Gayrry na Escola de Homogarts



Gayrry Potter era uma menina linda, ops um garoto solitário q vivia na rua dos Alfaiates e Estilistas nº24. Morava com os tios pois seus pais viraram purpurina, literalmente pois foram mortos pela ensandecida Louca Voldmorta.

Esperava que terminassem logo as férias (pois não aguentava mais brincar de boneca com seu primo Dudinha). Todas as noites ficava na janela se refrescando qdo entra com tudo uma coruja toda cheia de si, trazendo uma carta rosa cheio de flores do Diretor de Homogarts Branca Dumbledore avisando que as aulas iriam começar semana que vem.

Na estação do Expresso de Homogarts ele encontra sua grande amiga Rony Veadsley, que estava toda emperiquitada com seu salto alto, maquilada e sua companheira de aulas Barangone Granger. Após gritinhos histéricos das duas, ops, dois, foram para o trem. Chegaram em Homogarts à noite. Depois do blá blá blá da Peruca Seletora, do discurso de Branca Dumbledore, jantaram e subiram para descansar, pq estavam exaustas.

Gayrry tiveram um sonho com Vitaminada-que não-se-fala-o-nome e contou ao seu amigo Rony, que ficou apavorada. Mas Gayrry não se importou porque estava preocupada com o jogo de DEQUATROBOL (jogo que consistia em ficar trepada num pau buscando uma bolinha de ouro chiquérrima), esporte que ela adorava mais até do que pegar na varinha.

Como sempre, seu time ganhara a Taça e foram comemorar na BundinhasdeMel. Após se deliciarem com vários doces saíram para tomaram champanhe amanteigadas. Na volta ao colégio, nos portões da escola eles se deparam com as Sugadoras (para quem não sabe, Dementadores), aí Gayrry pega sua varinha, quebra a munheca e lança um feitiço:

- Expecto Matrono!

E de sua varinha saí um Veado prateado que espanta as sugadoras. Entram na escola correndo para contar à Branca, mas qual a surpresa, eles encontram Louca Voldmorta no Salão Principal (que estava um luxo!).

Após longo e exaustivo duelo de feitiços, Louca Voldmorta pega Gayrry distraído arrumando os cabelos (pois era muuito vaidosa) e lança um feitiço para abarangar. Mas não deu certo, pois o feitiço foi repelido pela marca q Gayrry tinha na testa (um grande V) e volta para Louca, que se transforma em uma baranga véia. Derrotada ela pega sua vassoura e saí enlouquecida prometendo vingança.

Gayrry é festejado pelos colegas e por Branca Dumbledore que dá a turma dela a Taça das Casas e uma quantia em dinheiro, que eles resolvem montar um Salão de Cabelereiros na Fenda Diagonal chamado: Penteados Mágicos!!!

E termina aqui essa quase sátira de Harry Potter. Espero que tenham gostado e não fiquem bravos, pois eu adoooro Harry Potter ( que cá entre nós é um gatinho.........rs)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.