O Recomeço



Como toda volta de Harry pra Hogwarts essa não foi nem um pouco diferente, muitas brigas nas ferias, discuções, mais agora era diferente, podia utilizar-se da magia, completava 17 anos agora, parecia o ultimo ano da vida dele, seria o ano em que se formaria na escola, seria o ano que se separaria de seus amigos, Ron e Mione, o qu será que estão fazendo agora não tinham escrito muito nessas ferias, tambem todos estavam abalados, Dumby, ah grande Dumby onde será que está agora? e Hagrid mandou como todos os anos o bolo de aparencia otima, mas Harry sabia como era as receitas de Hagrid, nesse ano teremos um novo professo de poçoes pensou ele, já que o nosso querido e odiado Snape se tornou o de Defesa Contra as Artes das Trevas, coisa que ele queria desde o primeiro ano em que Harry esteve em Hogwarts, mais esse ano seria diferente, não teria nem Dumby nem Sirius por perto tinha que tomar mais cuidado com o que fazia, após pensar bastante resolveu aparatar lá para baixo e para falar com seus tios, não tinha o que fazer seu grande malão estava arrumado ja.
Em questão de segundos Harry apareçeu lá embaixo, antes que sua tia briga-se com ele por assustar todos, ele deu uma olhada de relançe para aquela velhar cozinha, que poderia ser a ultima vez que visse ela de perto, então como sempre começou a nova disculção.
-EU JÁ FALEI PARA VOCÊ NÃO FAZER ISSO MOLEQUE, Gritou Petunia, com aquela cara de cavalo que ele ja tinha cansado de ver nesses 7 anos, mais poderia ser o ultima vez que ouviria essa voz irrantante.
-ESTAMOS CANSADOS DE TER VER POR AQUI, Ofegou seu tio Valtar, um velho gordo sem pescoço e irritante que nem sua tia.
Agora estava mais feliz em pensar que não viria seu tio novamente.
-E, seu pivete, não me faça ir te bater.
Agora ouvindo a voz de Dudinha, ficava cade vez mais feliz em sair daquela casa, ele estava rindo enquanto todos brigavam, ele seu um olhar revoltante pra todos e começou a comer, Harry aproveitou silencio e começou a falar.
-Tios e querido Dudinha, Disse Harry ironico, Quero aproveitar o silencio para falar que amanha vou partir para a casa dos meu amigos bruxos para irmos juntos para Londres, e talvez seja nosso adeus, é meu ultimo ano em Hogwarts, e quando acabar terei mais coisas para fazer, eu e meus amigos vamos viajar por um bom tempo e se eu voltar, voltarei só para dar um oi, então obrigado por tudo por me alimentar e cuidar de mim, tudo bem que me deixaram trancado por um bom tempo mais mesmo assim obrigado.
Isso pareçeu bem comovente sua tia quase chorando, mas seu tio disse ofegante.
-Obrigado, e quando precisar pode voltar.
-Obrgado Primo, mas ainda vou te bater, disser seu primo que pareçia mais um porco do que um humano.
Harry acora acabava de comer e resolveu aparatar para seu quarto, agora estava mais feliz te ter dito isso pegou seu malão, seus caldeirões, seus livros, seus equipamentos, e sua coruja Edwiges que ganhou de Hagrid em seu primeiro ano.
Desçeu pela escada deu tchau para todos e partiu como tinha combinado nas férias para casa dos Wesleys, A Toca.
Harry saiu e foi andando pela rua pensando mais um pouco iria tomar mais cuidado esse ano como tinha pensado na casa dos seus tios, iria voltar a escola estava feliz, mais triste era seu ultimo ano em Howarts foi andando não estava afim de aparatar para la logo, então foi andando era centro das atençoes tambem quem não olharia para um cara franzindo alto, um pouco menor que Ron mais mesmo assim alto, como um malão e uma coruja, Harry estava ficando chateado, mais foi indo embora até achar a rua perfeita, pois não podia desaparecer do nada então entrou numa ruazinha deserta, parecia mais um beco e pensou com força, A TOCA, e em questão de segundos estava na porta da casa que ele mais amava no mundo dos bruxos, uma casa torta mais mesmo assim magica, resolveu tocar a campanhia quando sentiu alguem corre em direção era hora de tirar a varinha pensou ele, quando sentiu Mione pulando nas costas dele, Mione cade vez mais bela coprimentou ela com um beijo na buchecha
-Harry que bom ver você por aqui estavamos preoculpados pensamos que você não viria, disse Herminone ofegante e abraçando-o navamente.
-Eai Harry como está, ao ouvir aquela voz não tinha duvidas era Rony, grande como sempre, estavamos com saudades , disse abrançando o amigo.
Todos estavam estavam felizes menos um pequena menina parada ali num canto, Harry num teve duvidas que era Ginna, uma menina um ano mais nova que ele que certamente nunca escondeu o que sentia por ele, então Harry chamou.
-Ginna venha ca, ela levantou e foi em direção a ele, ele abraçoa e fez carinho nela, agora aquela cara de triste não era mais visivel.
Então Rony que estva entrando na toca chamou todos para entrarem e conversarem, certamente tinham coisas para falarem com Harry, então ele entendeu o recado e entrou junto, sentarem na cozinha e começaram a falar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.