Morte



Bem... O meu nome é Hermione Granger... Hoje tenho 29 anos. E como um aniversario bem comemorado eu decidi escrever um livro, para quando eu completar os meus 30 anos... são muitos anos. Parece que mesmo ontem eu estava entrando em um trem, em uma plataforma escondida, descobrindo o mundo da magia, com um cabelo muito armado e um ar de confiança que hoje eu já perdi metade... Eu era uma garota muito fechada. Não tinha muitos amigos (tirando meus fieis livros) e não costumava conversar com ninguem, ainda mais em um novo mundo, como o de Hogwarts, não achava ninguem que gostasse de mim, pelo motivo de ter nascido
e por ser uma CDF fanatica. Até que um dia abriram meus olhos para isso... eu passei o dia chorando. E fui atacada por um trasgo, era um trasgo montanhes adulto, eu fiquei com muito medo, mas aconteceu uma coisa que eu achava que nunca aconteceria... alguem se lembrou de mim. E foi nesse dia que eu fiz os meus primeiros amigos, Rony e Harry.
Mas eu fui uma garota feliz. Uma garota muito feliz... Tinha os amigos mais leais que qualquer garota poderia ter. Amigos, os quais eu ja salvei a vida milhoes de veses e pelos quais minha vida foi salva milhoes de veses... hoje sou casada. Com quem, voces saberão na hora certa. Mas tenho que dizer, que essa historia tem sim, um final fliz... voces podem achar que não... Mas tem. Pois o mais famoso bruxo das trevas foi derrotado, finalmente, pelo melhor auror, amigo e algo mais... Harry Potter.
Sei, voces já devem saber a historia dele. Mas na visão de quem? Quem sabe eu possa te contar a Historia da minha versão? Bem, eu não vou contar a historia de harry potter... eu vou contar a historia de Hermione Granger... Mas, sei que acabarei contando a Historia de Harry Potter e Rony weasley Tambem. Pois nos tres somos um só, e sempre seremos... não importa o que acontecer.
Depois da historia que voces já conhecem, [ voldemort ainda não morreu aqui - vão se acostumando, eu digo o nome descaradamente ] Eu no setimo ano briguei com o meu melhor amigo, Harry, foi por um motivo tolo:minha vida... e a historia começa aqui.
- Harry... Já disse... eu vou com voce na batalha final. Nem adianta! eu não quero brigar com voce por isso. Alias, por mim eu nem acreditaria em uma profecia que aquela charlatona fez... francamente...
- Hermione! voce não vai...eu q já disse! Eu estou tentando salvar a sua vida Hermione, a sua e a do seu namorado... - Harry estava nervoso... Achava que deixariamos ele ir para a batalha final sem ajuda... um bobo se querem saber, sempre dando uma de heroi, mesmo sem querer... mas nunca o abandonamos, e não o fariamos naquele momento.
- Harry! O meu namorado é o seu melhor amigo!... não precisa chama-lo assim... voce sempre o chamou de Rony, agora só porque é meu namorado mudou de nome? mudou de amigo, para "namorado-da-hermione"?
- Mione... Voce nunca vai entender!... Nunca! eu estou tentando salvar a vida de voces!
- Harry entenda, eu me sacrificaria por voce!
- Eu sei! e é isso que eu estou tentando impedir. Hermione! eu não quero colocar a Gina nessa historia, e o mesmo para voce! Voces sao garotas...
- Hey! sou tão boa quanto voce! talves em pontos diferentes, mais eu sempre fui de maior ajuda... me diga quantas veses eu já salvei a sua vida?! Só no primeiro ano duas veses!
- Hermione! eu sei, voce é a garota mais inteligente, meiga, bonita e legal que eu já conheci, e não quero que voce perda sua vida por mim!
- O que...? - Eu fiquei muito confusa, não sabia que era aquilo tudo para o Harry - Harry, eu me sacrificaria por voce! já disse!
