Na ala Hospitalar




Madame Pomfey, passou a noite inteira cuidando de Ginn... e seu esforço rendeu bons resultados...

Na manhã seguinte, Ginn acordou bem melhor.... não estava mais tão pálida, mas ainda assim, estava fraca... Ginn abriu os olhos... não estava com vontade de se levantar dali... por um breve momento, ficou pensando...

¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸...¸¸.•´¯`•.¸¸.

“não posso ficar aqui por muito tempo.... seria mais um motivo para todos me protegerem, e me pouparem de alguma coisa ruim que possa me acontecer... eu não quero isso pra mim... tenho que aprender a me virar sozinha...”

Mas Ginn, foi interrompida se seus pensamentos por Madame Pomfrey, que lhe vira acordada, e foi logo lhe enchendo de mimos.

_Já acordou Ginn? Como passou a noite?Está com fome?Quer um lanche?

Por um momento, Ginn, teve uma vontade imensa de responder Pomfrey, com um pouco de... falta de educação... seu excesso de zelo para com seus pacientes, era enorme, e chato demais... mas desistiu....

_Durmi... nada como uma boa noite de sono, não é? - disse Ginn...

_Ah sim! Isso é!

Bateram na porta na ala hospitalar.... entraram Ron, Mione e Harry.Estavam todos com um ar de preocupação,principalmente Harry..... Ginn, que já estava bem mais animada, ficou bastante feliz com a visita, pois as conversas com Madame Pomfrey, não eram nada agradáveis.

_Oie...como vão? Disse Ginn, sentando-se na cama

_Nós é que perguntamos... como você está, Ginn? - Disse Mione...

_Ah! Eu to bem... ah, to com só um pouquinho de dor, mas... isso logo passa... - Disse Ginn, querendo se levantar, mas desistiu ao ver a cara de Pomfrey.

A expressão do trio, mudara completamente,ao perceber, que Ginn, estava bem melhor... Com certeza, eles estavam esperando ver uma Ginn, reclamona ,choramingando, e beem fraquinha. Todos ficaram bem mais à vontade, e o clima ficou mais descontraído.

Os olhares de Gina, se encontraram com o de Harry, e por um instante, eles ficaram se olhando... “Ginn, para” disse ela para si mesma.... Gina, desviou seu olhar... e se sentiu bem melhor fazendo isso...

_Bom, Madame Pomfrey, muito obrigado, pela sua preocupação... você foi um amor de pessoa, mas... eu já vou indo! - Ginn, já ia se levantar da cama, quando Madame Pomfrey, a parou, entrando em sua frente.

_Nada disso, mocinha... você vai ficar aqui até se recuperar... pelo menos terá que passar mais uma noite aqui...

_Ah! Então ta, eu vou assistir minhas aulas, e volto pra dormir aqui, ta bom?

_Não Ginn, você precisa de repouso... são ordens de Dumbledore...

_É... é melhor você ficar, Ginn, vai ser melhor pra você. - Disse Ron. Mione e Harry, balançaram a cabeça, em forma de afirmação...
“Sempre o melhor pra mim,é ser poupada de todo, e qualquer mal que possa me acontecer... Tudo bem... dessa vez passa, mas só dessa vez.”

Sem ter escapatória, Ginn, voltou a se deitar em sua cama... com uma cara emburrada, de dar até medo, ela virou-se de costas para o trio e Madame Pomfrey.

_É melhor vocês irem embora... ela precisa de descanso, e repouso.
Ginn, fez uma imitação perfeita de Madame Pomfrey, pelas suas costas... heheheh.

_Tudo bem... agente volta mais tarde ta Ginn? - Disse Harry, que estava um pouco... hm... frio.

_É, mana, eu sei que você vai sentir, muito a nossa falta... mas... - Disse Ron, com ar debochado.

_Cala Boca, Ron.
¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸...¸¸.•´¯`•.¸¸.

As horas, foram se arrastando, ao longo do dia... Ginn, passou o dia inteiro afundada em seu travesseiro.Dormindo.... “O que eles pensam que sou? Uma espécie de pote de vidro, que pode quebrar com um tombo....Não, sou muuito mais do que isso.”


_Tchau, madame Pomfrey....

Finalmente Ginn, estava saindo da ala hospitalar. Depois de dois dias, de intenso tédio, ela estava se despedindo.

_Adeus... tem certeza, que está bem?Não quer ficar ma...

_NÃO, não precisa... eu to bem! - adiantou-se, a dizer Ginn... “que Merlim em livre disso”
pensou ela....

_Tchau

O tempo estava frio... um arzinho gelado, tomava conta dos corredores de Hogwarts.Ginn, estava descendo para tomar seu café da manhã...

_Ai!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.