Caítulo IV



Acordou mais uma vez com a cabeça no tórax de Harry. Dessa vez, os braços do moreno a enlaçavam e Hermione sentia uma maravilhosa sensação de segurança. Fechou os olhos novamente, e continuou abraçada ao amigo; esboçou um pequeno sorriso nos lábios. Era realmente bom ficar daquela forma com ele, pensava. Sentiu um leve movimento sob seu corpo, Harry estava acordando. Permaneceu quieta, então, sentiu as mãos dele em seus cabelos, e Hermione projetou um sorriso ainda maior nos lábios.

- Mione? – ele a chamou, ainda passava as mãos pelos cabelos dela – Você já... Acordou? – ela não respondeu, enquanto tentava não sorrir.

Como não obteve resposta, imaginou que estivesse dormindo. Harry não queria acordá-la, e Hermione percebeu que ele fazia o possível para permanecer imóvel, e não correr o risco de acordá-la. Sabia que Harry seria capaz de permanecer o dia todo daquele jeito, se ela continuasse a fingir que estava dormindo. Ele sempre fazia o máximo que podia por ela. Levantou a cabeça um pouco, encostando o queixo no tórax dele, e o encarando.

- Bom dia, Harry – disse suavemente, fazendo-o sorrir.

- Bom dia, Mione – ela pôde notar um brilho novo no olhar dele.

- O que foi? – perguntou, parte de seu corpo ainda sobre o dele.

- Só acabo de perceber a sorte que terá o homem que casar com você – falou baixinho. Hermione corou um pouco e desviou o olhar.

- Ah, Harry! O que é isso... – Hermione ia sair de cima dele, mas Harry a impediu, envolvendo-a ainda mais em seus braços.

- Sentirei falta de acordar com você comigo – beijou a testa dela – Sentirei falta do teu cheiro – encostou o nariz na pele dela e aspirou levemente – Sentirei falta do teu calor, Hermione.

- Fala como se fossemos nos separar – ela deu um sorriso hesitante; por dentro tremia e seu coração batia mais forte.

- De certa forma sim... Não será a mesma coisa quando voltarmos à Inglaterra – disse, encarando-a.

- Também sentirei sua falta, Harry – ele sorriu. Hermione viu novamente aquele brilho novo nos olhos dele.

- Verdade?

- Sim. Muita falta – falou mais para si mesmo, que para Harry. Ficaram em silêncio por alguns instantes, nos quais Harry a olhava de forma enigmática. Hermione, por outro lado, questionava-se por que sentiria falta daqueles momentos ao lado de Harry – É melhor... É melhor eu tomar meu banho agora!

- Sim, assim que acabar, eu tomarei o meu. Depois, nós saímos.

- Saímos? Para aonde vamos dessa vez? – perguntou tomada por um maravilhoso entusiasmo. Adoraria passar outro dia maravilhoso com Harry.

- Para a casa do Rony? – Harry ergueu a sobrancelha, confuso.

- A casa do Rony?

- Sim, Mione! Não viemos para Nova York justamente por causa do Rony? – ela arregalou os olhos, e sentiu uma vontade de bater a cabeça contra a parede. Rony! Como havia esquecido dele, perguntava-se.

- Ah! Sim! Claro... Casa do Rony – levantou da cama e sorriu envergonhada – Eu sabia!

Harry apenas lhe sorriu; ela podia jurar que era um sorriso de satisfação. Balançou a cabeça enquanto caminhava até o guarda-roupa a fim de pegar algo para vestir. Seguiu para o banheiro, não demorando muito para se aprontar. Harry foi o próximo a tomar banho. Quando ambos estavam prontos, desceram para o café da manhã. Eram quase dez horas quando deixaram o hotel.

- Fique calma – ele segurou a mão de Hermione. Estavam mais uma vez em frente à casa de Rony.

- Estou tentando – Hermione sorriu ansiosa. Harry tocou a campainha e não demorou a serem atendidos.

- Bom dia – dessa vez não foi Laura Sapolsky quem abriu a porta, mas certamente alguém muito parecido.

Foi uma moça de olhos extremamente azuis com um sorriso angelical, seus cabelos sedosos e negros caiam-lhe pelo ombro e chegavam a cintura. Deveria ter quase a mesma altura que Hermione, mas seu corpo era, sem dúvida, mais desenvolvido. Harry a olhou de cima a baixo, ficando levemente boquiaberto. Hermione deu uma cotovelada nas costelas dele, fazendo-o soltar um gemido abafado de dor.

