Querido diário



Querido diário

Querido Diário,
Faz cinco anos que eu o conheço. Cinco anos que eu venho amando aquele mesmo garoto.
Parece assustador, eu sei. Depois de tantos anos, não sei qual é o pior fato: Que ele não me ama, ou que eu não consigo esquece-lo.
Faz cinco anos que eu conheço Harry Potter, o famoso garoto que derrotou Você-sabe-quem, o garoto que eu amo e sempre amarei.(Nota de autora: Ele na verdade não derrotou Lord das trevas, ele só escapou por causa de um feitiço que a mãe dele lançou. ;)~ )
Este ano será o meu quarto em Hogwarts e, portanto o quinto de Harry. Eu tinha planejado várias coisas. Tinha planejado esquecer de vez o Harry, arranjar um namorado, tentar agir com menos timidez...Tantas coisas...Mas agora que estou em frente ao malão, na véspera da ida à Hogwarts, vejo como é difícil. Não são pensamentos e palavras, são também ações que me farão mudar radicalmente. Eu nada sei sobre o amor, aliás, nem ao menos dei meu primeiro beijo.Nunca namorei e acredito que não sou uma garota de muitos atrativos.
Realmente é muito mais difícil agir, agora mesmo minha mãe acaba de sair do quarto, queria conversar...Afinal, como ela mesma fizera questão de frisar, eu ando muito abatida e tristonha. O que posso fazer? Estou esquecendo um amor. Um amor que nunca tivera chances. Um amor que nunca poderia dar certo. Estou sendo dramática demais? Espero que não.
Acontece que quero aproveitar este quarto ano em Hogwarts. E para que eu possa aproveita-lo devo mudar algumas atitudes minhas...
Mudando completamente de assunto, te contei que meu irmão Rony agora é monitor da Grifinória? Confesso que fui pega de surpresa...Afinal...Ele definitivamente não faz o perfil de monitor...A Hermione também é monitora, ela eu já poderia até esperar, pois sempre foi muito estudiosa...Fico muito feliz por ela, afinal, sempre me deu força quando eu estava triste por não ter o amor do Harry...Sim, ela sabe o que sinto. Me deu vários conselhos, um deles eu até segui. Não deu certo mais não a culpo por isso, afinal ela só queria ajudar...
Que conselho é este?
Contar a Harry o que sinto. E eu, maluca o fiz.
Confesso que por mais que me esforce nunca me esquecerei. Foi muito triste, e por mais que eu ame, admire e goste do Harry sempre vou guardar certa mágoa.
Eu estava no meu quarto. Hermione entra radiante (Ela anda assim desde que ela e o Ron começaram a namorar) no meu quarto e me vê completamente deprimida.
“O que houve Gin?”
Eu olhei para ela. E pelo meu olhar ela entendeu qual era meu problema.
“É o Harry não é?”
Fiz que sim com a cabeça.
“Por que não fala com ele Gina? Se abre, talvez ele até sinta o mesmo...”
Não, não sentia.Mas eu precisava saber, da boca dele, que ele gostava de outra e por isso nunca poderia sentir o mesmo.Foi quando levantei e fui decidida falar com ele, apesar de saber a resposta. Era tão simples! Todos sabiam que ele era louco pela Cho Chang, mas como eu já mencionei, eu precisava levar um fora para tentar mudar radicalmente de atitude em relação ao meu amor por ele.Por amor a mim mesma. Eu já estava cansada de sofrer.
Fui até o jardim onde ele se localizava. Ele estava tão lindo! Sentado sozinho apenas olhando o nada quando eu chamei por ele.
“Harry?”
Ele levou um pequeno susto. Depois me olhos e disse:
“Ah, oi Gina.”
Eu sentei ao seu lado e respirei fundo.
“Harry preciso dizer uma coisa para você.”
Ele me olhou com curiosidade.
“Fala.”
Eu abaixei a cabeça (Devia estar escaldante.).
“Harry, eu queria te dizer, apesar de saber que no fundo você já saiba, que eu te amo. Eu sei que você não corresponde o meu sentimento, e sei também que nunca vai corresponder, mas eu precisava falar...Eu...”
Parei ao ver a expressão de surpresa dele.
“Gina...”
“Eu sei que você gosta de Cho... E-eu...”
“Gina...Sinto muito, mais eu não...Eu não te amo... Gosto muito de você, mais como amiga...Não queria que nada pudesse estragar nossa amizade...”
Eu sorri tristemente.
“Eu sei Harry, eu sei...”
Ele sorriu jovialmente, acho que ele não tinha profunda consciência que ele acabara de acabar com as minha esperanças e...Por que não dizer? Acabara de quebrar meu coração em milhares de pedacinhos. Depois disto eu prometi a mim mesma que iria esquecer ele e que iria aproveitar ao máximo aquele ano em Hogwarts. Conheceria novas pessoas, arranjaria namorados e fazer coisas que sempre quis fazer, mas nunca tive coragem pra faze-las.
Neste exato momento estou em casa, no meu quarto. Hermione está dormindo e eu escrevendo em você. Já deve ser muito tarde, pois não ouso mais os barulhos de Fred e Jorge...Mas não estou com sono e nem quero dormir. De qualquer modo vou parar de escrever. Já estou ficando com preguiça de escrever.
Gina Weasley.
Nota da autora: tipo...É meu primeiro fan fic, por isso não me culpem se estiver totalmente tosco, chato, ruim, ilógico e sem noção!!
Muito obrigada e comentem or favor ^^





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.