Rebeldes 2 temporada - Você Sabe Que Me Ama

Rebeldes 2 temporada - Você Sabe Que Me Ama

Um ano novo está para começar e as coisas podem não estar tão diferentes assim. Os últimos dias de aula foram um tanto intensos, mas nada que dois meses de afastamento não possam apagar.
Um ano novo deve significar mudança, um diferente começo. Eles vão lutar com todas as forças contra o que sentem. Gina e Draco, presos entre o amor que nasce dentro deles e o ódio que sempre sentiram. Hermione e Harry, tentando mais do que nunca serem só amigos, quando sabem que isso é impossível. Novos alunos, novos problemas. Se já era difícil se darem bem, agora vai parecer mais ainda. Dê a volta por cima, não importa o que aconteça. E sorria, sempre! Nós sabemos a verdade. Você sabe que me ama, e eu amo você!

Rebeldes primeira temporada - Sobrevivendo no quinto ano

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6954


Rebeldes terceira temporada - Eu quero tudo

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14517

Continuem comentando. Beijinhussssssssss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (687)

  • nossa...amei us caps 44 e 45...simplesmente maravilindos...^^ att logo...^^please...kisses e um fds cheio d inspiração...

    2006-07-29
  • Oi!!!!! Adorei a idéia do Draco e da Gina...mas eles se assumem logo...nem é demorar muito...quem tem que tomar jeito é a Hermione...já to ficando com pena do Harry...tadinhu.. =[ ATUALIZA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx´s

    2006-07-28
  • ola mudei meu apelido [sou a anitga MionePotterAndraus] =] menina, vc ker nos matar com esses capitulos unicos k vc posta em tempo espaçado??? socorro quase tenho um treco toda semana pq vc num atualiza ^_^ mas cm sempre, os capitulos saem maravilhosos, o k compensa a espera hihi se cuida bjinhus

    2006-07-28
  • amigos com benefícios??? então tá né.! hahahahah adorei.! espero o próximo capítulo.! beijoo =*

    2006-07-28
  • Bom... se depender de mim... sempre que tiver cap novo eu vou ler, e sempre vou comentar, ok?! Só queria que me fizesse um favor: Faz uma N/C de H/Hr!!!! Please!!! Fora isso... a fic tá show!!! Perfeita... Bjs pra ti... Fui!!!

    2006-07-28
  • O capítulo ficou perfect!!! Só tô com pena do meu totosinho Harry! Qnd ele e a Mione vão se acertar? E a Gi e o Draquinho são fogo, né? Amigos com benefícios... Isso vai ser bom!!! E o Steph é um IDIOTA!!! Tadinha da Kelli. Ela toda aí pra ele e ele pedindo desculpas pq deu um beijo nela. NG MERCE!!! rsrs Posta logo o próximoooooooooooooooooooooo!!! Bjks!

    2006-07-28
  • eeei!! adorei esse negócio de 'amigos com benefício'!! muuito fofo os dois conversando... huum... falta só 9 capítulos pra sua fic acabar, neah?! que triste, mas eu quero q a Tennagers venha logooo!! nunca vi o filme mas dizem q é bem legal... quero lerrr!! atualiza logoo, pleaseee!! senão eu tenho um ataque!! e se der passa nas minhas fics, ok?! bjaao

    2006-07-28
  • olha eu sempre gostei da sua fic, mas ja ta ficando meio repetitiva! nao se ofenda, eu adoro a historia, mas ou vc da um rumo diferente ou termina ela logo!

    2006-07-28
  • nossa nossa nossa... vc escreve mt bm... meu Merlim... jah disse q amu a sua fic...??? se naum disse... toh dizendo agora...^^ amu a sua fic... postah logo peloamordemerlim...^^kisses

    2006-07-28
  • gente postei viu???? quero muitos comentes... beijinhusssssssssssssssssssssssss

    2006-07-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.