CAP. 4 - O Segredo Oculto



Rony estava impressionado com ele mesmo. Este fora seu primeiro beijo, não só isso, como também fora sua primeira vez, e tudo isso acontecera ali, com sua irmãzinha mais nova, aquela que Rony sempre achou ser a mais inocente, a mais frágil, e agora... e agora Rony estava próximo de revelar o seu segredo mais oculto , um segredo oculto no lugar mais escuro do coração, tão camuflado dentro de seus ventrículos que nem mesmo ele sabia que existia...até aquele dia.

- Hein, Rony? - Gina já tinha terminado de vestir suas roupas. - O que mais você quer.

- Eu...Eu...Eu quer..quero... - Rony estava nervoso, não sabia como falar, não era fácil revelar um segredo como aquele, mas ele resolveu respirar fundo e falar tudo de uma vez. - Gina, eu quero repetir essa noite que nós tivemos com outra pessoa.

- Ha Rony, porque não me falou antes? É a Hermione, não é? Eu sei como tirar ela do Fred e faze-la cair em seu braços!

- Só que não é a Hermione. - Rony parecia bastante tenso. - É o Harry.

- O que? - Gina não estava entendendo nada. - Mas Rony? Hoje você esta me surpreendendo... Eu nunca pensei que você seria capaz de transar com sua própria irmã, quanto mais gostar de um...Homem!

- Mas você sabe como fazer?

- Fazer o que?

- Faze-lo ficar apaixonado comigo...

Gina ficou alguns segundos em silêncio antes de responder:

- Confesso que não vai ser nada fácil. - Disse Gina. - Mas eu vou tentar.



***





Já era noite, o Sr. e a Sra. Weasley chegaram para alívio de todos, já que ninguém agüentava mais ter Percy como chefe de família. Foi uma gritaria só quando eles chegaram, todos reclamando das ordens que receberam de Percy, mais o Sr. e a Sra. Weasley não estavam nem escutando, eles estavam com uma cara de tristeza.

- O que aconteceu com você pai? - Perguntou Gina sobre a mesa do jantar. - Você e a mamãe estão tão esquisitos hoje.

O Sr. e a Sra. Weasley se entreolharam por alguns segundos antes de responderem, parecia que eles estavam discutindo quem iria dar a notícia, e pela cara dos dois não era das melhores.

- É que... - Começou o Sr. Weasley. -ouvi uma coisa muito ruim na festa de premiação...

- Conte logo pai! - Resmungou Fred - Você está me deixando nervoso.

- Voldemort voltou...

- Mas isso nós já sabíamos. - Disse Harry.

- Não, mas agora ele voltou de vez! Ele fez o seu primeiro ataque.

- Como foi isso? - Perguntou Gina assustada.

- Lúcio Malfoy estava presente na entrega do prêmio... Por ordem de Voldemort ele mirou um Feitiço bem na cabeça de Dumbledore.

- Qual feitiço? - Perguntou Hermione preocupada .

- Avada K...

- Esse feitiço!? - Interrompeu Harry assustado. - Dumbledore está bem?

- O feitiço nem chegou a pegar em Dumbledore...Ele desviou na mesma hora! Creio que Voldemort só quis dar um aviso...

- Mas o que aconteceu com o safado do Malfoy? - Rony estava completamente nervoso.

- Ele levou mais de quatro feitiços estuporantes e morreu.



***



Por incrível que pareça, a notícia da morte de Malfoy não deixou Harry dormir aquela noite, ele ficou horas pensando como Draco Malfoy estaria se sentindo. Será que sentindo na pele a dor da morte de um ente querido ele se tornaria mais humano? Não, se Harry conhecia bem Malfoy, ele sabia que Malfoy nunca se tornaria mais humano.

O dia mais quente daquele verão estava começando, era algo entorno de seis horas da manhã e o calor já era capaz de fazer qualquer um suar. Naquela hora estavam todos dormindo, de menos uma pessoa: Gina já estava acordada, ela tinha colocado na cabeça a missão que Rony talhara para ela, e aquele dia era ótimo para começar o seu plano.

O plano de Gina era seguir os paços de Harry o dia inteiro, como uma detetive. Gina não sabia qual seria a utilidade de seguir Harry, mas ela estava se divertindo muito com isso. Ela sabia que para Rony não era nada divertido passar pelo que ele estava passando, por isso ela resolveu levar o plano um pouco mais a sério.

Já havia se passado das oito da manhã e os habitantes da Toca estavam levantando. Os primeiros a chegarem a cozinha foram o Sr. e Sra. Weasley seguidos de Percy e os irmãos Weasley, Fred vinha abraçado com Hermione. Alguns minutos depois desceu Rony, acompanhado por Harry.

- Nossa! - Disse a Sra. Weasley ao ver a mesa do café toda arrumada. - Quem fez isso?

- Fui eu . - Gina já havia tomado o seu café da manhã e tinha posto a mesa do café.

- O que deu na sua cabeça hoje, Gina? - Perguntou o Sr. Weasley desconfiado.

- Nada... - Mentiu Gina.



***



Já era em torno de duas horas da tarde quando Gina começou a perceber que ficar espiando Harry a tarde inteira era divertido, mas não adiantaria em nada... Era melhor tomar outras providências, e Gina sabia muito bem quais seriam.



N/A: Por favor, comente sobre esta Fic, fale se você gostou ou não, pois o seu comentário é muito importante para mim. Mande seu comentário para [email protected] . E lembre-se, essa Fan Fic ainda não acabou, ela terá uma continuação.

BY SACK

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.