Amor o Fruto da Inlusão



Era um dia frio, uma tímida neblina cobria os céus e uma fina chuva começava a cair quando o despertador daquele pequeno apartamento começou a tocar, um jovem que aparentava ter o seus 20 anos de idade acordava e se dirigia a o banheiro como fazia todas as manhãs, o jovem alto, moreno, cabelo negro, magro, e com seus belos olhos verdes começava a tomar o seu querido e indispensável banho com água quente, depois do banho caminhou ainda molhado para o quarto onde pegou sua toalha e enxugou-se rapidamente o seu odiado despertador tocou novamente anunciando às seis horas então rapidamente se vestiu e foi ate a garagem do seu apartamento entro no carro e foi para o seu primeiro dia como estagiário no departamento de aurores no ministério. Era seu primeiro dia então com todo o nervosismo que estava esqueceu até de tomar o seu café da manhã infelizmente não dava mais tempo ele tinha que chegar no ministério antes das seis e meia isso não seria trabalho se estivesse numa área bruxa mas como estava no meio de Londres seria um pouco complicado aparatar na frente de milhões de pessoas.
O tempo estava acabando quando Harry conseguiu chegar naquela pequena cabine telefônica que era usada pelos bruxos para entrar no ministério com muita pressa ele entrou e foi para o quarto andar onde os estagiários iriam ter seu primeiro dia de trabalho não era o melhor lugar para trabalhar mas para um estagiário tudo era convidativo era um local mal iluminado onde existia poucas janelas apesar da bonita decoração da entrada o local ira impróprio para o trabalho, as horas voaram Harry só se deu conta que o horário do almoço já tinha começado quando uma forte pontada na seu estômago indicando fome surgiu então ele largou todos aqueles manuais de Teoria de Defesa Contra Feitiços e também de Criaturas das Trevas e foi até a lanchonete aonde teria a primeira refeição do dia, tudo aquilo era muito divertido para Harry aquilo era um sonho desde do seu tempo de colégio, Se sentou numa mesa um pouco afastada das outras e começou a devorar seu Hambúrguer Regado a o velho suco de abóboras do qual Harry tanto gostava aquele lanche unia as suas duas paixões o Hambúrguer do mundo trouxa com o suco de abóboras do mundo mágico.
Como o mundo era pequeno, quando Harry estava terminado o seu lanche ( a fome era tanta que devorou o sanduíche em menos de cinco minutos ) um Homen que aparentava ter a mesma idade de Harry se aproximou da mesa e se sentou, era alto cabelos ruivos olhos castanhos sim, o melhor amigo de Harry também trabalhava no ministério ocupava o lugar do seu pai no inicio harry até não se importou ate com aquela outra pessoa que estava ali, mas quando Harry finalmente olhou para o outro Rapaz o reconheceu rapidamente um forte abraço e muitos apertos de mãos foram dados mas infelizmente não havia tempo de conversa. No dia seguinte Harry foi até o escritório de seu amigo para poder falar mais calmamente com ele, ficaram duas horas conversando quando outra voz que era tristemente familiar ecoou entre o grande escritório de Rony sim, o mundo realmente era pequeno, Draco Malfoy esse era o nome do chefe de Rony, um dos piores inimigos de Harry:
- Ora ora ruivinho o seu querido amigo também trabalha aqui ? – Malfoy falava com o seu famoso tom de superioridade.
- Si.. sim senhor
- Senhor, é gostei só se refira a mim como senhor a partir de agora entendeu.
- Malfoy, não pode ser – Harry falava consigo mesmo, todo aquele tão divertido dia até saber que seu maior amigo trabalha no mesmo lugar que ele foram simplesmente deletados da sua memória só oque ele podia pensar era que Malfoy era o novo Chefe de um dos mais importantes departamentos do ministério da magia. O dia passou devagar desde a hora do almoço, a raiva e a decepção de saber que seu maior amigo era subordinado a um Homen perverso e cruel daquele jeito.
Depois de uma semana de estágio Harry finalmente estava indo trabalhar como auror empregado do ministério da magia estava feliz em saber que Rony estava namorando com sua outra amiga de escola Hermione Granger, Mione estava trabalhando não como o mundo mágico mas sim como dentista no mundo trouxa, ela seguiu a profissão dos pais.
