQUER JEITO, FIQUEM E LUTEM” ordenou Eldin, mas no instante seguinte ele ficou apavorado, era o único comensal da morte vivo ainda, os outros estavam mutilados, queimados e enfeitiçados.

“Chegou há sua hora Eldin, você vai pagar por tudo que fez” disse Gina se virando para o homem apavorado.

“Julgamento dos condenados” disse a ruiva em voz alta e a cena mudou rapidamente, eles estavam em uma caverna onde havia uma bifurcação, nela havia duas portas, uma vermelha e outra azul, havia muitas almas la na entrada, as almas dos comensais mortos e dos homens de Alderam estavam ali prontas para serem julgadas por Gina.

“Onde nós estamos?” perguntou a alma de Eldin.

“Aqui é onde a vida de alguns de vocês ira terminar e onde a vida de outros vai continuar... vocês devem escolher uma porta, se for a certa, ela se abrira, se for à errada, vocês irão ser mandados para a correta” disse a ruiva e muitos se encaminharam para as portas.

“E quem não escolher nenhuma das duas?” perguntou novamente Eldin.

“Então eu escolherei por vocês, uma das portas leva ao inferno e outra leva ao céu” falou ela.

Eldin foi o único que não se moveu, estava em duvida, mas Gina não estava para conversas com a alma dele e a julgou na hora.

“Você esta condenado a uma vida de sofrimento no inferno Eldin, você devera pagar por todos os seus crimes e vocês que escolheram, preparem-se para o julgamento divino... JULGAMENTO FINAL” a gritou e a alma de Eldin pegou fogo e desapareceu no ar, os outros temiam por suas vidas, mas logo a duvida deles foi tirada, aqueles que iriam para o inferno foram queimados e suas almas passaram pela porta azul, todas as almas dos comensais foram por esta porta, às almas dos homens de Alderam simplesmente entraram pela porta vermelha e desapareceram para a eternidade.

“Aqueles que aqui foram julgados e absolvidos, que tenham a paz eterna” disse a ruiva uma ultima vez antes voltar à cena da batalha, os corpos haviam desaparecido e só restavam os que estavam vivos.

“Como foi o julgamento?” perguntou Rony.

“Correu tudo tranqüilamente e não se preocupe Alderam, os seus homens foram todos absolvidos, purificados e descansam em paz agora” sorriu para o homem.

“Muito obrigado, se não fosse por vocês, nós teríamos sido massacrados” disse ele.

“E agora para onde vamos?” perguntou Mione.

“Voltem até o meu esconderijo, descansem, depois podem ir atrás de seu amigo” sugeriu o homem.

“Muito obrigado Alderam” concordaram os três e assim seguiram para o esconderijo dos 40 ladrões.

Assim que chegaram ao esconderijo, Alderam providenciou algo para eles comerem e dormirem teriam que ter muita energia e paciência, não sabiam por onde começar a procurar por Harry, onde ficam as almas que não passam para a outra vida, nem mesmo Gina sabia a resposta, o “trabalho” dela era julgar as almas que passariam, mas ela não sabia onde ficavam as que não passavam, mas isso eles pensariam no dia seguinte, estavam cansados demais da viagem e acabaram por adormecer assim que deitaram.

Gina novamente se viu na praia onde vira Harry pela primeira vez desde que ele morrera, assim que ela abriu os olhos, viu a mesma cena chocante da primeira vez, la estava ele acorrentado e sangrando, com o corpo muito mais cortado que da ultima vez que haviam se visto a pele já quase não existia, tudo era vermelho por causa do sangue dele, os olhos já quase não conseguiam ficar abertos.

“Harry! Oh meu Merlin! O que eles estão fazendo com você” disse a ruiva chorosa e tocou a face cortada dele.

“Estou pagando pelos meus pecados Gina, logo não terei que sofrer muito mais, o inferno não é tão ruim quanto parece” disse ele em um sorriso desengonçado.

“Como você sabe? Você já foi la?” perguntou ela.