- Bom dia – um repentino mal-humor apoderou-se de Hermione, mas ela tentou ser o mais educada possível – Sou Hermione Granger e esse aqui – lançou um olhar de poucos amigos para Harry – É Harry Potter, gostaríamos de falar com o Ronald Weasley!

- Ah! Que prazer em conhecê-los! Rony vive falando de vocês – a mulher sorriu sinceramente, e abraçou Hermione. Depois, abraçou Harry – Sou Michelle Sapolsky, noiva dele.

- Prazer Michelle – Hermione sorriu não muito contente.

- Rony, querido! Venha aqui, por favor, seus amigos chegaram – ela chamou enquanto pedia para que os convidados entrassem.

- Já estou indo, coração! – ouviram a voz de Rony, e Hermione e Harry não conseguiram evitar um sorriso. “Coração”?

- Sentem-se, por favor. É uma honra conhecer vocês – Michelle mostrava mais uma vez seu maravilhoso sorriso, o que estava deixando Hermione incomodada.

- O prazer é nosso – Harry comentou sorridente, mas ao olhar a cara de Hermione, encolheu-se no sofá e achou melhor ficar calado.

- Harry! Mione! – Rony apareceu. Primeiro abraçou Harry, depois a amiga. Ela estava esperando sentir seu coração disparar ao revê-lo, mas sua mente parecia estar bem mais interessada em saber por que Harry estava sorrindo com Michelle.

- O que foi? – perguntou sem cerimônias.

- Nada, Mione. Ela só está falando que jamais imaginou que Harry Potter fosse pisar na casa dela um dia – falou Harry sorrindo para a morena. Hermione não compartilhou o sorriso.

- Eu não disse, coração! Sabia que eles viriam – Rony sentou ao lado da noiva e a abraçou – São os melhores amigos que já tive.

- Mas aí Rony resolveu nos abandonar – Harry brincou, fazendo quase todos sorrirem – Pelo visto descobri a razão!

- Ah, Harry! O que é isso – Michelle ruborizou um pouco. O moreno olhou então para Hermione e viu um discreto brilho nos olhos dela. Ficou sem fala. Esquecera-se totalmente que quando Rony foi embora, terminou com Hermione.

- Ele não deixa de estar certo – Rony beija o pescoço da noiva. Hermione vira-se nesse momento. Não queria presenciar aquilo. Harry a observava sentindo-se culpado. Não deveria ter falado aquelas coisas. Xingou-se mentalmente novamente.

- E então... Michelle... O que você faz? – perguntou Hermione para mudar de assunto.

- Sou medibruxa, trabalho num hospital não muito longe – a morena falou. Hermione sentiu-se ainda mais incomodada; Michelle não era apenas bonita, para ser uma medibruxa deveria ser inteligente também – Rony me contou que vocês são aurores!

- É... Somos sim – Harry disse olhando para Hermione, percebia o quanto a amiga não parecia contente.

- Eu tive vontade de ser auror também – Michelle deu um suspiro – Mas minha vocação era salvar as pessoas de uma outra maneira.

- Você é uma mulher admirável – Hermione deu um sorriso falso, mas Michelle não percebeu; apenas corou de leve.

- Ah sim. Concordo com você, Mione – Rony beijou a noiva mais uma vez.

- Vamos parar de falar disso – Michelle levantou – Vou deixá-los sozinhos um pouco. Devem estar querendo privacidade! Ficarão para almoçar, não é?

- Não queremos incomodar – Harry disse.

- Não será incomodo! Na verdade, não pude acreditar quando mamãe falou que vocês preferiram ficar num hotel a nossa casa – Michelle já estava de pé – Por que não ficam aqui até o casamento?

- Realmente não será necessário, mas agradecemos – Hermione também ficou de pé.

- Aonde vai? – perguntou Harry sem entender.

- Vou ajudar Michelle com o almoço – ela sorriu mal-humorada para Harry.

- Não precisa!

- Faço questão – Hermione insistiu, e Michelle acabou aceitando. Restou na sala, apenas Rony e Harry, os quais realmente pareciam ter muito que conversar.

Diferente do que imaginara assim que recebera o convite de casamento, Michelle era uma pessoa maravilhosa. Sempre alegre e sorridente, parecia mesmo a mulher perfeita; futura esposa perfeita, pensava Hermione. Acabou passando o dia ali com os noivos e Harry; e teve que admitir que se divertira bastante. Jantaram juntos também, e prometeu voltar no dia seguinte, para ajudar nos preparativos da festa, juntamente com os Weasley que chegaria pela manhã.

- Estou realmente feliz que estejam aqui para celebrar nosso casamento conosco – Michelle falou enquanto despedia-se de Harry e Hermione.

