Um começo




Lílian Evans em era uma das mais belas garotas de Hogwarts, dona de uma belo par de olhos verdes,e um corpo que dava inveja a qualquer garota, isso sem contar seus cabelos, a cortina de seda flamejante que dançavam as suas costa, vermelhos e macios. Mas como o que não importa é só a aparência, ela era encantadora, docil, meiga, gentil, e atenciosa e isso aumentava a sua rede de amigas e admiradores, mas como nem tudo é um mar de rosas, havia um certo garoto que na sua opinião não merecia o menor sinal de todas as suas qualidades.Tiago Potter.Como poderia ele ser tão arrogante, mal-educado e dono de ego que nunca nínguém já havia visto antes? Ele que sempre se metia na conversas de Lilian, sempre a convidando para sair, e a tirando do sério mais fácil do que sua insuportável irmã Petúnia, e é claro, com toda a certeza que ela nunca aceitava as suas propostas para sair , Imagina! Ela o odiava com todas as suas forças!
Tiago Potter era uma garoto que quando passava por algum grupo de garotas, arrancava-lhes suspiros até da alma, era alto e dono de uma belo porte físico graças aos anos da prática de quadribol, alto e com o cabelo selvagem que por mais que quisesse arumar-lhe, nunca se ajeitavam, mais isso não era problema pois o cabelo selvagem já se tornara a marca registrada de seu charme, ele e a sua mania e desarumalos mais ainda, tinha lindos olhos castanhos e uma auto-confiança que nínguem superava, muitos chamavam isso de exibicionismo ou que ele era convencido, mais o fato é que nenhuma garota resistia a ele...a não ser uma certa ruivinha, a única a que ele queria atenção era quem mais o desprezava. Sim! Ruivinha! era assim que ele a chamava, e como ele gostava quando ela ficava irritava ao ouvir esse apelido.
Estavam eles quase chegando a estação King Cross, depois de mais uma ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Lílian terminara o seu sexto ano e estava a caminho do último, o sétimo, para a tristeza de Lílian que como fora criada entre trouxas só descobrira o mundo mágico a qual pertência aos 11 anos, quando recebeu uma coruja de Hogwarts, e desde então Hogwarts era sua casa, onde ela podia se divertir com o mundo da magia. Sempre acompanhada de Quiara Carrier uma super morena de olhos azuis e um corpo muito bonito e Annie Italnrri uma loira, com os cabelos encaracolados no meio das costas e olhos cor-de-mel e um corpo bonito também, suas melhores amigas, viajava em uma cabine de volta a o mundo dos trouxas e com a falta de assunto,estavam quase adormecendo...foi quando...
“BAQUE”
Tiago Potter entra na cabine quase arrancando a porta, junto de seus três melhores amigos, Sirius Black uma garoto moreno e com olhos azuis e também com um belo físico, que sempre com Tiago aprontavam o que mais conseguiam, Remo Lupin, uma garoto muito bonito também, só um pouco pálido, ele tinha cabelos castanhos e olhos pretos, na opinião de quem os conhecia (a escola toda) o mais responsável dos quatro, e o último Pedro Pettigrew, sem dúvida o mais baixinho e gordinho dos quatro, que andava sempre com uma grande fome, e era estranhamente parecido com uma rato. Os quatro eram autodenominados de Marotos, famosos por seus “feitos” na escola, e por suas famas de criadores de caos.
Tiago com um sorriso de orelha a orelha, Sirius encostado na porta com uma piruto que olhava em dúvida se deveria seguir em frente, Lupim com a mão nos bolsos e com uma pensamento aparentemento longe dali e Pedro atrás dos três com medo de que qualquer coisa pudesse acontecer. Quira encarava Sirius com um olhar diferente.

-Olá Evans!

-Potter - respondeu ela secamente

-Vim me despedir da minnha ruivinha antes da férias, sei que ira sentir muita falta minha, por isso achei que se não viesse aqui seria uma falta de educação

-Sim seria sim,mas como de você uma falta de educação é uma atitude muito normal eu não me surpreenderia com seu jeito Potter, então agora se já o fez pode me dar liçença.

-Nossa Evans como você está sendo mal-educada em não me convidar para sentar!O resto do trêm esta cheio - respondeu com um sorriso maroto.

-Pois pode esperar o meu convite sentado porque ele não vai vir tão cedo!
No instante em que ela acabou a frase, Tiago deu um pulo e sentou-se ao lado dela, passando o seu braço por cima do ombros da moça.

-Bom se tenho que esperar sentado melhor que seja ao seu lado! – riu-se enquanto os outros marotos se ajeitavam na cabine.

-Sinceramente Potter, como você pode ser uma pessoas tão estúpida e mal-educada a chegar ao ponto de ser inconveniente, pelo menos se manca quando não é bem-vindo a algum lugar! - falava a moça enquanto tentava se desvenciliar dor braços do rapaz.

-É verdade Pontas, deveria tomar vergonha na cara - disse Sirius – ou então se aproximar mais – agora bem baixinho para que só ele pudesse ouvir, e deu-lhe um piscadela.

-Não seja por isso - e com um movimento rápido puxou Lílian com o braço que estava enroscado em seus ombros para perto de seu rosto, e deu-lhe um beijo de tirar o fôlego, Lílian assustada com o ato, pois ainda tentava sem sucesso tirar os braço do rapaz de cima dela, retribuiu o beijo “Lílian Evans você está beijando o Potter? Ahhhhhhhhhhh!!! Não!” olhou para ele muito espantada, empurrou ele para longe levantou-se e deu-lhe um tapa na cara.

