Far Away - cap. único



Hermione Granger era uma garota comum. Ok, não tão comum aqui. Aos 11 anos recebeu uma carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e descobriu ser a primeira bruxa na família. Desde o primeiro momento que entrou nesse novo mundo de magia, sempre quis provar que merecia estar ali. Foi ali, no seu primeiro ano que fez seus melhor amigos: Rony Weasley e o famoso, mas que desconhecia até mais que ela o mundo bruxo, Harry Potter. Também foi ali que no primeiro ano ajudou seu amigo a passar por chamas roxas para impedir a volta do Lord das Trevas ao poder; ou no segundo ano quando desvendou o mistério do basilisco; ou no terceiro onde, junto com Harry, salvou o padrinho do garoto; ou no quarto, quando o ajudou a passar pelas provas do Torneio Tribruxo , ano que o Voldemort voltou; ou no quinto quando eles invadiram o Ministério; ou até mesmo no sexto, quando brigou constantemente com esse grande amigo por tentar conscientizá-lo de que não era seguro seguir um livro de poções onde o dono se auto-intitulava o Príncipe Mestiço. Só para citar alguns dos grandes acontecimentos de sua vida. Hoje, aos 17 sua vida estava um completo caos. Após a morte de Dumbledore, no ano passado, Hogwarts fechara e eles estavam em plena guerra. Mas não era isso que a preocupava, mas onde estaria seu grande amigo e ,agora, paixão de sua vida, Harry Potter?

This time, this place
Misused, mistakes
Too long, too late
Este tempo, este lugar
Desperdícios , erros
Tão demorado , tão tarde


Sim, ela se descobrira apaixona por seu melhor amigo. Seu melhor amigo, E agora, olhando a chuva cair na janela, se perguntava onde ele estaria.

*Flashback*

Parecia que nunca acabariam. As brigas, uma atrás da outra. Sem parar.
-Porque Harry? – Hermione gritava com ele. Estavam na Sede da Ordem da Fenix. O moreno acabara de voltar de mais uma viagem atrás das orcruxes. – Por que você levou o Rony e não a mim? Já é a segunda vez! E pelo o que eu ouvi Mcgonagall dizer vocês realmente quase morreram desta vez!
-Não Hermione!Já lhe disse! Eu sei que você quer ajudar mas não posso deixar que você corra esse risco! O Rony também não era pra ter ido. Isso é um problema meu, não de vocês! – Harry argumentava. Queria sair dali o mais rápido possível.
-Mas você não azarou o Rony com um feitiço para que ele não te acompanhasse! – como fazer ela entender? Como?
-Hermione por favor, entenda! Eu, eu só não posso te deixar correr esse risco! – ele agora parou de andar e bagunçar os cabelos e agora se concentrava em encara-lá.
-Não! Eu não entende eu nunca vou entender!
-Droga Hermione por que você às vezes é tão burra?!- ele a segurou pelos ombros e a garota o fitou assustada, colocando as mãos um pouco abaixo dos ombros dele por reflexo. –Eu faço de tudo para você não ir porque eu não suportaria perder nenhum de vocês! Mas principalmente você! Eu amo você! –e rompeu a distâncias entre suas bocas, puxando-a pela cintura agora. Ao contrário do que ele pensou, ela não o empurrou, mas moveu suas mão para o pescoço dele e retribuiu o beijo na mesma intensidade.

Who was I to make you wait?
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Quem era eu para lhe fazer esperar?
Apenas uma chance
Apenas uma respiração
Apenas no caso de um ter sido deixado de lado

-Eu amo você. – sussurou enconstando a testa na dela. – E não suportaria te perder.
-E-eu n-não sei. Eu nunca previ isso. Não, não podia acontecer. – ela disse confusa se soltando dos braços dele. – Eu não me permito. – ele lhe lançou um olhar confuso. – Por favor, não me procure. – E saiu andando.

*Fim do Flashback*


Porque não lhe disse “eu também te amo!”. Hermione foi despertada de seus devaneios por uma agitação no andar de baixo. Ao chegar ao pé da escada abriu um enorme sorriso:
-Harry! Oh meu Merlin! Harry você está bem? – mas o sorriso de Hermione se desfez ao ver que Harry estava sendo levado inconsciente para o quarto por Lupin e Tonks. – O que aconteceu?
-Harry foi atingido por Lestrange. Não foi uma maldição imperdoável, mas não sabemos que feitiço foi. Ele deve ficar desacordado por um tempo. Hermione se importaria de ficar aqui olhando o Harry? Eu e Lupin vamos procurar Madame Pomfrey ou qualquer outro auror com mais experiência em feitiços pra tentar ver o que ele tem.
-Claro Tonks. Eu ficarei aqui. – Mione disse tentando parecer firme. Passaram uma, duas, três, quatro, cinco, seis horas e a única coisa que confirmava que Harry estava vivo era sua respiração e a febre alta que tinha. A cada meia hora Mione trocava o pano em sua testa. Depois de 6 horas esperando ela já estava desesperada.
-Oh Harry. Por que eu não te disse quando você podia ouvir? Meu amor, eu te amo tanto, mas agora qual a diferença que isso faz? Depois de anos de amizade, eu prometi a mim mesma que não me apaixonaria pro você. Uma promessa em vão. Depois de tanto tempo esperando você voltar, e agora... oh Harry.

