Perfeito Enigmático



Mila era uma jovem bonita, cabelos longos e com um corpo invejável, mais ela tinha um problema: era difícil ver Mila com amigos ou conversando com os colegas de escola. Ela se isolava, não porque queria e sim porque não conseguia de maneira nenhuma se enturmar.
Certo dia acordou mais feliz e foi assim para a escola. Já estava no colegial e hoje estava conversando com alguém bem mais alegre.
No final da aula uma surpresa, um novo aluno havia entrado em sua sala e seu primeiro dia seria amanhã.
Quando Mila ouviu a notícia deu um salto da cadeira, alguma coisa ali assustava mais também a aliviava.
Não sabia por que mais hoje sentia vontade de ser feliz!
Quando chegou em casa novamente, pela primeira vez deu um beijo em sua mãe e subiu para o quarto muito alegre.
Lá ficou pensando como seria aquele garoto que desde já parecia tão enigmático.
Ficou esperando o amanhã ansiosa pela aula e nem conseguiu dormir de noite de tanta curiosidade, mais também se perguntava por que será que esse garoto mexeu tanto com ela se nem mesmo o conhece? Mais parecia que sim, que já o conhecia a anos...
Então, o remédio que tomava todos os dias para a depressão fez efeito e ela apagou!
Passou-se então a noite, e de manhã ela estava pronta para voltar à escola, num animo que todos ali em sua casa desconheciam.
Fora novamente à escola, dessa vez, preferiu ir de condução com os outros alunos ao invés de ir andando como normalmente fazia todos os dias.
Saiu de casa novamente se comer nada, com a anorexia já enfraquecendo seus ossos e com aquela grande dificuldade que tinha para se sentar, mesmo assim, saia sem comer nada, a única diferença é q hoje saíra feliz, como já mais havia feito antes.
Quando chegou na escola fez questão de se isolar como sempre no fundo, mais quando aquele lindo menino de olhos claros, que ela na hora que viu percebeu que era o menino novo, sentou-se do seu lado naquele fundo, onde só os dois sentavam, quase pulou de alegria mais se conteve, pois não queria assustar o menino em seu primeiro dia de aula.
Passou o tempo todo o observando, ele tinha alguma coisa que a deixava curiosa e que a fazia querer cada vez mais falar com ele, mais sua vergonha a impedia de soltar qualquer palavra.
Então, quando o sinal da aula de química tocou todos saíram correndo, menos aquele garoto que na maior calma do mundo se virou a Mila e perguntou seu nome.
—Camila, mais pode me chamar de Mila e o seu?—perguntou ela ainda muito sem graça.
Nesse momento o garoto que a olhava fixamente respondeu com sua voz tão enigmática quanto seus olhos:
—Já está perto o dia em que tudo será revelado, inclusive a resposta de sua pergunta!
Virou-se novamente para sua carteira e guardou seu material, saindo sem dizer nenhuma palavra e deixando Mila mais intrigada do que nunca.
Mila então, depois de algum tempo olhando para porta por onde ele tinha saído se tocou que não havia mais ninguém ali e foi embora também.
Quando chegou em casa, dessa vez como nos seus dias “normais”, sem falar nada ao passar pela mãe, subiu até seu quarto e abriu seu fichário negro como seus cabelos, foi então que, no segundo em que abriu o zíper, percebeu que havia um papel ali dentro. Ela o pegou para ler, mais nada foi esclarecido, só havia uma expressão escrita de vermelho, mais não parecia ser uma caneta. Só dizia “Boneca de Cristal!”, e de repente o papel se foi em cinzas, como uma fênix.
__________________________________________
E ai? O q axaram? Num da pra sb nd por enquanto neh?
Mais vai fikar melhor viu? E eu axo q voh fz umas maluquices com essa fic, entao continuem comentando e votando e lendo, ok?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.