Definitivamente o Fuinha é um



22 de Fevereiro de 2007 - Definitivamente Malfoy é um IDIOTA!

Diário,
Ai diário que ÓDIO do Malfoy! Parece que ele tirou o dia pra me enfernizar! E por Merlim se o Cruccios não fosse proibido eu JURO que usaria nele! E pra completar meu lindo dia eu estava na TPM. Bem mas VAMOS lá!
Eu acordei com vontade de matar um e logo que abro a porta do meu quarto com quem eu bato de frente? Rá com o JUMENTO é claroooo!!!
-Olha por onde anda sangue-ruim! - ele disse.
-Olha aqui MALFOY eu não tô afim de brigar com você agora até porque eu estou num PÉSSIMO humor e acredite não iria ligar de usar um Cruccios em você e ir pra Azkaban!
Bem parece que ele entendeu pois tratou de se afastar logo de mim. Entrei no banheiro e tomei meu banho, quando estava saindo pelo quadro do homem decapitado, esbarrei em alguém, eu estava ao ponto de chingar a pessoa com todos palavrões possiveis e imaginavéis quando olhei para cima e dei de frente com um lindo garoto loiro com olhos verdes.
-Nossa Mione! Desculpa! Você está bem? - Lindo, educado e gentil. MERLIM ME DIZ COMO ELE FOI PARAR NA SONSERINA???
-Oh! - Já viu né? Desmancheiii - Não foi nada Marco...
-Quer que eu te acompanhe até o café da manhã?
-Er.. Claro.. Por que não? Mas será que não vai manchar sua reputação como Sonserino andar com uma Grifinória?
-Ao contrário dos outros Sonserinos eu não ligo para o que pensam de mim... E não vejo o porque de dois amigos não poderem tomarem café da manhã juntos.
É claro que eu DERRETI denovo!!! Eu andava me sentindo tão sozinha desde a briga com Ron, Harry e Gina que uma companhia tão linda e agradável como a de Marco seria IMPOSSIVEL de recusar né? Resolvemos comer perto do lago, e adivinha? Bem o Malfoy imbecil estava encostado em uma árvore nos observando! QUE CARA DE PAU! Humpf... Virei e fingi que não vi! Parecia que ele queria até escutar minha conversa com o Marco! Ora essa Mione não seja idiota! Que diferença faz para você aquele fuinha maldito estar escutando ou não sua conversa?! Pois é, como ia escrevendo Marco estava tão gentil comigo como um cavalheiro, e acabou me convidando para ir a Hogsmead com ele. Bem eu fiquei de dar uma resposta, mas acho que eu vou aceitar! O Marco é que é um bom rapaz, me fez rir muito, Malfoy como sempre é que me irritava, encostou-se na árvore com os braços cruzados e ficava me olhando sério, pensativo. Deu-me nervoso e dei as costas para ele, quando virei de novo já não mais estava lá.Ai Malfoy sinceramente eu não sei o que fazer para saber o que se passa na sua cabeça. Você é um mistério pra mim. Há dias que me trata bem, outros mau, horas parece um pouco amável, outras extremamente agressivo comigo..
Bem como eu ia escrevendo... Após o lindo café da manhã com o Marco eu fui pra aula de poções com o seboso do Snape. Bem eu já estava estressada e o seboso ainda TINHA que pegar no meu pé.
-Senhorita Granger, está atrasada para minha aula...
-Acontece professor que ao contrário do senhor eu tenho mais o que fazer!
Aí já viu né? Riso geral! Notei que Ron e Harry me deram um risinho, fingi que não vi.
-Menos 20 pontos para a Grifinória pela audácia da senhorita.
-Sabe professor se vai ficar tirando ponto da minha casa a qualquer suspiro meu, acho melhor eu ME RETIRAR de sua aula já que o conteúdo eu já sei agora COM SUA LICENÇA!
Aí eu saí de lá deixando o panaca com cara de otário, escutei ele gritar "MENOS 50 PONTOS", mas não liguei, estava sem saco e voltei para minha sala comunal. Cheguei lá e encontrei o fuinha, ele estava matando aula... Bem aí agente começo a discutir e ele foi para o quarto dele, e eu fui tomar meu banho. Bom, eu havia saído do banho e estava lendo um livro, quando Malfoy me aparece com a blusa preta dele cheia de pêlos laranjas.
-ESCUTE AQUI GRANGER SE ESSE SEU GATO MECHER NAS MINHAS COISAS NOVAMENTE EU DOU ELE DE COMIDA PARA A LULA-GIGANTE!
-Eu não tenho culpa Malfoy se MEU gato prefere suas roupas.
Bem aí ele me chamou de sangue-ruim, imprestável, inutil e idiota. Então eu fiz uma coisa que ninguém poderia imaginar que pudesse dizer.
-Vai a merda Malfoy!
Isso mesmo, cansei! Mas ele disse com aquele jeito arrogante.
-Além de ser sangue-ruim e imprestável é uma mulher vulgar!
Eu não aguentei e explodi, levantei do sofá e dei um tapa em seu rosto, ele por sua vez me segurou pelos pulsos e ficou me fitando sério e pensativo. Me olhava tão fundo como se conhecesse muito bem. Daí eu pedi para me soltar e exculhambei geral.
-ME SOLTA MALFOY! VOCÊ SE ACHA SANGUE PURO E TUDO MAIS NÃO É? MAS O SEU PAI QUE ERA UM SANGUE PURO SÓ FOI UMA GRANDE PROSTITUDA DE VOCÊ-SABE-QUEM! QUE O USOU E NEM O PAGOU! MAS IAÍ ME DIZ? VOCÊ TAMBÉM ERA UM COMENSAL OU SÓ FINGIU QUE ERA? E QUANDO É QUE VAI SER O JULGAMENTO DE SEU PAI QUERIDO? TOMARA QUE ELE SEJA ENGOLIDO POR DEMENTADORES! AAHHH JÁ IA ESQUECENDO... TALVEZ DEMENTADORES NEM O QUEIRAM NÃO É MESMO? E QUER SABER QUE MORRAM TODOS VOCÊS SEGUIDORES DAQUELE FILHO DE UMA PUTA!
Diário, minha língua nunca destilou tanto veneno assim na vida. Eu parecia uma metralhadora de ofensas e disse cada coisa horrível para ele. E ai na frente dele, pela primeira vez na vida, vi um olhar triste de decepção e raiva, ele me empurrou no chão com força e cai em cima de meu braço. Ele simplesmente se virou e saiu com uma dor muda, sem grito, sem ação. Entrou em seu quarto e fechou a porta. Senti-me horrível e ali mesmo no chão chorei muito. Meu braço dói agora, mas sinceramente não me importo. Meu coração está explodindo remorso. Escrevi um bilhetinho pedindo perdão e coloquei debaixo de sua porta. Não sei se vai adiantar, mas tenho que fazer minha parte. Ai diário, que dias difíceis esses pelos quais tenho passado. Parece que minha vida tem virado de cabeça para baixo