- Venham cedo! Ajuda nunca é demais – Rony comentou fazendo todos sorrirem.

- Você sempre querendo fugir do trabalho! – Hermione brincou.

- E com você aqui, certamente eu não conseguirei! – o ruivo comentou.

- Então, Hermione, por favor, não falte – Michelle pediu, fazendo todos sorrirem novamente.

- Nós viremos – ela disse.

- Até amanhã – Harry despediu, e seguiu com a amiga até o táxi. Ela não conversara muito com ele durante todo o dia e Harry estava ligeiramente preocupado – Mione...

- Sim? – perguntou indiferente.

- Você está bem? – ela o encarou, mas Harry não conseguiu decifrar sua expressão.

- Ótima, Harry – e sorriu. Ele, contudo, sabia que aquilo não era verdade. Chegando ao hotel, Hermione pareceu adormecer sem demora. Harry deitou-se ao lado dela, mas preferiu ficar calado.

Quando acordou, sentiu como se algo estivesse faltando. Abriu os olhos e descobriu que ela não estava ao seu lado. Levantou o rosto, encontrando-a perto da janela. Deu um sorriso aliviado; ela ainda estava com ele. Deixou as cobertas e se aproximou, Hermione parecia ter percebido isso, e antes que ele estivesse perto rumou para o banheiro.

- Bom dia, Harry – foi tudo que disse, antes de pegar as roupas e bater a porta.

- Por que ela está tão magoada comigo? – perguntou. Não fora ele quem terminara o namoro com ela para ir jogar em um time internacional. Sentiu-se triste pelo tratamento que a morena estava lhe dando.

Tomaram um rápido café da manhã e mais uma vez rumaram para a casa de Rony. Chegando lá, a família Weasley já se encontrava, e Harry acabou esquecendo um pouco a mudança no comportamento de Hermione. Passaram o dia falando sobre o casamento, que seria nos jardins da residência de Rony. Harry ouviu os gêmeos comentarem sobre a despedida de solteiro e incluindo sua presença. Nem queria imaginar como seria esse “ritual tradicional”, de acordo com os ruivos.

Outro dia que passou voando. E à noite, estavam novamente voltando para o hotel. Hermione continuava monossilábica e aquilo estava irritando Harry. Ao entrarem no quarto, ela já ia rumar para o banheiro quando ele a segurou pelo punho.

- O que foi? – ela perguntou sem entender.

- Hermione, o que está acontecendo? – ela não respondeu – Eu sei que está acontecendo alguma coisa! Não sou idiota!

- Jura? – perguntou ironicamente. Aquilo o irritou ainda mais.

- Está bem! Como queira! – soltou-a de forma quase agressiva – Você está agindo normalmente! E eu sou um louco que estou imaginando coisas!

- Não sei por que tanto drama – Harry virou-se novamente para ela. Segurou-a pelos ombros.

- Não sabe? Há quase dois dias minha melhor amiga está praticamente me ignorando. Sendo que há quatro dias atrás... Estávamos mais felizes que nunca!

- O que posso fazer se não sou uma mulher maravilhosa – disse friamente – Por que você não pergunta a Michelle se ela não tem uma irmã gêmea para você?

- Não seja ridícula!

- É impossível. A não ser que queria que eu faça uma plástica – falou sarcasticamente.

- Você entendeu o que eu quis dizer, Hermione – ele apertou a região que segurava, sem perceber que já estava começando a ficar vermelha.

- Sim, Harry. Eu entendi – ela finalmente mudou o tom de voz – Entendi que o Rony fez a melhor escolha da vida dele ao vir para cá, entendi que me trocar pelo time de quadribol era mais interessante. Eu entendi que nunca serei boa o bastante para ele, não é mesmo?

- Mione... – ele notou aquele brilho nos olhos dela, ao mesmo tempo em que a voz dela embaçava.

- Afinal... Por que ficar com uma mulher ridícula e irritante, quando se pode ter a mais bela e interessante? – uma lágrima rolou pela face dela – É assim que deve ser não é?

- Não – ele soltou os ombros dela, e viu o quão estavam vermelhos. Sentiu-se mal por tê-la machucado. Mais ainda porque ela sequer reclamou.

- E o que mais dói... – ela deu sorriso triste – E eu nem sei exatamente por que...

- O quê? – ele enxugou as lágrimas dela.

- É ter percebido que o Rony foi apenas o primeiro – ela baixou a vista – Um dia, você também irá me abandonar por uma mulher admirável!

