Pelo amor de Merlim, garota! Eu te amo!
Sétimo ano de Hogwarts:
O término de uma vida e o início de outra.
O ponto final da fase imatura da adolenscência e o início de uma queda extremamente difícil na realidade.
O começo de uma guerra com muitas vitórias e infinitas perdas.
Tudo começou neste exato ano.
Muitas coisas mudaram, mas não somente para o bem.
----------------------------------------------------------------
ATENÇÃO! ESTE TRECHO NÃO ESTÁ INCLUÍDO NA FIC!!!
Era uma noite escura de lua cheia. O céu estava sem nuvens, somente uma terrível escuridão envolvia a cidade. As ruas da Travessa do Tranco estavam vazias, exceto por uma pessoa.
Um homem, com vestes negras, caminhava rápido pela noite. Parecia decidido. O silêncio era total, a não ser pelos passos do rapaz sobre o chão de mármore.
Começou a nevar, mas nada importava para ele. Queria apenas chegar em seu destino. Virou em uma ruela que tinha apenas uma loja. Entrou.
A loja tinha um aspecto estranho. Vários objetos das trevas estavam expostos. A única luz que iluminava a sala vinha de uma pequena lareira. Ela estava enfeitiçada de uma forma que deixava as chamas em um tom esverdeado, que refletia nos objetos, fazendo com que a loja tivesse um ar doentio.
O rapaz observava tudo com cuidado.
-Boa noite, Tom.
"Tom" se virou para o local de onde a voz tinha vindo. Ele viu um senhor carancudo e corcunda próximo a uma porta. Ele carregava um embrulho.
-Por favor, Sr. Borgins, já conversamos sobre esse nome... - falou educadamente.
-Ah! - o velho parecia encabulado. - Me perdoe. Mas acho que ficará contente com isto. - Borgins esticou o braço para o rapaz, e lhe deu o embrulho.
"Tom" o pegou, mas não o abriu.
-Todos os feitiços...? - ele questionou.
-Postos. - falou o velho contente. -Assim como a comunicação, se me entende. - falou com uma das mãos tapando a boca, como se alguém mais estivesse na sala.
-Perfeito. - o rapaz sorriu vitorioso - Boa noite Borgins.
Ele andou até a porta e fez menção de sair, quando:
-Senhor... - o velho começou.
-O que é Borgins?- ele se virou impaciente.
-Minha recompensa...?- ele esfregava as mãos.
-Ah, sim... - o rapaz tirou a varinha do bolso e apontou para o velho.
-N-Não! - o velho caiu de joelhos - Por favor, não! - suplicava.
-Bem... Acho que essa é sua recompensa... Sua vida. - ele guardou a varinha no bolso. - Está de bom grado não é?
O senhor assentiu.
-Você sabe que com um passo em falso eu te mato, certo?
-Uhum... - o velho suava frio, e tremia.
-Boa noite. - falou educadamente, e saiu enfim da loja.
"Agora só falta entregar para a menina!"
Ele riu. Riu de um jeito maldoso, e muito alto.
Várias janelas que estavam apagadas na Travessa acenderam para encontrar o dono da risada, porém não havia ninguém na rua.
Ele havia aparatado.
---------------------------------------------------------
Fics que recomendo:
(Minha fic preferida)
---*Irmãs Black - Um jogo de sedução
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=9953
( MUITO BEM ESCRITA! É SÉRIO!!! Ela é "parente" da Tia Jojo, eu sei que ela tá me enganando... xD)
---*A Herdeira de Ravenclaw
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=21025
(Outra fic das irmãs Black. Essa é um universo alternativo e está maravilhosa! Prendeu minha atenção totalmente! Entrem e comentem! A autora merece!)
---* Vanity
Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24846
Depois das propagandas, quero dar um pequeno aviso:
Merlim é escrito com M no final e não com N como as pessoas cismam em escrever.
Agora mais importante: se você arranjou um tempinho para ler a fic, deixe um comentário! Adoro ler a opinião dos leitores! Só me impulsiona a escrever cada vez mais! Críticas também são bem vindas!
Beeijos!
------------------------------------------------------------------
Comentários (546)
demoro pra posta!!!!!!!!!!!!!!
2007-08-11tá brincando? eu AMO³ fic's T/L :DD eu tenho 3 :~~ opaikasoisasakspaoiaskasopiask. já li o trailler! ameeei. agora vou pros capítulos \o\ beijoo :* e valeu por comentar lá ;)
2007-08-10OMG, que rapida você. SHSHS.
2007-08-08oiiiiii... sua fic ta OTIMA!!! to louca pelos proximos capitulos... atualixa logo ok??? ta muitooooooo boa... ^^
2007-08-08vlw pelo comentário... e helo!!! cade o proximo cap??? eu curiosa e vc enrolando lendo fics... (hehehe) pode postando logo moça... rsrsrs bjus p.s. espero que goste da minha fic tanto qto gostou do primeiro cap
2007-08-07gostei mto da sua fic... li por acaso... sabe... não costumo ler fic em andamento pq fico mto curiosa pra sabe o resto... rsrsrs... posta logo viu!? e passa na minha qdo der... acho que vai gostar da: "amizade e amor..." adorei msm a fic... bjão.. espero atualização
2007-08-06oiee.. amei o cap.. tiago e lily.. aff perfeitos "desejos da puberdade" kkkkkkkkk hilarioo posta maiss... bejo
2007-08-05AHHHHHHH! AHHHHHHHHHH! AHHHHHHH ela postou! *-* ela postou! ela postou! ela n morreu! ela postooooooooooooooooou AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHH!! amem! brigado merlim! brigado aboboras kamikaze! brigado robin hood!! ELA POSTOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU e eu vou ler agora ;D
2007-08-04OMG KIKI, Valeu a pena esperar, cara! Os desejos da puberdade, HSUHSHUSHUHSUHUSHUSHU. Caara, T/L ficou MUITO perfeito :D~. E tipo, eu so a unica que anda comentando aqui? o.O. Eita. Enfim, PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO. Beeeijos ;*
2007-08-03AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
2007-08-03