'cause you know,
You know, you know
That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
Porque você sabe,
Você sabe , você sabe...
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo


Nesse momento, Harry se mexeu na cama:
-M-mione? O que aconteceu?
-Shhhhiu! Não diga nada! Você está inconsciente há seis horas! Descanse agora. –algumas lágrimas rolaram pelo rosto de Hermione. – Oh Harry, eu estou tão feliz em poder ver seus olhos abertos novamente! – e o abraçou.
-Mione, eu ouvi o que você disse. Eu ouvi. Na verdade acho que foi por isso que eu acordei. Eu ouvi sua voz me chamando, de longe. Eu tentei te achar, te alcançar mas não conseguia.
-O-o que eu disse? Bem foi..e-eu estava muito abalada...foi só um equívoco..você não devia dar ouvidos à mim! – disse se levantando desconcertada.
-Não. Não foi um equívoco! Eu sei disso! Por que não admite que sente o mesmo por mim? – ele sentou-se na cama, com dificuldade, segurando o pulso dela.
-Harry, não vamos fazer isso novamente ok? Por favor!
-Por favor eu lhe peço! Não minta pra mim! Daqui a alguns dias eu retornarei à minha busca, não diga que me ama só porque estou quase morrendo! Diga que me ama porque eu estou vivo!
-Eu não posso, simplismente não posso! – as lágrimas caiam livres do rosto de Hermione.
-Por quê? Só me responda o por quê?
-Porque não é sensato! Eu prometi a mim mesma que não me apaixonaria por você! Foi muito egoísmo da minha parte, mas eu não me permitiria sofrer se você se fosse! Porque é mais fácil sacrificar meu amor por você e ser sua amiga com você vivo, do que ser algo mais que isso e te ver morrer por minha causa! Porque Voldemorte tentaria me matar pra te atingir, e se você tentasse me salvar e não conseguisse? Eu nunca me perdoaria! Agora por favor, me solte! – mas Harry não fez isso. Ele a puxou, fazendo-a cair sentada no colo dele, em mais um longo e terno beijo. – Por favor, prometa que vai voltar. – ela disse ao término do beijo.
-Você sabe que ue não posso prometer isso. – ele sussurou.
-Está vendo? É exatamente por isso que eu não queria me apaixonar por você! Você não tem o direito de fazer isso comigo! Não tem! – e saiu correndo do quarto.

I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore
Eu continuo sonhando que você ficará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não ver você de novo


Exatamente como Harry disse, quatro dias depois ele partiu novamente, desta vez sem se despedir de Hermione. Depois do beijo a garota não saiu do quarto, fazendo até as refeições lá. Tonks era quem levava as refeições a ela, disse à Harry que Hermione estava sempre dormindo com o rosto vermelho por causa do choro ou olhando desatenta à janela.

***
Harry estava se lembrando da festa surpresa que deram a ele no seu aniversário de 17 anos. Organizada por Hermione, todos estavam alegres, mas viam aquela festa como uma despedida, pois sabiam que a felicidade era momentânea.

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
De joelhos, eu pedirei
Uma última chance para uma última dança

*Falshback*
-Vamos Hermione! É meu aniversário! Dançe comigo!
-Harry, eu não danço ha muito tempo!
-Então! Mais um motivo, relembrar os velhos tempos! – Harry sorriu. A quanto tempo ela não via aquele sorriso? Estendeu-lhe a mão e foram para o meio do salão. Na hora tocava uma música agitada, mas no instante que eles chegaram à pista, a música passou para uma lenta. A maioria das pessoas saiu da pista, mas eles não se importaram. Dançaram aquela música como a última de suas vidas. Fitavam-se nos olhos. Eles podiam estar em uma sala cheia de pessoas, mas naquele momento, só existiam os dois.

*Fim do Flashback*


Harry e os outros pararam. Estavam caminhando em um denso bosque quando ouviram um barulho.
-Varinhas em punho. – Moody disse a todos. Nesse instante cerca de 20 comensais começaram à atacá-los. Harry lembrou-se de Hermione. De como sairia vivo dali para tê-la finalmente. Uma outra lembrança lhe veio à mente.