“Já Gina, fui e voltei, digamos que eu não havia sofrido o bastante ainda e o diabo me mandou de volta, ele disse que não foi muito com a minha cara” disse ele sarcástico.

Até Gina sorriu, mas depois eles assumiram a mesma atitude seria.

“Nós conseguimos Harry! Recuperamos os orbes com os poderes de Osíris, Rá e Orus, agora só precisamos descobrir aonde você esta para irmos salva-lo, por favor, resista mais um pouco, não se renda novamente, não posso continuar sem você” disse ela se abraçando nele.

“Juro que não desistir novamente Gina, deixei que me levassem para o inferno na primeira vez por que achei que vocês tinham falhado, mas assim que cheguei la, descobri que vocês não haviam morrido e então fiz de tudo para voltar, agora estou aqui novamente e esperando por vocês” disse ele, estava realmente muito mal.

“Onde você esta Harry, por favor, me diga” implorou ela.

“Estou em uma ilha horrível Gina, fica no triangulo das bermudas, você sabe onde é, aqui é uma prisão, todo tipo de coisa chega até aqui, desde barcos trouxas até pessoas piores que eu, existem seres terríveis guardando as entradas, devem tomar cuidado com eles, não deixem que encostem em vocês, eles são piores que dementadores e principalmente fiquem longe dos líquidos que eles liberam ao morrerem, digamos que ele faz muito mal a saúde de pessoas que ainda estão vivas” e apontou para uma coisa que se movia ao seu lado, estava completamente deformada, se Harry estava em um estado deplorável, aquela coisa estava muito pior que isso.

“Tudo bem amor, não se preocupe, nós vamos tirá-lo daí logo” disse ela.

“Eu sei que vão Gina, eu confio em vocês” disse ele antes de desaparecer.

Gina acordou subitamente, suava frio e seu coração batia muito rapidamente, ela olhou em volta e viu que ainda estavam no esconderijo de Alderam, Mione e Rony também estavam acordados e suavam muito assim como ela.

“Harry!” exclamaram os três juntos e se levantaram rapidamente, preparando-se para partir.

Eles se arrumaram rapidamente e procuraram por Alderam, encontraram-no tomando café com alguns homens.

“Bom dia! Vejo que levantaram cedo” disse ele com o bom-humor de sempre.

“Sim e já temos que partir o tempo do nosso amigo esta acabando, não podemos ficar mais, só gostaríamos de agradecer tudo o que fez por nós e que gostaríamos de fazer algo mais por você” disse Mione com sinceridade e os outros dois concordaram.

Alderam se levantou e sorriu quando encostou a mão no ombro de Mione.

“Vocês fizeram muito por mim, permitiram que meus homens que morreram ontem fossem para a vida eterna e isso é muito importante para mim, mas se realmente acham que me devem algo, peço que destruam aquele maldito do Voldemort, assim nós estaremos quites” disse ele abraçando os três.

“Considere feito” disse Rony ao apertar a mão dele e os três deixaram o Egito em direção a sua próxima aventura.

Eles aparataram em uma ilha próxima ao seu destino e foram arranjar algo para comer.

“Como vamos entrar la naquele lugar?” perguntou Mione.

“Ainda não sei, mas acho que não precisaremos ser discretos” disse Rony.

“Por quê?” perguntaram as meninas.

“Porque sempre que alguém quer entrar discretamente em algum lugar proibido, é descoberto e ai tudo vai por água abaixo” disse ele.

“Mas se nós formos discretos, teremos mais chance de salvar o Harry” disse Gina e Mione concordou.

“Tem razão, mas eu não gosto disso, prefiro chegar e acabar com eles de uma vez, aliás, eles nem sabem quem que nós estamos procurando, não é mesmo?” disse o ruivo.

“É mesmo, eles não sabem quem nós estamos procurando o Harry” concordou Gina.

“Ora gente! Vamos pensar um pouco, eles são seres sobrenaturais, são quase deuses, vocês acham que eles não sabem o que nós estamos fazendo” disse Mione tentando ser racional e Rony e Gina tiveram que concordar com ela.

