O pesadelo de Hermione...



Sexta-feira,30 de Julho de 2006,00:00 h .Imglaterra,Londres,R:Scaala Hurts-nº 18.
Hermione estava em seu quarto pensando na vida,deitada na cama,quando ouviu um barulho estranho vindo do andar de baixo e levou um susto tão grande q caiu no chão tentando se levantar em um pulo.Ela então se levantou do chão , apoiando o braço no criado-mudo ao lado esquerdo da cama em frente à porta,abriu uma das gavetas e pegou sua varinha,caminhou em passos lentos e silenciosos até a porta,e com muito cuidado girou a maçaneta,colocou somente a cabeça para fora e deu uma espiada no enorme corredor ,olhou de um lado para o outro ,prestando muita atenção em qualquer movimento,mais sem sucesso,estava muito escuro para conseguir enxergar alguma coisa. Quando estava quase desistindo de sair do quarto , e voltar pra cama , Mione sentiu uma voz doce e triste lhe invadir os ouvidos,era quase um sussurro,e vinha da sala de estar. Caminhou até a escada lentamente ,com o braço esquerdo estendido na escuridão ,e a varinha na mão direita. Parou de supetão no topo ao ouvir um chiado.

- Lumus! – disse com o coração acelerado ascendendo a ponta da varinha ,e apontando para traz em direção ao chão.

- Ah!É você bichento! – o gato alaranjado deu um miado debochado , entrou rápido no quarto da garota e pulou na poltrona vermelha encostada à janela que ficava no lado oposto à porta ,ficou observando-a do lado de fora enquanto se ajeitava na almofada para tirar um cochilo.

Hermione desceu as escadas e ouviu a voz outra vez ,estava se afastando agora ,e não era possível entender o que dizia ,ou melhor ,o que cantava:

- Ahnev...ahnev...ahnev éta mim...ehnos...ehnos...ehnos moc o mif!Oãn ahnet odem...oãn uov ehl rezaf lam!ós uov et rrrrrrrrrrraaaaaaaagssssssar on oiem...e et rezaf rargnas éta rrrrrrrrerrom! – a voz cantava ´´calmamente`` ,como se fosse uma canção de ninar.

A garota foi se aproximando do sofá ,enquanto a voz ficava cada vez mais loooongeeeee. Ao olhar atrás da poltrona ,a voz parou de cantar ,e ela(mione)viu um objeto que brilhava no chão ,era um colar com corrente de ouro ,e um pingente ,um diamante azul claro lapidado em forma de coração ,de um lado estava gravado ´´Mikary``, e do outro ´´Corsipan`` .Ela deduziu que a dona do colar se chamava Mikary ,e que o diamante era conhecido como Corsipan.Ela o pegou na mão,e o observou por alguns segundos ,mas de repente ,uma luz muito forte saiu do diamante ,deixando-a tão tonta q desmaiou ,deitada ao lado do sofá no chão ,com as pernas dobradas ,pois estava de joelhos ,e com os braços abertos ,em uma das mãos estava a varinha agora apagada ,e na outra ,o corsipan q logo após se apagou.


#############################################



O q estão achando???!Tá ficando legal ,e eu posso continuar?!!!
Comentemmm plizzz!!!

E no próximo capítulo......

- Onde eu estou?! - Hermione estava confusa e desesperada ,em um lugar sombrio e abandonado.
#############################################
- Não se preoculpe!Você não está sozinha!Ela está aqui!É só você liberta-la do amuleto!E ela ficará ao seu lado PARA SEMPRE!!! - a garotinha parecia querer convence-la de algo ,mas mione não entendia o q estava acontecendo.

- Quem é vc?O q quer comigo?Q lugar é este?E o q eu estou fazendo aqui?!!!!! - Hermione berrava com tda a sua força ,mas a criança continuava com a mesma espreção calma no rosto.

- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Calma.Eu já te disse q vc não está sozinha.Vc quer realmente saber o q está fazendo aqui?!Eu posso responder a tdas as suas perguntas ,com apenas uma resposta!!Bem Vinda ao meu mundo,eu sou a pessoa q vc mais temia em encontrar.....

O que será d Hermione agora?!
Descubra no próximo epsódio dessa incrível história,o capítulo ainda naum terminou!!!!

bjkaaaaaassss!!!!

*****************************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.