Rebeldes 2 temporada - Você Sabe Que Me Ama
Um ano novo está para começar e as coisas podem não estar tão diferentes assim. Os últimos dias de aula foram um tanto intensos, mas nada que dois meses de afastamento não possam apagar.
Um ano novo deve significar mudança, um diferente começo. Eles vão lutar com todas as forças contra o que sentem. Gina e Draco, presos entre o amor que nasce dentro deles e o ódio que sempre sentiram. Hermione e Harry, tentando mais do que nunca serem só amigos, quando sabem que isso é impossível. Novos alunos, novos problemas. Se já era difícil se darem bem, agora vai parecer mais ainda. Dê a volta por cima, não importa o que aconteça. E sorria, sempre! Nós sabemos a verdade. Você sabe que me ama, e eu amo você!
Rebeldes primeira temporada - Sobrevivendo no quinto ano
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6954
Rebeldes terceira temporada - Eu quero tudo
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14517
Continuem comentando. Beijinhussssssssss
Comentários (687)
lali :/ no cap 3 apareceu q elas precisavam conversar.. e oq elas converssaram?! xP :*
2006-07-01affffffffffff...o cap 35 deu errado, a tarde concerto tah? beijinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
2006-07-01putz... sua fic tah perfeitah... mas tm uma coisa... eu naum entendi u cap 35... ^^ mas continue sempre assim... kisses naum vou pedir ra vc passar na minha fic... pq vc naum vai passar mesmu... ^^
2006-07-01amooo sua fic...jah li a promeira parte...e agora a segunda tah d++! ñ demora pra posta ñ....! bjoks!
2006-07-01Mt bom, mt, mt bom...falta mais H/Hr neh? E claro q quero ver a Gina e O draco saindo, não soh no quarto...mas tah ótimo...soh deles estarem juntos jah eh MT bom...rs Bjkas(esperando até a tarde o cap 35)
2006-07-01oi!!!!! adorei os caps... ^^ mas de boa....a Hermione fumando não vai dar certo....não vai mesmo...fora esse ataque de homicida que o Harry teve..... ATUALIZA LOGO OK?!!?!??!?!! bjusssss
2006-07-01O q tah acontecendo com a mione agora??? E o draco e a gina? nada de festa para eles? E oq a mione tah tramando? AI, AI, AI...como vou aguentar até o próximo post????? Bjkas
2006-07-01Posta, Posta, Posta!!! To esperando...D/G H/Hr bjkas
2006-06-30Oi! Oi! Tô faznedu a minha parte. Pedindo p vc postar logo. Eu quero saber o vai acontecer!!!!!!!!!!! O q o Blair vai fazer?!?
2006-06-30ahhhhhhh a parte q eles assumem q se ama fikou mais q perfeitaaaa...vc escreve mto bem sabia?? eu tow adorando, amando a sua fic, tah cada dia mais perfeitosa...eu naum vivo mais se naum ler os próximos capítulos!!! e eu qru saber o q o Blair vai fazer??? aquele viado quer separar o Draco da Ginaaaa!!! naum podeeee!!! hauhauhuahauha mais contunua tah?? tow esperando!! bjus!!!
2006-06-30