- Não existe mulher mais admirável que você – Harry sussurrou, fazendo-a sorrir um pouco.

- Não precisa mentir só pra me fazer sentir melhor.

- Então é isso que acha que estou fazendo? Você é uma boba, sabia – ela o encarou.

- Há segundos atrás eu era admirável – Harry sorriu.

- Você adora distorcer minhas palavras não é? – ele beijou-lhe carinhosamente a testa.

- Eu não posso vencer a Michelle...

- Vencer o quê? – as mãos dele repousaram na cintura dela – Isso não é um jogo, Hermione.

- Ela é bem melhor que eu...

- Ninguém é melhor que ninguém – ele disse.

- Até eu gosto dela! – sorriu um pouco.

- Ela também gosta de você.

- Estou tão confusa, Harry – Hermione repousou a cabeça no ombro dele.

- Tenha calma... Tenho certeza que logo as coisas vão se acertar – ele a abraçou.

- Desculpa – ela murmurou – Desculpa ter descontado minha frustração em você!

- Frustração? Pensei que era ciúme – brincou fazendo-a sorrir.

- Ciúme? Por que teria ciúme? – ele se afastou um pouco para encará-la.

- Eu não sei... – Harry deu um pequeno sorriso, sua mão deixou a cintura dela e passou a acariciar sua face – Não sentiria ciúmes de mim?

- Harry... – ele não esperou que ela respondesse e fez o que desejava há alguns dias.

Tocou os lábios dela num beijo calmo e carinhoso. Ela correspondeu, desejava tanto quanto ele. Separaram-se e olharam-se confusos, mas ao mesmo tempo ansiosos para repetir aquele gesto. Hermione tocou o rosto dele também, e depois contornou os lábios de Harry. O que estava fazendo? Perguntava-se, porém não queria respostas naquele momento... Queria beijá-lo novamente; e assim o fez. Agora, um beijo mais intenso. Sentia as mãos dele passearem em suas costas. Harry e ela caminharam lentamente até a cama...


N/A: ¬¬ naum é o último cap... Sorry!! Mas com certeza o próximo será xD estou numa fase de... Falta de inspiração, preguiça e uns probleminhas pessoais, então, perdoem-me caso o cap não esteja bom. Tentei fazer o melhor possível, espero que tenham gostado!! Perdoem-se se não descrevi a cena deles juntos, mas... Não sou boa com NC... Até tentei, mas apaguei e resolvi parar aí mesmo, plis não briguem comigo!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Jamile GC: Ahh... Fico feliz que esteja curtindo a fic!! \o/ Bom... Eu acho que até mandei um e-mail pra sua amiga, ela ficou de me mandar a capa, mas... Uma outra pessoa fez a capa, então eu mandei novamente um e-mail pra sua amiga e falei que não precisaria mais!! Pedi desculpas, espero que ela não tenha ficado chateada... =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Anny Chien: heieheiuheuihieuehiueh... Que nada... Mais um cap tá bom... Sorry, mas no meu atual bloqueio criativo o melhor é não prolongar as fics *chora compulsivamente*. Eles finalmenteee se beijaram... xD Espero q tenha curtido!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Rita Rios: ÊÊÊÊÊÊ... Que bom q ta curtindo essa fic tb!! \o/ \o/ \o/ Espero que goste do cap novo!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Bruna F.: Ahh... Agora só falta mais um cap mesmo... Estou com um bloqueio criativo, então melhor não prolongar a fic... Espero que tenha gostado \o/ Ahh... Que isso... A capa que vc fez foi maravilhosaa... Vc é muito modesta, isso sim... ¬¬ Eu amei mesmo, levei umas duas horas p escolher uma das três... Eu até queria mais *Pink cara-de-pau ¬¬ *. Heuieheiuehuieheuiehuieheuihe!! Tow brincando... Não vou explorar vc naum... Mas eu gostei mesmo!! Brigada pela capa e por comentar!! Bjus!

