Harry Potter e a Herdeira de Ravenclaw

Harry Potter e a Herdeira de Ravenclaw

Após a volta do maior bruxo das trevas de todos os tempos, Harry Potter tem uma importante missão: destruir todas as Horcruxes de Lord Voldemort e livrar o Mundo Mágico de toda sua maldade.

Para isso, Harry regressa a Hogwarts com o objetivo de coletar o máximo de informações possível sobre seus quatro fundadores e com isso, descobrir quais os objetos que o Lord das Trevas escolheu para colocar um pedaço da própria alma.

E o pior, terá que fazer isso sem a ajuda de seu mais poderoso aliado: Alvo Dumbledore.

Harry procura desesperadamente indícios do paradeiro de Severo Snape e descobre que este foi visto no banco dos bruxos: o Gringotes.

Nesse meio tempo, Harry conhece a pequena Rebeca Splinter, uma jovem mestiça que se apaixona profundamente pelos seus olhos.

Um novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas muda a vida de Harry em Hogwarts de cabeça para baixo.

E para piorar, há um grande problema na vida amorosa do jovem bruxo. Sua ex-namorada, Gina Weasley, começa a sair com todos os garotos da escola, muitos deles, filhos de Comensais da Morte. E ainda por cima o relacionamento de seus melhores amigos termina em namoro e Harry se sente sozinho e rejeitado.

Será Harry capaz de restabelecer o equilíbrio no Mundo Mágico? Quantas mais atrocidades Lord Voldemort fará? O que Snape fazia no Gringotes? E o relacionamento entre Harry, Gina, Rony e Hermione?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Cat. Parkinson

    você vai postar? A fic pareçe ótima

    2008-08-13
  • Hay P.

    Aff, a fic tinha tudo pra ser muito boa, vc escreve bem, pena que tenha se esquecido completamente dela.

    2008-07-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.