-Seu pervertido! Como se atreve a encostar em mim? - nesse instante já se preparava para dar-lhe outra tapa, foi quando Lupin segurou - a pelo braço para impedir tal ato.

-Me solte! - bradou ela tentando se desvenciliar de Lupin - ele merece cada tapa que eu der!

-Calma Lily! - desse Quiara enquanto se levantava e ajudava Lupin a segura-la.

-A Qui tem razão Lily! Pare com isso! – disse.

-Vou te soltar - disse Lupin - mais não avance mais sobre ele! - E virou-se para Tiago que olhava a cena abobalhado – E você cara, vê se segura mais esse..hm..hormônios.

Logo após essa cena Lílian com a cara mais vermelha que seus cabelos e a respiração ofegânte sentou-se no seu lugar, mais com uma certa distância de Tiago como se ele fosse uma cobra para dar o bote a qualquer momento. Ele segurava o riso, pois a sua vontade era de gargalhar.

-Nossa Evans! - Disse ele após alguns intasntes de silêncio - Se tudo isso foi por causa de um beijo - Disse ele virando-se para ela - Imagina quando for nossa primeira noite de amor!
Depois disso ninguém conseguio segurar ela.

**********

Quando chegaram a estação, Lílian saiu bufando de raiva e com a cara mais vermelha que um pimentão, depois que atravesaram a barreira, despedio-se das amigas.

-Tchau Lily, e não esquente por causa desse Potter, como eu já lhe disse...

-Eu já sei, e você Quira - Disse Lílian agora um pouco mais calma - Vê se não esconde nada de suas amigas, eu vi o jeito que você olhou o Sirius a viagem.

-Quê? Eu... - Mais foi interronpida por Annie.

-Tchau amiga e se cuida viu?

-Você também!


**********

Trancada em seu quarto, passadas 3 semanas após o acontecimento no trêm, Lílian olhava para o teto, com seus pensamento na viajem, quando duas corujas batem a sua janela, a primeira ela reconheceu sendo de Quira, mais a segunda nunca tinah visto. Reparou então que era do Tiago.

-Mas o que aquele insolênte tem pra me dizer, não basta o que ele fez no trêm - Perguntou pra si mesma. Abrindo a carta dele primeiro.

Querida Ruivinha

Estive pensando o quanto você beija bem, e que beijo!!!... E percebo que você não fez força alguma para me separar de você...até retribuiu!...Estou sentindo de que os meus sentimento por você são os mesmos que sentes por mim...hehehe...você é só muito orgulhosa para admitir...minha ruivinha... Se você pensa que depois do que aconteceu no trêm, eu tenha ficado bravo com você está enganada....agora eu tenho para sempre uma marca sua na minha vida (literalmente) mais fique sabendo que o toque de sua mão, são como fllores, mais ainda apaixonado eu estou, e como tenho certeza que você também está, porque enconder mais esse sentimento?? Somos feitos uma para o outro.!!!
Apaixodamente
Tiago Potter

-Por Merlin, como ele é insistênte!




Potter

Quando recebi sua carta não a acreditei que tivesse a audácia de me escrever depois de tudo o que você me fez no trêm, mas admito que teve coragem.Como assim eu retribui o beijo??Foi tudo de muito rápido eu estava...ah! Quer saber não lhe devo expliacações, fique com suas teorias maluca, e bem feito pela sua “marca”.E da onde você tirou que eu estou apaixonada por você? Se toca garoto! Não basta todos os foras que você já levou de mim?De todas as minhas respostas?Quer saber porque você não me esquece?É tão arrogante e metido que acha que pode tudo até ficar falando besteiras das outras pessoas? .

Lílian Evans.

-Pronto assim talvez ele se toque.

**********


-Sirius Black!
O reflexo de Tiago foi substituido pela cara de Sirius
-E ai?
-Nada uma baita fora!
Sírius caiu na gargalhada
-Do que você ta rindo? Da desgraça do seu amigo?
-Sim
-Grande amigo você é
-E posso saber o que ela lhe respondeu
-Eu até ia mostrar mais você vai ficar rindo, para Sirius!
-Ok...ok eu prometo que não vou rir!
-“Potter, quando recebi a sua carta não acreditei que tivesse a audácia de escrever depois de tudo que você me fez (....)
(...)

-Bem ta na cara não é?

-O quê?

-Que ela te ama!

-Como assim cara, primeiro você diz pra mim escrevever uma carta pra ela, porque segundo você, ela me ama, segundo ela da uma resposta bem clara de que me odeia, e você ainda diz que ela me ama?

-Claro cara, como eu já te falei, ela é muito turrona!, se dissese que te amava de cara ai era pra desconfia...

-Mais nem isso ela disse, ela disse que não me suporta e que eu sou uma arrongânte e metido e...

-Bom ai tá provando que ela é mais turrona do que imaginamos, e que você tem um trabalho duro a cumprir...

-Hmpf!...e falando em trabalho...e o seu trabalho com a Quira?

-Hein?

-A almofadinhas querido você não sabe mesmo esconder não é?

-Do que você está falando?

-Hahaha você é bem falso as vezes. Mais vamos fazer que eu sou um tapado e tenho que explicar pra você , que você está caidinho pela Carrier

-Anhé? E você echa que eu tenho chances?

-Ai Sirius, meu caro, é claro que sim, pelo visto ela também está.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.