A Resposta de Harry



A cabeça de Harry parou de trabalhar por um breve momento, ele estava em choque afinal sofria da mesma coisa que a amiga sofria, o medo de revelar seu amor por ela, mas agora ele tinha certeza que não valia a pena guarda mais aquele segredo então pegou seu tinteiro, molhou a pena e começou a escrever no pergaminho que ia usar para o trabalho de Snape:

“Querida Hermione

A quanto tempo venho tentando esconder meus sentimentos em relação a você, faz tempo que não te vejo apenas como amiga e também faz tempo que não me sinto confortável a seu lado, o que descobri ser o medo de você descobrir que eu te amo, se soubesse de tudo não teria escondido isso, eu sei o quanto é difícil esconder o amor, ainda mais entre dois amigos que se conhecem a tanto tempo e se amam sem saber, mas agora que eu descobri através dessa carta que estou mandando junto com a minha, eu sei que não deveria Ter lido, mas achei que realmente eram cartões de Natal e resolvi dar uma olhada, se tudo que tiver escrito na sua carta for verdade me encontre no salão comunal ás duas da manha ... quero te dizer uma coisa que não quero escrever aqui prefiro dizer olhando nos seus olhos

Beijos
Harry”

Dobrou as duas cartas e colocou em um único envelope, depois lacrou o envelope com um feitiço, juntou seu material, agora que ele não iria mesmo fazer o dever de Snape mas ele não se importava, tinha que dar um jeito de colocar aquela carta no dormitório feminino para Hermione encontrar quando fosse dormir, quando saiu da biblioteca correndo bateu em algo pequeno e quando olhou viu Dobby assustado mas feliz em encontra-lo:
__ Harry Potter ! Que bom ver o senhor !
__ Que bom ver você também Dobby !- disse Harry olhando no relógio e chegando a conclusão de que estava quase na hora do jantar - Tenho que ir Dobby depois a gente se fala
__ Dobby pode visitar o Senhor hoje depois que limparmos os dormitórios e depois que o senhor terminar o jantar ? - perguntou o Elfo esperançoso , mas aquele simples pedido podia servir para o que Harry tanto queria, fazer com que a carta chegasse as mãos de Mione então ele disse ao elfo :
__ Dobby se você deixar essa carta em cima da cama da Mione eu prometo que no próximo final de semana eu vou te levar até Hogsmeade para almoçarmos juntos e eu vou te dar 10 pares de meias, pode ser ?
__ Dobby vai ganhar meias e ainda almoçar com Harry Potter ? Harry Potter é muito generoso ! Me dê a carta e prometo que ela será entregue a Srta. Granger !
__ Muito obrigado Dobby, assim que subirmos do jantar essa carta tem que estar colocada em cima da cama dela tudo bem ?
__ Dobby irá entregar ! - e com um estalo o elfo desapareceu e Harry seguiu para tomar seu banho e depois descer para jantar e Mione e Rony já estavam lá esperando por ele, Hermione parecia preocupada então Harry perguntou :
__ Aconteceu alguma coisa Mione ?
__ Eu perdi uma coisa mas não é nada importante - disse ela mas Harry sabia o que era mas deixou quieto e continuaram jantando no outro dia seria sexta e para alegria de todos Dumbledore pediu atenção e disse :
__ Devido ao congresso de magia que alguns professores irão fazer, dentre eles o Prof Severo Snape, nosso professor de Defesa Contra As Artes Das Trevas Remo Lupin, a Profa. Minerva e também a profa. Sprout, e como os alunos do sexto ano têm apenas aulas dessas matérias no dia de amanha terão o dia livre, quanto aos outros anos terão algumas aulas vagas, Boa Noite para todos !
__ Não acredito ! - disse Rony com expressão confusa no rosto - Dumbledore Eu te amo ! - disse ele sem pensar
__ Vamos para o Salão Comunal ? - sugeriu Harry
__ Vamos sim ! - responderam Rony e Mione juntos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.