Todo azul do mar



Foi assim como ver o mar


A primeira vez que meus olhos


Se viram no seu olhar



Sétimo ano de Hogwarts, Harry Potter e Rony Weasley conversavam sobre garotas, de repente chega a melhor amiga dos dois, Hermione Granger. Hermione está crescida e muito bonita, e nem parece mais aquela garotinha. Harry pára de falar quando a amiga se aproxima, não por constrangimento, mas por respeitá-la muito. Bem, era o que ele achava, mas ele estava se afeiçoando cada vez mais àquela doce menina, que, conseqüentemente, era a sua melhor amiga. Claro, se conheciam há tanto tempo. Mas algo estava mudando em sua mente e em seu coração, o famoso Harry Potter estava...

Não tive a intenção


De me apaixonar


Mera distração


E já era momento de se gostar



... apaixonado. Mas como? Hermione era a sua melhor amiga desde o primeiro ano. Como ele explicaria isso a Rony? E a ela? Ela não entenderia...

Do outro lado do Salão, Mione conversava com alguns alunos da Grifinória, claro, ela é a monitora chefe, mas conversava com alguns garotos que Harry não gostava nem um pouco. Harry se aproximou lentamente e começou a participar da conversa. Hermione, não gostando do tom de ironia do amigo, disse-lhe cautelosamente:

- Se não quer conversar civilizadamente, por favor, se retire!
Harry recebeu isto como uma bomba em seu peito, como ela preferia conversar com aquela gentinha e não com ele? Harry indignou-se e saiu, completamente constrangido.

Rony, vendo aquela cena inusitada, pergunta ao amigo:

- O que aconteceu lá? Que cara é essa?

- Nada, Rony. Só fui falar com a sua amiga e ela me destratou na frente daquela gentinha.

- E precisa ficar assim? - perguntou Rony divertido. - Isso não é nenhuma novidade... Ela sempre trata a gente assim...

- Mas não agora... - respondeu Harry chateado.

Rony ficou com cara de tacho, mas não disse mais nada. Harry se sentou à mesa da Grifinória e ficou olhando Mione ao longe, conversando alegremente com aqueles idiotas, mas a menina também não parava de olhar para Harry. Ela sentiu que o amigo ficou magoado e decidiu terminar a conversa para poder falar com ele. Ela chegou de mansinho e disse:

- Se disse algo que te magoou, me desculpe!

- Não Mione, você não disse nada de mais, só me mandou sair de perto de você - respondeu Harry, com maus modos. - O que foi? Não somos mais amigos?

- Claro que somos amigos Harry, mas a conversa era sobre assuntos que não estão ligados a você - disse Mione carinhosamente. - Mas não fique chateado, eu não fiz por mau.

Hermione disse isso e segurou carinhosamente a mão do amigo. Harry sentiu seu corpo todo se aquecer, pensou que fosse só ele, mas Hermione também sentia isso. Harry não disse mais nada, queria só aproveitar aquela situação maravilhosa. Harry pensava como isso pôde acontecer? Como diria a ela que estava louco por ela? E se ela não o quisesse?

Harry Potter estava a cada dia mais apaixonado por Mione, mas ela o tratava do mesmo jeito. Bem, era o que ele pensava, mas Hermione também tinha um grande afeto por Harry. Desde o quinto ano, quando Harry a convidou para o Baile de Inverno, que Hermione não o olhava da mesma forma. Desde então, Hermione sentia algo diferente em seu olhar e no dele também.
"Mas, e se for uma paixonite aguda? E se ele gostar de mim só com amiga?" Hermione se perguntava sempre sobre este assunto, como diria ao seu grande amigo que estava apaixonada por ele desde o quinto ano? Ele não entenderia. Diria que só são amigos, e ela pagaria o maior mico da sua vida. Hermione pensou mais sobre o assunto e decidiu tentar descobrir alguma coisa, mas como o faria?

Quando eu dei por mim


Nem tentei fugir


Do visgo que me prendeu


Dentro do seu olhar



Harry, desde então, não parava de pensar em Mione, como ela tinha se tornado uma menina tão bonita. Harry lembrava de como tinha sido difícil levá-la ao baile do quinto ano, pois muitos alunos, até aquele nojento do Malfoy, convidaram-na. Mas, como um passe de mágica, ela aceitou ir com ele. Harry se sentiu o cara mais feliz do mundo.
Harry e Hermione não paravam de suspirar pelos cantos e de serem surpreendidos longe do espaço físico. Rony já estava desconfiado, e até sentia uma pontinha de ciúmes, mas adorava demais seus dois amigos e decidiu que iria ajudá-los a se entenderem, pois os dois tentavam se tratar do mesmo modo.

Um dia, na aula de Herbologia, a professora Sprout juntou os alunos em pares, e Harry acabou ficando com Hermione. Era tudo o que os dois queriam, mas tentavam de todas as formas disfarçar. Mas não adiantava, todos perceberam, até a professora Sprout percebeu um brilho diferente no olhar dos dois. Hermione foi pegar uma planta carnívora e quase deixou-a cair no chão, mas Harry estava por perto e a ajudou. De repente eles perceberam que suas mãos tinham se tocado levemente. Eles ficaram super sem graças, mas adoraram aquela sensação de frenesi.

Depois da aula, os alunos comentavam entre si o jeito que Hermione e Harry ficaram sem graça quando tocaram suas mãos, muitos diziam que eles estavam apaixonados, Hermione ficou fula da vida, mas gostou. Ela pensou que talvez, pelo menos assim, Harry pudesse perceber que ela gostava dele.
Enquanto isso, Rony conversava com Harry e descobriu que o amigo estava realmente apaixonado por Mione. Mas tava na cara, né? Hermione, por outro lado, tentava disfarçar discaradamente, mas Harry percebera que ela estava sempre nervosa ao seu lado. Harry então foi à luta e decidiu falar com ela.

Mione estava estudando para Poções quando reparou que Harry se aproximava. Ela então decidiu fechar o livro e esperar até ele ir falar com ela. Era o que ela pensava... se decepcionou, pois ele parou para falar com Neville. Hermione ficou chateada e quando foi abrir o livro novamente, Harry chegou atrás dela e disse suavemente:

- Podemos conversar?

- Claro, Harry - respondeu a garota super feliz, mas se controlou para não pular no pescoço dele (no bom sentido, é claro!!).

- Mione... Tenho percebido que você anda muito nervosa. Tá acontecendo alguma coisa?

- Não, Harry, claro que não. Eu só estou preocupada, é só isso - respondeu Mione disfarçando.

- Então por que você não olha nos meus olhos quando falo com você?

Ao dizer isso, Harry levantou suavemente seu rosto e ela parecia estar muito constrangida. Hermione então o olhou profundamente e foi como se a sua vida passasse diante de seus olhos. Por um instante tentou se afastar, mas foi mais forte do que os dois, e então, finalmente, os dois se beijaram...

Quando eu mergulhei


Fundo nesse olhar


Fui dono do mar azul


De todo azul do mar



Foi o beijo mais puro e mais esperado da vida dos dois. Quando caíram em si, estavam abraçados e beijando-se com muita ternura. Hermione não acreditava, finalmente tinha conseguido o que desejava. "Então isso quer dizer que ele gosta de mim? Claro que gosta..." Harry pensava a mesma coisa, quando o toque suave da mão de Hermione tocava seu rosto com muito carinho.

Os dois continuaram se beijando sem se importar com que os outros iriam dizer. Eles desejavam que durasse para sempre, mas se pelo menos só durasse até o fim daquela paixão, pelo menos ia valer à pena...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.