'cause with you,I 'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria por nós
Eu daria qualquer coisa, mas eu não desistiria

*Lembrança*
Foi depois da primeira vez que eles se beijaram. Mesmo Hermione tendo pedido pra Harry não a procurar, ela consegiu seguir em uma viagem com ele, Rony, Lupin, Tonk, Quim e Moody. Pra variar, era uma emboscada para Harry. Utimamente a maioria das pistas dos lugares onde as orcruxes de Voldemort estavam, eram armadilhas para pegar Harry. Dez comensais lançavam feitiços por toda parte. Harry viu Hermione se defendendo de um feitço lançado por Mcnair pela frente, mas não viu Dolohov lançar um “estupefata” às suas costas. Harry correu mas não consegiu defender Hermione, que caiu desacordada no chão.
-Hermione! – ele saiu correndo na direção dela e choviam feitiços tentando atingi-lo.
-Vamos embora! Recuar! – Quim gritava ao longe- Harry vamos!
-Não! Eu preciso chega a Mione!
-Não temos tempo! Devemos ir!
-Não! – e empurrou Quim da sua frente, correndo para Hermione. – Mione por favor, não me deixe! Vamos acorde! - Hermione não acordava de jeito nenhum, então Harry a pegou no colo e a tirou daquele caos. Horas depois Hermione finalmente acordara. Estava deitada em uma cabana improvisada, pelo jeito ela não era a única ferida. – Mione! Você está bem!
-Harry?! O que houve?
-Você foi atingida. Eu voltei pra te buscar.
-Não devia. Você se arriscou por mim, podia estar ferido ou morto. – Hermione engoliu em seco.
-Eu nunca te deixaria lá. – e pegou na não dela, fazendo um leve carinho.

*Fim da Lembrança*


-Avada Kedrava! – um comensal bradou às costas de Harry.
-Protego!
-Hermione? O que você está fazendo aqui? – Hermione defendera o feitiço que iria atingir Harry.
-A Ordem descobriu que era mais uma emboscada e mandou reforços.

I wanted
I wanted you to stay
'cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long
Eu quiria
Eu quiria que você ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso te ouvir dizer
"Eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu perdoo você
Por ficar longe tanto tempo"


A luta durou muito tempo. Vários outros comensais e aurores chegaram. A maioria já estava fora de combate. Durante a batalha, um dos aurores havia encontrado a orcrux procurada e Harry dirigia-se ao local.
-Sectunsempra!
-Não! – Hermione fora atingida pelo feitiço negro e agora um “x” cortava seu colo. – Mione!
-Harry...
-Sr. Potter, vá! Eu ficarei com a Srta. Grager, você deve destruir aquela orcrux. – a Prof. Mcgonagall fala tentando chegar em Hermione.
-Harry, por favor. Eu preciso te dizer uma coisa. – Hermione estava assustada. Uma quantidade enorme de sangue jorrava do ferimento feito pelo feitiço. – Por favor...
-Sr. Potter vá!
-Não se preocupe Mione! Você vai poder me falar tudo depois! Eu juro! Vou voltar pra você!- e lhe deu um selinho. Hermione sentia remoso. Tinha a sensação que iria morrer e nem podia dizer a Harry que o amava antes disso.
***
Hermione estava desacordada à horas. Ele tinha destruido a última orcrux. A última. O próximo passo seria destruir o próprio Voldmort. Mas ela ainda não acordara.
-Sr. Potter, pode entrar. Sua amiga acabou de despertar.
-Mione!
-Harry! – eles se abraçaram. – Fiquei com tanto medo! Eu, eu pensei que morreria sem te dizer uma coisa. Harry eu amo você! Desculpe se eu te afastei, se te mandei ficar longe de mim! Mas eu te amo! E nada do que eu faça agora vai mudar isso! – Hermione tinha lágrimas nos olhos.
-Eu também te amo! Eu nunca mais vou ficar longe de você! Nunca. – se beijaram demonstrando todo o amor que tinham um pelo outro.

So keep breathing
'cause I'm not leaving you anymore
Believe it
Hold on to me and, never let me go
Então continue respirando
Por que eu não te deixarei mais
Acredite em mim,
Me abrace e nunca me deixe ir


-Prometa ! Prometa que você vai voltar pra mim! – Hermione disse encarando os olhos de Harry. Ele ficou um tempo calado. Ela já tinha lhe pedido isso, e ele tinha dito que não poderia prometê-lo e ela temia que ele repetisse a mesma coisa.
-Prometo! Eu juro que voltarei pra você! Eu vou derrotar Voldemort , por nós! Pelo nosso futuro!

Hold on to me and, never let me go
Me abrace e nunca me deixe ir


- Harry, me abraçe. – e foi o que ele fez. Eles não podiam ter a certeza de que voltariam um pro outro na Batalha Final mas, naquele momento a única certeza que tinham é a de que lutariam com todas as forças para poderem viver juntos esse amor.

N/A: Bom..eu am,o essa música do Nickelbakc e resolve azer uma song com ela. É a minha 1ª song, meu segundo trabalho aqui no floreios quem quise ver a minha fic , só clica no meu nome ali xD Se chama Reunion,e é baseada no seriado. Essa fic é o meu pont de vista pra Hermione não fica com o Harry porque afinal, vocÊ gostaria de se apaixonar por alguém que possa morrer no dia seguinte?

Apesar de tudo...Harry/Hermione ainda é o shipper perfeito.

~*BjO.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.