- Então só tem um jeito de fazer isso não é?
- Isso o que?
- Salvar a sua vida...
- E que jeito é esse harry... eu posso saber???
- Nunca mais... nunca mais eu quero te ver hermione!
- Harry eu não quero que a minha vida seja salva!
- Hermione... voce escolheu!! Estou tentando te proteger... e acho que esse é o unico jeito... eu sinto que o fim está proximo. E não quero que seja o seu fim...
Eu vi uma lagrima escorrer no rosto dele. Ja havia visto Harry chorar antes, ele só chorava quando estava realmente triste... por motivos realmente importantes.
- Harry... não faça isso... é um erro!
- Hermione, vá para casa... não quero te ver mais... me deixe ok?
Eu começei a chorar, eu estava desesperada, o rosto de harry já estava pingando em lagrimas quando ele se virou e foi embora. Eu me sentei no chão e chorei... chorei muito, chorei de verdade... Senti que se chorasse mais um pouco choraria sangue. Eu estava desolada, Harry me amava, eu sabia, como sabia que era um amor de amigo, ele queria salvar a minha vida, e havia conseguido, eu não conseguiria acompanhar Harry, sem o harry... Ele salvou a minha vida, no mesmo dia que a destruiu.
Depois de horas sentada no chao de um dos corredores de Hogwarts, chorando, eu me levantei. Havia pensado muito, e fui recordando meus pensamnetos enquanto procurava Rony. Eu precisava... ele concerteza iria na batalha com harry. Eu corria pelos corredores enquanto recordava. [ ele não pode fazer isso comigo, eu não consigo me imaginar sem o meu melhor amigo... eu não quero que ele arrisque a sua vida comigo sabendo que não estarei lá, ele chegou a um ponto tão drastico para salvar a minha vida... ou para destui-la!... ai eu vou com o rony... aposto que o rony vai... claro... vai sim... ] Eu corri e quando vi que já havia ido a escola inteira, fui, ao unico lugar que ainda não havia ido, o terceiro andar, o corredor do lado direito do terceiro andar. Era proibido, mais eu nem tava afim de saber... corri... e lá estava o rony, e o Harry. Eles estavam conversando, Harry foi embora sem nem olhar para mim, e Rony veio na minha direção.. Eu encostei a cabeça no seu ombro e recomeçei a chorar.
- Rony. Diga... Voce vai deixar eu ir com voces não é? somos um trio, amor...
- Hermione. eu vou com o Harry sim, mas voce não vai e eu concordo com o Harry, voce não deve ir.
Eu simplismente desencostei do Rony, fiquei enojada.
- RONALD WEASLEY! Eu vou sim... eu vou sim! Eu não quero que voce me impessa... ou eu que nunca mais vou querer te ver.
- Prefiro salvar a sua vida do que ter o seu amor.
Não acreditei no que ouvi, ele realmente me amava. tanto que trocaria o meu amor, para saber que eu estava segura.
- Rony, eu não sei, se eu fico feliz ou triste por voce ir, se voce for os dois podem morrer. Mais se voces lutassem juntos seria muito mais facil de ganherem a batalha!
- Hermione... voce decide. Mas eu não vou te levar nessa batalha de jeito algum.
Ele parecia calmo, e era isso que me estava deixando mais nervosa, diferentemente de Harry ele estava calmo. Foi por isso que Harry termionou a amizade, não haviam mais opções. Eu devia destruir o trio, Para se o pior acontecesse sofresse menos.
- Rony! Acabou! Acabou o namoro, acabou a amizade! acabou tudo, nunca mais quero te ver...
Comecei a chorar. Mas ele ficou parado, e esbossou um sorisso.