Miss Paula Granger: heieuheiuheehieue... RH NEVER HH FOREVER, foi... rimou sim!! \o/ \o/ \o/ Well... Essa fic não vai ter nem um pouco de RH ¬¬ Espero q esteja gostando!! Brigada por comentar!! Bjus!!

cLaRe :D: heuihieuheuiheuiheuieheuie... Miga... Eu sempre dou risada com seus comentários *e as vezes fico até com vergonha xD *. Mas até que eu pensei em colocar aquilo sim... heueheuiehiueheuie, mas desisti *nem pense em dizer que sou pervertida... A culpa de eu ser... um pouco menos inocente é sua =P *. Bom... Vc não vai saber exatamente o que houve nos bastidores, mas... Dessa vez vc sabe que realmente houve bastidores!! =D Espero q tenha curtido o cap!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Ana Lívia: ¬¬ é neh?! Quer dizer q eu naum mereço férias?! Raí ai, viu?! =P mereço férias sim... E tow até pensando em tirar novas... Esse meu bloqueio criativo está me deixando pirada... Bom... Naum sei se o cap ta muito bom, mas espero que goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Fran_N.Medeiros: heuieheuiheiuheuihe... realmente... A Mione sabe se controlar... Imagina, dividir um quarto com alguém como Harry?! =D *suspira* dessa vez... contudo, nem ela conseguiu se controlar... =D Espero q tenha curtido o cap!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Vanessa Oliveira: Ahh... Toda vez que escrevo tb fico imaginando cada cena... É como se um filminho passasse em minha cabeça xD fico feliz q esteja curtindo, espero q tenha gostado da att!!! Brigada por comentar!! Bjus!!

yasmim_barreto: AHh... Que nada... Minha criatividade ta lá em baixo... *já tow ficando descabelada por causa disso*. Mas aqui ta o cap novo, espero que goste!! Brigada por comentar!! Bjus!!

tata potter: Prontinhu!! =D Atualizei, e aqui está o penúltimo cap!! Espero que tenha gostado!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Lílian Granger Potter: eheieuheuiehuieheuihuiee... Não se preocupe... Não terá momentos RH nessa fic não... *graças a Merlim*. O Rony ta mesmo apaixonado pela noiva... E Mione... Bem, ela tb já não tá mais nem aí pra ele xD espero que tenha gostado!! Brigada por comentar!! Bjokas!!

Tatai Potter: Fico feliz que esteja curtindo a fic \o/ but... próximo cap é o último... eu esses tempos tow achando que minhas fics estão... Horríveis, digamos que estou com um terrível bloqueio criativo, então... Melhor encerrar logo a fic, antes que ela fic um desastre ainda maior *chora*. Espero q tenha gostado do cap novo!! Brigada por comentar!! Bjokas!!

Thai: Sobrinhaaaaaaaa... AHhhh... Vc ta taum sumidaaaa... Me diz uma coisa... Cadê att de suas fics?! ¬¬ Quero caps novos, dona Thai!! =D Aqui o cao novo dessa fic, espero q goste... Sorry, mas não fiz NC naum... xD sem inspiração p isso!! =D Brigada por comentar!! Love-te sobrinha!! Bjokas!!

sy_: Ahhh!! Mui feliz que esteja curtindo essa fic!! =D ta aqui mais um cap novo... próximo termina \o/ espero que tenha gostado!! brigada por comentar!! Bjus!!

Amanda- Granger: Prontinhu!! \o/ Cap novo!! Ahh... Tem que fazer um suspense p deixar o pessoal com vontade ler o proximo cap!! Mas dessa vez, acho q naum terminei com tantoo suspense naum, neh?! xD Bom... espero que tenha curtido!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Mione_Potter_love: Sobrinhaaaaaaaaa... Vc nem atualizou semana passada *chora*. Espero que essa semana tenha caps novos seus!! \o/ fico feliz q esteja curtindo essa fic!! Espero q goste da att!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Lucy Nick: Aêêê... Atualizeiii!! \o/ \o/ \o/ Aqui ta o cap novo, espero que vc tenha curtido!! =D prometo tentar n demorar muito p postar o último, oks?! Brigada por comentar!! Bjus!!

Rodrigo Santos Martins: Prontinhoooo!! \o/ \o/ \o/ Atualizeiiiiii!! Desculpa pela demora, mas está aqui o cap novo!! Espero q vc tenha gostado!! Brigada por comentar!! Bjus!!

LuanaH²: Hum... Eu já assisti o filme sim... No filme, ela não fica com o melhor amigo... Ele realmente casa com a noiva, Julia Roberts fica até para o casamento... Mas um outro amigo dela aparece para ajudá-la, só que ele era gay xD bom... eu não me lembro exatamente o final, mas axo q ela fica sozinha... =D minha fic, claro... Terá um final diferente!! Espero que vc goste!! E fico feliz em saber que ta gostando da fic!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Kamila Hélcias Pacheco: Ahh... Mui feliz em saber que curte essa e outras fics minhas!! \o/ Aqui mais um cap, espero que curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Pronto... Breve eu volto com o ultimo cap!! \o/ espero que gostem *já tenho ele mais ou menos na cabeça... que bom*. Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Brigada a todos!! Grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.