O Suposto recado de Sirius Bla



Logo de manhã Harry recebeu uma coruja,pegando-a no colo desembrulhou o pergaminho em letras de garrancho havia escrito com letras miudas:

CARO HARRY POTTER

SEI QUE TODOS ACHAM
QUE MORRI ,MAS CONSEGUI ESCAPAR PRECISO TE VER,SEI QUE VC VAI ACHAR ESSE RECADO ESTRANHO DEPOIS DE TRÊS MESES MAIS É A PURA VERDADE

A TENSIOSAMENTE:SIRIUS BLACK


Harry que se preparava para ir a rua da fiação junto a Mione e Rony ,se encheu de raiva ao ler o bilhete ainda mais porque tinha certeza alguem estava brincando com a memoria de seu padrinho,pois ele mesmo tinha visto Belatriz assasina-lo . Seus olhos refletia a raiva mais profunda que alguem poderia sentir,Mione sacudio o amigo ,e tirou o bilhete de sua mão,Harry ficou estatico com o olhar perdido.
_Harry você esta bem se não estiver podemos ir outra hora.-disse mione-
_Não vamos agora.
_mas .................e.................o bilhete,você não le,Harry sei que não há nenhuma possibilidade do Sirius estar vivo alguem mandou esse bilhete para poder te pertubar e saber onde você está devemos ter cautela não quero que acontesa nada com você.
_Não me importo esse bilhete so me deu mais vontade de encontrar Snape e acabar com ele,ele vai pagar por tudo que ele fez com o Dumbledore,por causa da traição dele o meu padrinho morreu também,e...........há vamos logo.
Rumo a rua da fiação os três amigos perceberam que a nevoa que cobria a cidade estava mais densa,pois os Dementadores cuidaram para tudo não sair do controle de Voldemort.Os garotos perceberam que bruxos e bruxas estavam em uma grande alegria,muros,casas,e postes estavam pichados com desenhos de serpentes e caveiras.Mais o que chamou mais a atenção dos garotos foi um muro onde havia a marca negra estampada.
_Nossa que coisa mais assustadora.-disse Rony -amedrontado
_Larga de ser froxo Rony,é so um desenho.-disse mione-as gargalhadas
_Pisiu!!!!silêncio vocês dois,olhem tem alguem dentro da casa do Snape,parece.....a Belatriz.
Os garotos foram surpreendidos por um grande feixe de luz verde que atingira Belatriz e a mesma despencou da grande janela que havia no segundo andar da casa seu corpo estava todo ensanguentado,e havia um rombo tão grande em sua cabeça que os garotos não suportaram nem olhar.
_Olha,alguem saiu de dentro da casa.- disse mione em tom assombroso-
_voocê viiiuu se não havia nimguim porr perrto.-disse uma voz rouca-Então os garotos tentaram reconhecer a voz mais parecia que a pessoa que falava tinha muita dificuldade ao falar e sua voz saia muito arrastada quase que não dava para entender o que a pessoa dizia.
_Sim não tem ninguem por perto pode terminar o serviço,
_OPENLIVE.-gritou a voz-
Então do chão surgiram grandes raizes que engoliram o corpo totalmente.
_Perai essa voz eu conheço,é a voz do Mundungos.
_Harry é mesmo veja.
_Desgraçado foi so Dumbledore morrer ele se juntou ao Voldemort,agora tudo se encaixa porque Mundungos roubou aquela prataria da casa dos Black se lembram quando pegamos ele!!será que havia algo que interessa-se a Voldemort là?-disse Harry pensativo-
_Sua hipotesé pode estar certa Harry,faz sentido pois o parente de Sirius era um comensal,talves ele tenha guardado algo que Voldemort queria-disse mione-
_Vamos entrar.....vem Mione, Rony.Os três caminharam sorrateiramente com muito cuidado para não serem vistos ao entrar notaram que a porta estava arrombada,os moveis estavam revirados,havia tanta sujeira que Harry acreditava que alguem não a limpava a muito tempo.Harry notou que havia fotos de Snape com uma mocinha que parecia ser familiar a Harry, mais ele havia visto uma coisa que havia chamado mais a sua atenção.....
_Não acredito que é a penseira de Snape?
_Como ele pode deixar isso aqui tão facil para qualquer um olhar?
_vc conhece o Snape,Harry ele é imprevisivel.-disse mione com euforia na voz-
Os três se postaram defronte a penseira,e derrepente não sentiram mais os pés no chão,eles rodopiavam e Harry sentiu seu estômago na cabeça como todas as vezes que viajou com Dumbledore,e derrepente com um baque mudo cairam em um chão mto frio,eles se levantaram e se viram na noite da morte de Dumbledore,na sala do Snape.
_Meu Deus,Draco não podia ter aceitado isso e Narcisa foi mais louca de deixar esse garoto perto do Lord Voldemort.Snape andava de um lado para o outro parecia muito nervoso.
_Toc,Toc......
_Profº Snape é hoje,o Lorde disse se eu não fizer isso ele matará a mim e a minha mãe,não queria que isso estivesse acontecendo mesmo odiando o Potter não queria matar................
_Psiu.....
_tem alguem vindo-disse Snape aos susurros-
Pela primeira vez desde que conheceu Draco,Harry sentiu pena do garoto ele parecia que não tinha escolha a não ser fazer o que Voldemort queria.
_É a Hermione Granger,vá Draco é muito arriscado você ficar aqui ainda mais com esses garotos aqui vigiando.-disse Snape-
_AHHHHHHH!!!!!!Snape ouviu gritos e deixou a sala aos pulos.
Então a imagem daquela recordação foi se dissolvendo e os garotos voltaram a sala suja da casa do Snape.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.