Rumos opostos



52º capitulo – Rumos opostos


Para os que se formaram, adeus, para os que ficaram, coragem. Sei que é triste, relacionamentos nos deixam tristes quando terminam, mas a fila anda.
E quem acredita que vai casar com o cara que conheceu quando tinha quinze anos? Talvez assim você entenda porque os namoros acabaram. Vocês sabem muito bem que os corredores de Hogwarts estão cheios de salas vazias e cheios de garotas e garotos.

Gina tem alguns planos para as férias. Nada muito sério. Ela, Nátysi e Ásis vão passar uma semana na casa de praia da Ásis. Kelly e Tifanny talvez apareçam. Sim! Ela topa qualquer coisa pra não pensar nele.

Draco, Trey e Dean têm um ótimo plano. Vão passar alguns meses na França, onde Draco tem uma mansão. Ele quer fazer faculdade, mas está pensando em dar um tempo.

Bryan voltou para os Estados Unidos com os pais. É...Ele realmente não faz muito sucesso por Hogwarts. Não soube escolher bem as namoradas.

Kristin está indo para a Grécia. Vai passar um tempo com os pais. Ela e Rony prometeram manter contato por cartas. Hermione também vai passar alguns meses com ela.

Rony vai voltar pra casa. Ele e Harry decidiram se tornar aurores. Alguns comensais continuam soltos por aí e o mundo precisa estar a salvo.

Hermione vai para a Grécia e depois ficar com os pais. Nem pensou em faculdade ainda. Ela e Harry estão indo bem. Mas ela ainda não sabe como eles vão ficar, já que vão passar muito tempo sem se verem.

Harry, assim como Rony, vai ser auror. Primeiro vão ficar na toca e depois os dois vão comprar um apartamento e dividir as despejas. O futuro é incerto, como os dois dizem.

Trey está pronto para não fazer nada. Ele pretende viajar a curtir o dinheiro que seu pai deixou pra ele. Esquecer, esquecer, esquecer...Nátysi.

Nátysi está decidida a não fazer nada. Vai viajar com Ásis e só por enquanto. Trey ainda não é passado, mas de acordo com seus planos ele vai virar passado assim que ela conhecer alguém novo.

Jim não tem muitos planos. Vai ficar por duas semanas em Paris, com os pais. Depois quer passar o resto do tempo com Ásis e os amigos.

Ásis vai ficar com as amigas na casa de praia do pai. Já está em crise porque Jim vai para Paris.

Kelly vai para a casa de Ásis e depois vai passar o resto das férias com os pais. Eles vão fazer um cruzeiro. Ela ainda não sabe o itinerário.

Stephen vai ver uns tios que moram na Alemanha e depois vai voltar para passar o resto das férias com os amigos.

Tifanny vai para a casa de Ásis, assim como as outras e depois vai começar a fazer um curso ou alguma outra coisa. Quer ocupar seu tempo.

Matt vai para um acampamento. No lugar eles treinam muito quadribol. Ele quer ser jogador profissional.

Dean pretende passar as férias com Monique e depois vai para a França com Trey e Draco.

Monique vai ficar com Dean nas férias. Eles pretendem namorar em casa e Logan realmente odiou a idéia.

Marie mandou uma carta para Logan e os dois agora combinaram de se encontrar. Está ai o nascimento de uma bela amizade?

Logan quer ir para um acampamento, mas nem sabe que Matt também vai pra lá. Enquanto o acampamento não começa ele tem planos com Marie.


Boas férias!


Fim da segunda temporada


N/A - Rebeldes terceira temporada só daqui umas duas semanas. Amanhã posto Teenagers – As Apimentas (http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13885).
Mesmo quem ler daqui um mês...Deixa um comentário viu? Vou sempre entrar na fic pra ver como vão as coisas.
Amei os todos os comentários e e-mails. Mil beijos pra todo mundo e até a terceira temporada.
Passem na Just My Luck o endereço dela eh...
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12245
E lah eu tb aviso quando a terceira temporada sair...Qualquer coisa eh soh deixar coments aqui na Segunda temp. que eu mando email certo???
Endereço da Teenagers
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13885

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.