A toca



Harry estava na casa dos Dursley. Recebera uma coruja no crepúsculo anterior sendo convidado para ir morar com os Weasley. Ele aceitou, é claro. Iria partir para a Toca em dois dias. Ele estava triste porque Dumbledore morrera. Seu único amigo...agora quem iria ajudar Harry com a destruição de Voldemort? Quem era R.A.B.? Qual é a sétima e ultima horcrux de Voldemort? Todas essas dúvidas impestinavam a mente de Harry. Ele só foi interrompido quando tia Petúnia abriu a porta do quarto em um estrondo com o jantar de Harry em suas mãos ossudas. Ela jogou a comida no chão e fechou a porta.
Duas horas se passaram e ele nem tocara na comida. Ele ouviu um barulho na sala. Abriu a porta do quarto. Desceu as escadas e viu, nada mais, nada menos, que Hagrid. O gigante gordo e peludo que mais parecia um urso estava dando um oi à Harry enquanto os Dursleys estavam amontoados nas paredes.

- Venha Harry! - ele estava com um espressão séria. - Voldemort está a caminho com os comensais! Eles querem matar você!
- Ã? - perguntou Harry sem nada entender. - Vou pegar Edwiges!

Harry subiu de três em três degraus para o quarto. Entrou com um escancaro, pegou sua coruja branca que estava com um ar de tristeza e desceu de volta à sala.

- Rápido Harry!

Hagrid foi para o jardim e Harry viu la um carro parecido com o Anglia Voador só que vermelho e um pouco mais moderno.Para a surpresa de Harry sua família, se é que aquilo é uma familia, apareceu e Duda, ainda com medo resmungou:

- Vai nos deixar aqui?
- Suba no carro com Harry! Ele dirigirá. Irei com a motocicleta de Sirius!

Harry ficou pasmo. Era a primeira vez que ia dirigir um carro, ainda mais um voador. Harry obedeceu a ordem de Hagrid com surpresa. Os Dursleys entraram no carro e Harry ligou o motor. Começou a voar. Lá em baixo, no gramado da casa de seus tios viu raios verdes e muitos gritos. Avistou a motocicleta em que Hagrid estava voando.

- Siga-me Harry!!

Harry fez a curva. Seguiu Hagrid com medo. Os Dursleys faziam perguntas idiotas a cada momento.

- Para onde estamos indo?
- Você ja tem carteira?
- Não tem nem um farol aéreo?

Com paciência ele ignorou todas as perguntas calmamente. Meia hora se passou. Uma hora...duas...e finalmente avistaram uma casa meio remontada e velha. Pousou. Entrou rapidamente na casa.

- Harry querido! - exclamou a Sra. Weasley.
- Olá - disse Harry. - Apesar de tudo Harry sentiu esquisito ao ver sua verdadeira família unida. Todos se comprimentaram e ao final Sr. Weasley percebeu os trouxas em sua casa. Os Dursleys se incomodaram ao ver Artur novamente depois do incidente três anos atras.

- O quarto de vocês é la em cima. - Disse Artur Weasley, um homem alto, mau vestido e muito ruivo. Ele estava gordo agora. Mais corpulento e particulamente feio. Rony estava mais masculo e forte. Ganhava cada vez traços mais marcantes. Hermione e Gina ja tinham corpo de mulher. Tinham peitos fartos rostos lisos. Os gêmeos não mudaram nada.

Harry e os Dursleys subiram, guiados por Fleur. Essa era a verdadeira família de Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.