Prólogo



Prólogo


É engraçado você parar e começar a relembrar coisas que você fazia e achavam que estavam certas. Algumas vezes vejo que eu falava coisas tão estúpidas que não sei como consegui chegar até aqui. Amizade e Amor são duas coisas que devemos cultivar com todas as nossas forças, simplesmente não são coisas que se acha quando você vira uma esquina de Londres, mas não somente em Londres, em qualquer lugar. Sempre achei que minha família era a pior de todas, não deixa de ser, porque odeio eles e todos que vivem em volta deles. Mas agora amo a família que construí em Hogwarts, aqueles anos foram preciosos para meus amigos que serão para toda a eternidade e para ela, Amy Leatheran. Uhn... ou melhor Amy Leatheran Black, acho que soa mais bonito e elegante, combina com ela. Acabei de me formar e parece que tudo aconteceu a um mês atrás, quando eu filho de Sonserinos, filho de uma família de sangue puro entro para a Grifinória, fui visto como o desprezo da família. Tristeza? Não, ódio. Odiava tudo que eles falavam e achavam, há... são muito otários de pensar que eu seria como eles, aquela raça asquerosa que me da náuseas só de pensar em cada pessoa que tem o sangue ‘Black’ correndo pelas veias. Gosto do meu sobrenome, não vou mentir, mas odeio a imagem que ele passa para o resto de pessoas.

-Oh, Olha aquele ali... não é o Sirius Black!? – essa era a bendita frase que eu mais ouvia, quando estava passando em qualquer lugar em Hogwarts, garotas idiotas, garotas fúteis... todas com rostos bonitos e cabeças ocas, uma pena. Curti muito a minha vida de estudante, acho que levava detenção a cada 2 dias, pensam que eu não gostava? Gostar eu não gostava, mas só de pensar como era bom zoar o Snape era melhor que qualquer detenção.
Apesar das confusões que tive em todos os meus anos, acho que foi muito bom, realmente valeu a pena ver sempre a cara idiota do Malfoy sendo socada pela minha mão, é realmente valeu. Realmente valeu a pena conhecer James Potter o vulgo irmão de consideração, não nos desgrudávamos, tínhamos planos incríveis. Nós éramos, ou melhor ainda somos os melhores. E sempre seremos os melhores porque? Porque sempre seremos os ‘Marauder’s’.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.