Tudo por amor



Passou-se um tempo e Draco e Hermione estavam ótimos! Hermione continuava a mesma garota estudiosa de sempre. Rony já estava conformado com o namoro de Hermione e voltou a falar com a amiga, ainda não tinha “se resolvido” com Ágatha pois ela havia ouvido alguns comentários sobre a briga de Rony e Malfoy por causa de Hermione. Harry estava feliz com Cho e estava dando a maior força para Rony e Ágatha.
*********************************************************************
Era uma noite de sábado após o jantar e Hermione estava na sala comunal com Harry e Rony. Conversaram, brincaram e riram até que Hermione disse:
- Tô com sono, vou dormir, até amanhã. Boa noite.
- Boa noite - disseram os dois.
Ela subiu e antes de se trocar ela viu um bilhete em cima de sua cama. O bilhete dizia:
“Hermione,
passei tão pouco tempo com você hoje. Quero te ver, te sentir... agora.
Vou te esperar em frente ao quadro da mulher gorda às 23:00.
Com amor.
Draco”

Hermione ficou olhando por alguns segundos o pergaminho pensando se ia ou não. Resolveu ir.
Hermione procurava se ocupar até às 23:00 horas pra não dormir. Estava cansada pois tivera um dia cheio. As horas se passaram rápido e devagar para ela pois estava ansiosa para ter “alguns minutos” com o namorado.
Quando o relógio marcou 22:45 ela desceu para a sala comunal, sentou-se em uma poltrona e esperou um pouco; ficou olhando as chamas queimarem a lenha na lareira e pensou em como tudo havia acontecido rápido. Estava ótimo o namoro deles, ela o amava muito mas será que precisariam pagar um preço alto para ficar junto um do outro? E o pai dele? Ela por um lado não estava nem aí! Já havia encarado Hogwarts inteira, já tinha dito a seus pais e os mesmos tinham aprovado (com aquele sermão de começo de namoro!) e tinha brigado com Rony por causa dele! Muitos achavam que ela estava sendo enganada mas Hermione sabia que não! Sabia e sentia que ele tinha dentro de si algo de bom que só punha pra fora quando estava com ela. Ela sabia que isso era amor!
Durante o tempo que ficou pensando já havia se passado uns 10 minutos (portanto eram 22:55) e ela resolveu sair. Quando saiu Draco estava sentado esperando por ela, quando ele a viu se levantou e a abraçou dizendo:
- Estava com tanta saudade! - ele a beijou.
- Eu também meu amor! - disse ela entre beijos.
- Tenho uma surpresa pra você!
- Draco não podemos andar pelo castelo à noite!
- Você não quer ir, não vou te obrigar!
- Não! Não é isso! Mas estamos violando regras da escola!
- Você só pode quebrar regras com o Potter e o Weasley?
- Não! É que...
- Deixa pra lá Hermione! Outro dia eu te mostro a minha surpresa! - ele encostou os lábios no dela rapidamente como se quisesse dar um beijo contra vontade e já ia saindo - Boa noite.
- Espera!
- O que foi?
- Eu vou com você! - ele se virou - me desculpe - ela o abraçou - desculpe... te amo!
- Tudo bem! Eu também te amo! Muito!
Eles sorriram um para o outro e foram. Chegaram em um corredor onde havia uma porta enorme, Draco pegou uma chave e a abriu conduzindo Hermione para dentro. Ela maravilhada exclama:
- Draco! Isso é lindo! - ela olhava a decoração da sala que era iluminada por algumas velas deixando o ambiente em uma penumbra, ao centro tinha uma mesinha com um enorme buquê de rosas vermelhas com um cartão e uma poltrona ao lado, havia também uma cama forrada com um lençol vermelho de seda com algumas almofadas combinando com o lençol - você arrumou tudo sozinho?
- Nada que um pouco de magia não resolva! - ele a abraça.
- Obrigada amor, adorei!
- Você ainda não viu nada! - ele foi até a mesinha e pegou o buquê e disse: - Eu te amo Hermione!
