Você nunca vai estar sosinha

Você nunca vai estar sosinha



Hermione estava sentada perto do lago, olhava a lua refletida nele, ela ainda sentia a falta daquele garoto, não conseguia esquecê-lo mesmo que tentasse era impossível. Lágrimas rolavam pelo seu rosto.





- Porque? Porque logo agora? –Hermione falava baixinho, enquanto enxugava as lagrimas que caiam.





Ela se levantou, olhou para o horizonte ainda se lembrava perfeitamente quando tudo começou. Um sorriso brotava nos seus lábios. Como sentia falta do sorriso dele, do seu carinho. Ainda se lembrava do que ele sempre a dizia:





“- Hermione, lembre-se sempre. –Harry dizia enquanto acariciava a face da garota a sua frente. –Você nunca vai estar sozinha, eu sempre vou estar ao seu lado, não importa a situação, o lugar, nada, eu vou sempre estar ao seu lado. - Quando terminou de dizer isso Harry deu um sorriso para Hermione que naquele momento estava chorando.



-Ah Hermione não chore. –ela parou e deu um sorriso para ele.- Agora sim, esta bem melhor.”





Como até agora ela não entendia. Sentia muita falta dele. Era impossível, ele sempre prometera que estaria ao lado dela sempre, mas agora não estava.





“Começo do flashback”




Ela estava sozinha na torre de astrologia olhando as estrelas. Estavam tão brilhantes naquele dia, tão bonitas. Até que sentiu alguém se aproximando. Virou de costas e viu que era Harry.





-Ah é você Harry. – Dizendo isso voltou a contemplar as estrelas.





- Por que? Estava esperando mais alguém? –Disse Harry sentando-se ao lado da amiga.





-Não, não estava esperando por ninguém.





Os dois ficaram em silencio por algum tempo, ninguém ousou quebrá-lo, eles contemplavam as estrelas, ficaram assim durante um bom tempo, só encarando as estrelas como se mais nada importasse, como se o tempo parasse. Ate que Harry resolveu falar:





-Hermione...




-Sim.




-Err.... É que.. Eu queria, err.... Falar uma coisa. –Disse Harry gaguejando um pouco.





-Então diga Harry. –Dizendo isso Hermione se virou para Harry para encará-lo.





-É que...- Harry respirou fundo, e olhou nos olhos de Hermione. – Hermione eu queria dizer que eu te amo, e que sempre te amei só que eu demorei muito para perceber isso, e se você não gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, por mim tudo bem só não quero que isso atrapalhe na nossa amizade, a última coisa que eu iria querer era perder a sua amizade... –Nesse momento Hermione botou o dedo indicador de leve nos lábios dele, indicando silencio.






-Harry você nem me deixou falar o que eu acho.- Hermione disse com um sorriso nos lábios, ela achava engraçado quando Harry ficava sem graça e acabava atropelando as palavras.- Harry eu também te amo, só não sabia que você também gostava de mim dessa maneira.






Nesse momento os olhos de Harry brilharam, ele estava muito feliz, assim que Hermione terminou de dizer ele a beijou como sempre quisera, como sempre sonhara. Hermione correspondeu.






Quando acabaram de se beijar Harry olhou para Hermione, olhou no fundo daqueles olhos castanhos, e disse para ela:





-Hermione, você quer namorar comigo?





Nesse momento foi a vez dos olhos dela brilharem, desde seu terceiro ano ela gostava daquele garoto sempre sonhara ele a beijando, ele se declarando para ela e realmente ñ podia acreditar que aquilo tudo era verdade, para ela era impossível como um garoto como aquele poderia gostar de uma CDF, mandona e feia como ela, ele estava ali, na sua frente dizendo que a amava e se ela queria namorá-la. Ela pulou no pescoço dele e o beijou.





-Eu vou aceitar isso como um sim. –Disse Harry depois do beijo sorrindo para ela.





Eles dois ficaram ali juntos aproveitando aquela noite. Durante os dias que se seguiram, eles namoravam escondidos, não queriam nenhuma multidão em cima deles e nenhuma reportagem idiota nos jornais.







Até que um dia Harry não agüentou e disse para todos que quisessem ouvir que estava namorando Hermione Granger e que a amava mais do que tudo. Claro que Hermione não tinha gostado muito disso, mas nem ligou, continuou namorando o-garoto-que-sobriviveu.






Um ano depois disso quando eles passaram para o 7º ano, Hogwarts foi atacada, naquela noite Harry disse a Hermione:






-Hermione me espere na sala de astronomia às 5 horas da manha.- Dizendo isso foi para os jardins enfrentar os comensais da morte. Claro que Hermione não ficou ali sem fazer nada, foi ajudar os outros nessa guerra.