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

23 de Fevereiro de 2007 - Amigos que são amigos, continuam amigos.

Diário,
acordei hoje me sentindo um pouco frustrada, acabei que nem vi o Malfoy, quando eu ia descendo para tomar meu café da manhã senti uma mão me puxando, era o Harry e o Ron.
-Mione... Será que agente pode conversa?
-Tá tudo bem...
Eu me derreti ao ver os dois tentando pedir desculpas e fazer as pazes, é até engraçado sabe? O Ron ficou mais vermelho do que um tomate e o Harry meio que começou a gaguejar.
-E então o que foi? - Aíii como eu sou friaaaa
-Mi-o-ne...
-Sim Harry?
-É que eu e o Ron estavamos pensando e...
- E?????
-E agente acha que você têm razão! Agente agiu como dois idiotas Mione! Agente não tem o direito de escolher suas amizades, e agente sabe que você jamais ia ser amiga do Malfoy. Mas é que agente ficou com um pouco de ciúmes sabe? Agora você anda chamandou a atenção de todos aqui em Hogwarts, principalmente dos meninos... - Ele parou e deu um suspiro
-Mas depois do que você fez com o Snape ontem... cara você tá de parabens! - Disse Ron um pouco empolgado.
-Sabe Mione acho que agente pode se acostumar com seu novo estilo. - Disse Harry por fim.
-Iai Mi? Perdoa agente? - Disse Ron juntando as duas mãos, Harry fez o mesmo e os dois soltaram um "POOOORRRR FAAAAVVVVOORRR"
Caí na gargalhada, vê-los fazendo isso era muito cômigo, abraçei os dois e disse que havia ficado muito chateada mas que amava muito eles, Ron disse que a Gina não pode ir me pedir desculpas também porque estava terminando um trabalho. Sorri. Era muito bom fazer as pazes com eles.
-Mas iai Mi? Como tem sido aturar o Malfoy?
Sentamos para comer e contei a eles sobre minha briga com Malfoy, e que por mais que Você-sabe-quem ouvesse sido destruído eu não tinha o direito de dizer aquelas coisas horrivei pra ele. Enfim.. Ron disse que achou foi pouco e Harry disse que eu fiz o certo mandado o bilhete. Senti um olhar vindo da mesa da Sonserina e percebi que Malfoy estava me olhando. O encarei séria. Ele desviou o olhar e voltou a "brincar" com a comida. Quando ele estava saindo do salão, corri atrás dele.
-Malfoy!!! Esperaaaaaaaa...
Ele fingia não me ouvir.
-ME ESPERA SEU IDIOTAAAAAAA!!!!
Ele parou... O.O"
-O que quer Granger? - Ele disse com uma voz rouca que partiu meu coração.
-Malfoy eu...
-Veio falar mais um de seus discursos sobre meu pai? minha família e mim? Bem Granger faça seu merecido discurso quero escutar! Sabe Granger você acha que sabe tudo da vida dos outros mas a verdade é que você não SABE NADA! ENTENDEU? NADA!
Ele virou as costas e saiu andando em passos duros. Ajoelhei no chão e começei a chorar, logo senti a mão de Harry em meu ombro, ele me abraçou forte e eu chorei. Chorei muito.
Ai diário o que foi que eu fiz? Tá eu ODEIO o fuinha... Mas eu num tinha o direito de dizer aquelas coisas para ele...
Depois tento me desculpar novamente..
Bem diário vou dormir agora...
E graças a Merlim que você não fala!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.