Você Pra Sempre



Música: Você Pra Sempre(Inveja), Sandy e Junior



Lá estava ela na mesa da Grifinória, olhando pra sua grande paixão, Harry Potter, o menino-que-sobreviveu. Foi paixão à primeira vista, não havia conseguido mais esquecê-lo. Toda vez que o via ficava envergonhada, se atrapalhava toda e acabava derrubando alguma coisa que estava por perto. Agora ela já estava em seu 6º ano e não saia mais por aí derrubando as coisas, nem ficava sem conseguir falar com Harry.



Eu só quero estar no teu pensamento

Dentro dos teus sonhos

E no teu olhar



Apesar disso, ela sabia que ele não a amava, mas pra ela, ele sempre seria Harry Potter, o melhor amigo de seu irmão Rony Weasley, a sua grande paixão. Ela ainda se lembrava de quando no ano anterior decidiu contar a Harry que o amava:

\"Flashback\"

Ele estava saindo do seu treino de quadribol. Rony e Hermione não estavam lá, deviam estar namorando em algum lugar.

- Harry! - Gina estava nervosa, mas estava decidida de que iria contar a ele.

- Gina, o que está fazendo aqui? Algum problema? - disse ele dando um daqueles sorrisos que a fazia derreter e que em seus sonhos, ele só dava pra ela.

- Não, é que eu queria falar com você - disse Gina com vontade de desistir, mas já não tinha volta.

- Claro - Ele disse e eles foram se sentar na arquibancada.

Gina havia treinado muito, mas agora não sabia como falar isso. Tinha certeza de que ele diria que não a amava.

- Harry, é que... - Ela não estava conseguindo falar, mas não agüentava mais guardar isso só pra ela mesma - Harry, é que eu te amo, te amo desde a primeira vez que te vi.

Harry sabia que quando Gina era menor tinha uma paixonite por ele, mas pensava que isso havia passado, afinal ela já havia até namorado, mas agora ela falava muito segura e decidida.

Eles ficaram em silêncio por um tempo até que Harry decidiu falar. Gina já estava quase chorando.

- Gina eu não sei como te falar isso, mas... - Harry estava nervoso dava pra ver que ela estava quase chorando - infelizmente pra mim você é como se fosse a irmã que eu nunca tive, eu não te amo da mesma forma que você me ama, me desculpe.



Tenho que te amar

Só no meu silêncio

Num só pedacinho de mim



-Não, está tudo bem Harry. Eu já sabia disso. Bom, eu tenho que ir - Gina foi embora, o mais rápido que pôde, entrou na primeira sala vazia que viu e desatou a chorar.



Eu daria tudo pra tocar você

Tudo pra te amar outra vez



\"Final do flashback\"

Gina ainda ficava muito triste com isso, mas já tinha se conformado e apesar de já ter namorado e ser uma das garotas mais bonitas de Hogwarts, ele não a notava. Pra ele, ela sempre seria a irmã que ele nunca teve. Quando ela soube de Harry e Cho ficou uma semana sem comer direito e só chorava, mas agora já tinha se conformado.



Já me conformei

Vivo de imaginação

Só não posso mais esconder



Ele só tinha olhos pra Chang. Como ela tinha inveja dela e ela nem ligava pra ele. Só o tinha com um troféu pra mostrar aos outros.



Que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer

E eu tenho inveja do vento que te toca

Tenho ciúme de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre



Pra ela, ele sempre seria o seu herói, que era só dela, nos seus sonhos, ou pelo menos ela pensava isso, até um certo Sonserino de cabelos loiros-platinados lhe chamar mais atenção.

N/A: Espero que tenham gostado, essa foi a minha primeira fic . Por favor comentem!!!até a continuação:Desculpas à Gina Weasley.
bjs, Julieta Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.