Muitos morreram naquela noite, quando a luta tinha acabado, ela viu um corpo estirado no chão do jardim de Hogwarts. Ela saiu correndo desesperada ao encontro daquele corpo, quando chegou perto, viu que era do seu amado. Harry estava morto.






Ele tinha conseguido matar Voldmort, mas não conseguiu sobreviver, Hermione chorava descontroladamente não conseguia acreditar, eles dois fizeram vários planos para o futuro.






-Harry, você me prometeu, que nunca iria me deixar, como você pode mentir.- Hermione dizia isso aos berros, lagrimas escorriam pela sua face. Dumbledor chegou e viu a cena, mandou que pegassem o corpo de Harry e mandou Hermione para enfermaria.






“Fim do flash back”







Agora ela estava sentada enfrente a janela na sala de astronomia, eram 5horas da manha e na tinha ninguém, além dela naquela sala. Hermione olhava para o horizonte, lembrando de como tudo tinha começado.






I wanted for you today

(eu esperei por você hoje)

But you didn’t show

(mas você não apareceu)

No, no, no

(não, não ,não)

I needed you today

(eu precisava de você hoje)

So where did you go?

(Então pra onde Você foi?)

You told me to call

(Você me disse para te chamar)

Said you'd be there

(Disse que estaria lá)

And though I haven't seen you

(E, no entanto eu não O vi)

Are you still there?

(Você ainda está lá?)









Ela esperava por ele, ficava repetindo, “Harry porque você não veio, eu preciso de você”. Cada vez que ela dizia uma palavra , uma lágrima escorria pelo seu rosto.







-Você disse para eu te chamar, que você estaria aqui.- Agora, ela não falava mais nada, o choro tomou conta daquela menina.









I cried out with no reply

(Eu clamei sem nenhuma resposta)

And I can't feel you by my side

(E eu não posso senti-lo ao meu lado)

So I'll hold tight to what I know

(Então eu me segurarei firme naquilo que aprendi)

You're here and I'm never alone

(Você está aqui e eu nunca estive só)










Nos dias que se seguiram,o que as pessoas viam era apenas um corpo com a aparência de Hermione Granger andando pelo castelo, porque a própria Hermione Granger tinha desistido de viver, ela não era a mesma garota estudiosa,amiga que todos conheciam. Harry morreu naquela batalha, ela ficara só.Rony era o único que a entendi, mas ele sabia que não adiantaria de nada falar com ela, Hermione se privara das pessoas vivia sozinha,as vezes a pegavam falando sozinha.







Ela sempre se perguntava o porque dela não ter ido junto com eles, porque ela foi obrigada a ficar naquele mundo frio, pois sem Harry o mundo perdera a graça.







And though I cannot see you

(E apesar de não poder vê-Lo)

And I can't explain why

(E eu não conseguir explicar por quê)

Such a deep reassurance


(Tal como uma confiança profunda)

You've placed in my life.

(Você se estabeleceu na minha vida)

We cannot separate

(Nós não podemos nos separar)

‘Cause you're part of me.

(Porque Você faz parte de mim)

And though you're invisible

(E apesar de Você ser invisível)

I'll trust the unseen.

(Eu confiarei no invisível)










Hermione já não falava com ninguém na escola, vivia falando sozinha, para ela, Harry estava com ela, ele sempre estaria com ela como ele prometera.









Ela estava subindo as escadas,indo em direção a torre de astronomia,era meia-noite em ponto,Harry dizia para ela pular da torre porque, depois disso seria tudo melhor para ela, que eles dois poderiam ficar finalmente juntos.








Em uma arvore na floresta proibida estava uma coruja que via aquela cena: Um corpo de uma garota, caindo da torre de astronomia, logo depois um som, bem baixo por causa da grama.







Naquele exato momento Hermione já não sentia mais nada, olhou ao seu redor e viu quem mais gostaria de ver, Harry estava ao lado dela, sorrindo como sempre, aquele sorriso que ela adorava, que ela pensou que nunca mais veria na sua vida.
Ela o encarou e o beijou.







-Esta tudo bem agora Hermione, eu vou sempre estar com você.- E dizendo isso Harry ofereceu a mão a Hermione que a segurou firme, eles foram para o lago, seguiram,andando por cima do lago, seguindo a lua no céu azul estrelado.









I cried out with no reply

(Eu clamei sem nenhuma resposta)

And I can't feel you by my side

(E eu não posso senti-lo ao meu lado)

So I'll hold tight to what I know

(Então eu me segurarei firme naquilo que aprendi)

You're here and I'm never alone

(Você está aqui e eu nunca estive só)


N.A. Espero que vocês tenham gostada essa é a minha primeira fan fic, plz comentem ^^.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.