Depois de um ano de trabalho Harry conheceu Aline Lovegood que tinha sido transferida para chefiar o departamento de aurores, era muito bonita, cabelos castanhos, pele clara, olhos castanhos claros, era uma deusa. Desde o momento que Harry a viu sentiu uma forte atração pela moça mas ... como dizer para ela que ele estava apaixonado ? Harry nunca tinha sido bom com essas coisas de amor mas pela primeira vez sentia que devia investir naquela mulher e tela para si.
Os anos passavam voando harry já estava para começar seu quinto ano como auror, e Aline ainda era seu principal objetivo então naquela noite escura e aparentemente sem estrelas Harry ficou um pouco mais no trabalho para que pudesse falar com ela a sós, mas o inacreditável aconteceu, aquela mulher que Harry tanto amava era amante de Draco Malfoy, harry ficou desesperado não podia ser! A sua principal meta de cinco anos atrás estava simplesmente saindo com o seu principal inimigo, foi uma noite muito difícil para Harry, tentava esquecer aquela cena de Malfoy Beijando calorosamente Aline, que o retribuía carinhos massageando as costas do loiro, mas Harry também não podia esquecer daquele belo rosto daquele cabelo maravilhoso e também não podia esquecer daqueles lindos olhos que ele tanto gostava de olhá-los, a semana seguida de trabalho foi com certeza a pior semana que ele tivera ate aquela em que ele tinha conhecido o chefe de Rony que por ironia do destino também estava sendo o pior pesadelo de sua vida outra vez, ele tinha que desabafar aquela raiva com alguma pessoa o seu amigo Rony, Harry foi procurar ele mas não o achou, o Weslay tinha saído a pedido do seu chefe para entregar uma carta a outro setor do departamento que era um pouco longe dali, pensou em aparatar para lá mas como seria um pouco incômodo ele resolveu não ir, mas de repente um som de passos ecoou por todo escritório Harry tentou se esconder ou sair de fininho mas aqueles passos estava andando cada vez mas rápido e em sua direção, Harry não sabia como aquela pessoa que até agora não sabia quem era, mas logo e infelizmente descobriu logo quem era :
- Potter eu podia saber oque você está fazendo aqui nesse lugar e.. sem autorização?? E eu não precisaria falar que você poderia ser classificado como um espião Hum .. será que não e isso a sua verdadeira condição ?
- Não seria você que e um espião de Voldemort ? Quem poderia garantir que você não ficou no lugar de seu querido pai que só saiu de azkaban porque com certeza deve ter usado a maldição Imperius em algum guarda distraído?
- Insolente !! espere até que Aline fique sabendo que o seu querido empregadinho Potter estava desrespeitando um superior. – Harry não podia ser conter ao ouvir aquele maldoso homen falar daquela mulher que ele tanto gostava, o ódio subia em sua cabeça até que um gesto até um pouco precipitado foi realizado pelo moreno, Harry sacava a sua varinha do seu bolso e antes que malfoy pudesse pegar a dele e se defender Harry gritou :
- EXPELLIARMUS !!!! – Malfoy voava uns cinco metros para atrás enquanto harry um pouco confuso pelo que acabara de fazer tentou correr, se esconder, voltar ao passado e desfazer tudo aquilo, pensou tudo isso em fração de segundos mas antes que Harry terminasse o seu pensamento Malfoy estava de pé e com varinha em punho e rapidamente falou :
- Avada ... – Harry era um auror sabia muito bem lidar com aquele tipo de magia, e claro não permitiu que Malfoy terminasse de falar aquela maldição com um feitiço simples mas muito eficaz :
- Petrificus Totalus – Draco Malfoy estava petrificado mas por alguns segundos, Harry saiu correndo dali sabia que estaria demitido com certeza mas.. Malfoy iria usar uma maldição Harry poderia entregá-lo então por que não fazer uma pequena chantagem com e ele ? Não, não isso poderia acabar em outro duelo e Harry dessa vez poderia não conseguir impedir Malfoy de pronunciar aquela maldição imperdoável.
O ano estava chegando ao fim, Harry teria de esperar ate o próximo ano para poder agir, com certeza essas seriam as férias de verão mas demorada duque ele poderia imaginar, seriam muito longas mesmo ...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.