“Mas então o que nós faremos?” perguntou Rony “Temos que dar um jeito de entrar la e tirar o Harry” terminou.

“O nosso problema é chegar até ele, se nós conseguirmos chegar até ele se sermos vistos estará tudo bem, pois assim sair será mais fácil, então, nós tentamos entrar sem sermos vistos e tentamos chegar até ele sorrateiramente ou então entramos quebrando tudo e chegamos até ele, mas a segunda opção pode ser ruim, pois eles poderão reforçar ainda mais a defesa dele e será muito mais difícil chegar até ele” disse Mione.

“Eu voto por nós chegarmos la e acabarmos com eles de uma vez” disse Rony firme.

“Eu estou com o Rony” disse Gina.

“Então que seja, vamos acabar com eles” disse Mione, os três sorriam.

“Eles nem vão saber o que os atingiu” disse Rony mais uma vez.

“Vão se arrepender de terem feito aquilo com o meu Harry” disse Gina.

“Osíris, deus dos mortos, encha meu corpo mortal com vossos poderes imortais” disse Rony e novamente a armadura vermelha revestiu seu corpo.

“Rá, deus dos vivos, saciai minha mente com vosso conhecimento infinito” disse Mione e a armadura amarela estava novamente protegendo o corpo dela.

“Orus, deus que julga as almas dos mortos, permita que seus poderes sejam usados por esta mortal para que ela possa ajudar aqueles que precisam” disse Gina e a armadura roxa se ajustou as suas belas curvas naturais.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

OIIIIIIIII.... tdo blz galera.... bom ta ai finalmente u cap 7... espero q vcs gostm....

AOS COMENTARIOS:

*RAFAEL ABRAHÃO: ae kra... velw plo coment....a minha nova imaginação agradc u elogio... abraço e naum dxa d comenta... vlew...

*LEONEL: Vlew plo elgio kra...vo tnta posta u mais rapido possivel u proximo... juro... abraço e comenta ec cap vlew... fui...

*ALDO ARGOLO: Vlew velho... eu tbm espero q isso naum aconteça mais... foi graças aos coments d vcs q eu consegui kra... um abraço e comenta ec cap... fui

*JULINHA: Oiiiii.... eu sei q ele ta, mas logo isso vai acaba... naum perd u proximo... vai mostra u q vai acontec cum ele... bjus....

*ALDO ARGOLO: vlew plos dois coments mew... infelizment kra eu naum so um expert em piramids e armadilhas, mas tntei faz u melhor q eu consegui... naum c preocupa u proximo naum dmora tanto... abraço....

*MOLLY: minha leitora favorita... espera u proximo cap q tdas as tuas perguntas vaum c respondidas... naum perd... v c guarda a tua varinha até u proximo cap, dai c tu naum gosta das resposta eu dxo tu me azara... bjus....

*CAHH ORRA: OIIIII.... primeiro eu gostaria d diz q tua fic é mto legal.... mto intereçant a tua ideia d colok ekles dois juntos... cgundo eu gostaria d agradc u teu comentario e diz q tu naum dv perd u proximo cap d jeito nenhum... i naum dxa d me avisa qndu a tua fic tiv atualizada....bjus...

*TATI: q bom q tu gosto.... vlew mesmo.... naum dxa d comenta einh.... naum c preocupa cum u inferno... u Harry ja foi i ja volto.... bjus e comenta d novo...

*BEATRIZ: brigadu plos elogios... assim eu fiko até cm jeito.... espera u proximo cap pa v c ele vai morre ou naum.... bjusss.... até u proximo...

BOM GALERA... ERA ISSO....

PS: NAUM PERCAM U PROXIMO CAP....

SERÁ Q U RONY, A MIONE E A GINA VAUM CONSEGUI SALVA U HARRY OU ELE VAI T VOLTA PU INFERNO PA CMPRE? SERA Q A GINA JA TA GRAVIDA?....

TODAS AS REPOSTAS NU PROXIMO CAP.... NAUM PERCAM

PS2: COMENTEM PELO AMOR DE MERLIN

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.