- Hermione voce é tão parecida com o Harry... sabe, ele fez o mesmo com a Gina, para se o pior acontecesse ela sofresse menos, foram exatamente essas palavras "vou terminar com a Gina, pois se o pior acontecer, ela vai sofrer menos, acho que isso foi bom para a Hermione tambem. Sei, que sou só amigo dela. Mas acho que ela sofreria se eu morresse, pois eu sofreria muito se o mesmo acontecesse com ela." nunca vou esquecer. É uma questão de se proteger e proteger os outros tambem. Hermione... Eu não queria, mais voce tem razão, é o melhor.
Ele não derramou nenhuma lagrima, e eu estava soluçando. Mas agora foi a minha vez de se levantar e ir embora. Mas Rony continuava com o rosto seco, e o sorrisso esboçado no rosto, quando eu sai do corredor.

Para falar a verdade, eu não havia entendido nada!Harry, termionou a nossa amizade, o rony tambem, e o nosso namoro, mais ele não chorou. ele não pareceu triste. Foi como se ele soubesse de algo que eu não sabia. E aquelas palavras que o rony disse... o modo como ele disse que nunca se esqueceria do que contou para ele, como Harry e eu eramos iguais... E a Gina... não era mais a garotinha ingenua.ela tinha a sua vida assim como eu tinha a minha. Lembrando que o meu ultimo namoro com o vitor krum havia sido um fracasso, harry investigou e descobriu que ele estava me traindo com uma loira doida...Que raiva que eu fiquei... mais isso ja fazia tempo e eu estava namorando com o rony desde o ano anterior...
Bem, como já viram eu não vou ficar falando da aventura aqui, pois essa vai ficar mais a criterio da imaginação de voces(claro que vou dizer como foi, mas sem detalhes). aqui eu falo sobre meus sentimentos, uma coisa que eu naum posso mostrar para todos e que eu não costumo expor muito, meus sentimentos. A questão é que, eu com medo e sem amigos fiquei no natal em hogwarts... e foi quando aconteceu. Harry foi para a batalha, com rony. E não deixou de me avisar, mesmo estando brigados ele achou que eu deveria saber, deixou um bilhete:
" Querida Mione
Estou com saudade, hoje, vou para a batalha final com o Rony, ele achou melhor não te contar, para não te machucar, mais eu sei que ele te ama muito, e eu tambem... é por isso que eu escrevo isso. Se o pior acontecer saiba que eu te amo muito, e não quero que chore lendo isso. Eu precisava dizer que te amo pois não poderia morrer sem nunca te dizer isso. Voldemort me mandou um corvo,com uma carta, nela tinha um local, no qual eu deveria aparatar e seguir as instruções. Eu já estou indo com o Rony. Farei o possivel para salvar a vida dele e acabar com voldemort. Ele é mortal agora... todos os horcruxes foram destruidos. Hermione, voce não sabe como foram esses meses que passei longe de voce. E saber que voce ficaria aqui no natal, sendo que rony acabou passando na casa dos pais umas semanas... eu achei melhor naum ir com ele, caso voldemort chamasse eu aparatava na casa dele e o avisava. Nunca se esqueça de mim. E não esqueça que te amo muito.
Do seu melhor amigo. Harry Potter. "
Eu li a carta varias veses, não podia acreditar... Ele havia ido. Não soube muito bem porque pediu para eu nunca esquece-lo... isso seria impossivel. Eu vi as marcas de grossas lagrimas sobre a carta e borrando a tinta na caligrafia de Harry, ele havia chorado enquanto escrevia e eu tambem estava chorando, muito.
Achei que não precisava pensar, era obvio que ele tinha deixado uma copia da carta aqui. Assim, se eles não voltassem poderiam pelo menos achar seus corpos. Eu fui diretamente para o dormitorio masculino e vasculhei as coisas de harry. Eu sabia muito bem onde ele escondia as coisas, embaixo das roupas ou dentro das meias. E eu estava certa. dentro de uma meia havia um bilhete:
" Harry,
Não fuja. Venha para a luta final. Aparate na cabine telefonica do ministerio da magia. Depois siga em frente na primeira esquina. Lá voce verá uma latinha vermelha e amassada. É uma chave de portal, simplismente use-a. A chave vai voltar para o lugar original assim que voce chegar, pois não queremos te dar a chance de fugir.