- São lindas Draco! Jamais pensei que você fosse fazer isso pra mim! - disse ela com o buquê.
- Por que? Você não sabe do que eu sou capaz de fazer por você!
- Ah Draco! Eu te amo tanto! To adorando isso tudo!
Eles sorriram um para o outro e Draco pegou o buquê que Hermione segurava e pôs em cima da mesinha, a abraçou e a beijou, o beijo foi se intensificando cada vez mais, ele começou a beijar o pescoço dela que estremecia cada vez mais e passeava sua mão na nuca dele, foram andando até a cama, ele deitou sobre ela e pôs uma das mãos em sua cintura apertando-a, ela segurou forte a nuca dele puxando-o para mais perto de si, a coisa foi ficando quente, mais intenso...
Ela começou a tirar a camisa dele e ele estava tirando a dela, quando estava desabotoando a calça dela ele parou e disse: - É isso que você quer?
- Só com você!
Eles sorriram um para outro e ele sussurrou no ouvido dela: - Eu te amo!
- Eu também te amo!
- Você é tudo pra mim! Enfrentarei o mundo para ficar com você! Não vou te deixar sozinha nunca! Estarei sempre do seu lado!
Eles se beijaram e se despiram devagar, com amor, carinho e respeito um ao outro. Malfoy puxou Hermione mais pra cima da cama cuidadosamente e começou a passear a mão carinhosamente pelo corpo dela enquanto pensava “Ela é minha! E nada no mundo vai me separar dela”.
Depois de um tempo Draco se sentiu pronto para fazer de Hermione uma mulher; com todo cuidado ele se pôs nela que gritou de dor e com mais carinho até que estavam envolvidos em um misto de prazer e amor.
Hermione estava se sentindo uma mulher, tinha agora o homem da sua vida e um amor enorme que ninguém destruiria. Apesar dos comentários que rolavam por toda Hogwarts eles não se importavam, queriam se amar e não eram alguns comentários sórdidos que iriam atrapalhar.
Depois de um tempo Draco caiu ao lado de Hermione suado e ofegante e ela pode ver seu belo corpo nu, “Como ele é lindo!” pensou ela. Eles se olharam e sorriram um para o outro.
- Você é a coisa mais importante na minha vida! Nunca vou deixar de te amar! - ele disse e se beijaram.
- Eu também nunca vou deixar de te amar! A cada dia que passa eu te amo mais e mais! Você mudou minha vida e fez e faz de mim a garota mais feliz desse mundo!
- Agora a mulher mais feliz e mais linda desse mundo! Do meu mundo!
- Draco, posso te perguntar uma coisa?
- Claro!
- Você era virgem?
- Era - disse meio sem graça.
- Fico feliz por eu ser sua primeira garota e por você ser meu primeiro garoto.
- Você é primeira e única na minha vida! - eles se beijaram, sorriram um para o outro e dormiram abraçados.
Quando Draco acordou de manhã era 5:30 da manhã e estava escuro ainda, ele olhou Hermione dormindo com a cabeça encostada em seu peito, beijou-a na testa e viu seu corpo esbelto coberto pelo lençol e pensou “Ela é linda! E é minha!”. Levantou, pôs a calça, sentou na poltrona e ficou admirando Hermione dormir profundamente.
Às seis horas Draco achou melhor acordar Hermione antes que toda Hogwarts acordasse. Ele se sentou na cama ao lado dela e pensou “Tão linda! Um anjo, o meu anjo!”.
- Mione acorda! - ela se espreguiçou - já são 6:00 horas amor temos que ir se não nos descobrem - ela abriu os olhos e sorriu pra ele.
- Eu te amo meu amor - disse ela.
- Eu também. Mais do que você possa imaginar! - eles se beijaram - infelizmente nós temos que ir, se eu pudesse ficaria o dia todo aqui com você.
Eles se beijaram, trocaram de roupa e saíram indo cada um para sua sala comunal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.