Lord das Trevas. Voldemort. "
Eu peguei uma das meias de harry, era o que estava mais perto. transformei em uma chave de portal para hogwarts, coloquei a meia no bolso e fui até a latinha vermelha. a segurei e fui parar em um lugar muito estranho. Corri para detraz de um arbusto não queria ser vista. De lá pode ver Harry "Conversando" com voldemort. Voldemort me viu.
- Potter! Voce trouxe uma amiguinha... - voldemort riu
Eu sai de detraz dos arbustos e me levantei, a varinha firme na mão. Harry me olhou de um jeito surpreso. Não fazia ideia de como eu poderia estar ali.
Voldemort apontou a varinha para mim.
- Avada...
Nesse momento achei que estava tudo acabado, achei que morreria, e tudo o que eu queria era poder dar um ultimo abraço em Harry e Rony. Mas...
- Hermione! não!
Harry gritou e se jogou em cima de mim. Nós dois caimos no chão, fazendo o feitiço acertar o nada. Os oculos de Harry haviam caido, e estavamos o procurando.
- Achei!
Eu gritei feliz, estava escuro e a armação era preta. Mas Rony se animou de mais.
- Que bom... agora vamos acabar com ele!
- Avada...
- Não!! - eu gritei. Voldemort tinha a varinha apontada para Rony.
- ... Kedavra!
Um jato esverdeado saiu da varinha, atingindo Rony. Ele havia morrido. Eu entrei em panico. Comecei a chorar, ainda caida no chao com Harry. Ele segurou a varinha com força e com toda a raiva do mundo, poderia acabar com o mundo naquele momento, ele queria acabar com o sofrimento e a dor, pensou na familia de Rony. Achou que seria melhor se fosse ele pois os Dursley's iriam adorar a morte dele e ele achava que eu tambem ia preferir ficar com o rony do que com ele. E eu sabia. Agarrei nas vestes dele, ainda chorando muito, quando ele pegou a varinha e apontou para voldemort.
- Avada Kedavra!
Voldemort caiu no chão duro.
Eu e Harry achamos muito facil a derrota dele... ele não morreria simplismente assim. Mas ficamos felizes. Harry tinha no rosto uma pessima expressão, como se nada tivesse terminado. Contei a ele que a meia era uma chave de portal, mas ainda não haviamos saido de lá. ele disse, disse para eu ir e fazer um feitiço para a chave voltar para o lugar da batalha pois ele iria pegar o corpo de Rony, eu quis ajudar, mais depois de muito ele insistir eu fui. E foi o meu maior erro. Como Harry mesmo suspeitava Voldemort não estava totalmente morto, era muito forte, mais ele morreria em poucos minutos, não podia se levantar mas alcançou a varinha.
- Avada Kedavra!
Eu achava que estava tudo muito bem, naum fazia ideia do que estava acontecendo. Mas soube no dia seguinte. O corpo de Rony foi achado... Mas o de Harry não foi encontrado, e ele foi considerado morto. Saiu no pasquim, no profeta e nas mais todas revistas. "A morte de Harry Potter" e eu achava que era minha culpa. Passei dias sem dormir, perdi meus dois melhores amigos.... me convenci de que os dois teriam vivido se eu não tivesse me atrevido a ir até lá. Me convenci de que não queria mais viver.


[N/A: Mais uma fic fresquinha... essa jah tah aki a mt tempo, eu queria um short mais me emploguei e vai fikar um fic bem grandinha^^... vou tentar postar um cap por semana... mais depende do numero de coments, entaum comentem bastanteeeeee!!! obrigado pelos q seguem minhas fics, se quiserem ver mais clikem no meu nome lá no menu da fic! vlw!!!]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.